NICycles Publicado 8 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: Só hoje ? Na seleção há quanto tempo não defende um penalty ? Posso estar a esquecer me, mas no europeu não defendeu um, ou estou errado ? No Europeu defendeu 3 contra a Eslovénia Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 O Nuno faz o melhor jogo da carreira não? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 Citação de UnReal, Agora: Mendes a manchar, não merecia Apaga maluco Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: já acertou no lado. a próxima ele pega! q'eu disse!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Junho 2025 Citação de NICycles, Agora: No Europeu defendeu 3 contra a Eslovénia Pronto, estou errado então, ainda bem. Pensei que não tinha defendido. Defendeu agora, nice 😄 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Vamos ganhar uma final com um penalty do Neves... Já está!!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2025 ahah isto é mitico coxoooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Junho 2025 BORAAAAAAAAAA crlHHHHHHHHHHHHHH Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Junho 2025 GOLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post