Hidden Publicado 8 Junho 2025 Olha enganaram-se e estão a transmitir a final do FIFA Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Junho 2025 Ai crl não me cabe um feijão no cu Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 Vê-se melhor assim mas gostava mais de ver os penaltis de lado, era outra emoção. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 Tá bem que é a Espanha e não sei que, mas para as cayetanas não há pai Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Que bem marcado Ao contrário do outro na Champions... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 RIP, o Diogo não apanha um hoje Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 O Ricardo a esta hora está a dizer: Diogo, era direita, mas a minha direita, tua esquerda Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de HappyKing, Agora: RIP, o Diogo não apanha um hoje calma Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Citação de HappyKing, Agora: RIP, o Diogo não apanha um hoje O que vale é que o Unai também não... Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Junho 2025 Tamos com uns tomates de aço. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2025 p*ta que pariu que a minha vida no futebol é só sofrência. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 já acertou no lado. a próxima ele pega! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Junho 2025 Citação de HappyKing, Agora: RIP, o Diogo não apanha um hoje Só hoje ? Na seleção há quanto tempo não defende um penalty ? Posso estar a esquecer me, mas no europeu não defendeu um, ou estou errado ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 Mendes a manchar, não merecia 1 Compartilhar este post Link para o post