Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Nations League] Portugal 2-2 (5-3 gp.) Espanha 🏆 CAMPEÕES!!

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 7 minutos:

O chip mudou e isto tem de ser aproveitado. Não há medo de jogar contra ninguém, os jogadores têm a noção que pode haver iguais mas quem nos supere a nível individual não há quem no momento, que temos dos melhores do mundo em várias posições. Faltava isto. Mudar o chip. Jogar de igual para igual contra as maiores seleções. Quebrar malapatas. Não é por ter ganho a liga das nações porque isto não interessa assim tanto mas é a forma como se ganhou, a lutar de igual para igual contra Alemanha e Espanha e, em momentos de grande pressão, a não cederem e serem irrepreensíveis.

Concordo.

Mas ainda assim o burro do comentador diz que não era uma obrigação ganhar porque era contra a Espanha. 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu menino Mendes no topo do mundo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

A Liga das Nações está a ganhar um prestigio enorme. 

Não exageremos, é uma competição de segunda linha mas o pessoal assiste porque não está a dar mais futebol.

As finais têm a sua importância, pelo menos lembro-me de assistir todas. Contra a Espanha mais especial é.

Compartilhar este post

Link para o post

A calma e a compostura do Nuno Mendes fazem lembrar o Zaidu, só que este rapaz escolheu a profissão certa.

Compartilhar este post

Link para o post

8 de junho devia passar a ser feriado. Mais um, menos um, nesta semana, safoda!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Não exageremos, é uma competição de segunda linha mas o pessoal assiste porque não está a dar mais futebol.

As finais têm a sua importância, pelo menos lembro-me de assistir todas. Contra a Espanha mais especial é.

Eu acho que foi uma grande ideia, bem mais fixe que amigáveis random de 5-0 ao Azerbaijão 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

8 de junho devia passar a ser feriado. Mais um, menos um, nesta semana, safoda!

Pegava já numa bandeira e ia já rebentar petardos para o meio da rua

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Como é óbvio nunca será um Euro ou Mundial mas basta ver como as equipas encaram esta fase final. Portugal ganhou e só ouvia buzinas e foguetes na rua. Já os espanhóis o ano passado foi o mesmo. É evidente que é um torneio que está a ganhar prestigio e não é visto como uns amigáveis glorificados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso esta equipa de Espanha é este selecionador não são nada peneirentos, não há razão para bad vibes para eles

tipo nem se compara com o Deschamps

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 11 minutos:

Po crl mais essa conversa

É uma competição grande como as outras, e vê-se nestas 4 equipas da finalissima. Todas encaram como se fosse um Euro.

Eu gosto bem disto, melhor ter uma competição grande com equipas de nível similar a enfrentarem-se do que andar com amigáveis de caca como era antes.

Esta competição é excelente para melhorar o nível de competitividade das seleções europeias.

E esta final four valorizou a competição. Quatro das selecções mais reputadas da confederação, vários dos melhores jogadores do mundo, a meia entre a França e Espanha, uma final disputada até ao fim e resolvida em penalties... não dava para desenhar muito melhor.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

por acaso esta equipa de Espanha é este selecionador não são nada peneirentos, não há razão para bad vibes para eles

Convoca o Cucurella e mete-o a jogar, havia de ser enr*abado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Certo.

Só têm o defeito de serem espanhóis, mas são bons moços.

Se fosse isto contra a França chegava ao fim e voltava atrás para ver o melão daqueles manientos outra vez - eu e toda a Europa.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A criança que está a cumprimentar é quase da altura do Chico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

fuck 'em!

Editado por IlidioMA
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo bem podia aproveitar para se retirar da Seleção em grande, era uma forma bonita de sair de cena

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...