Mayday Publicado 8 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 7 minutos: O chip mudou e isto tem de ser aproveitado. Não há medo de jogar contra ninguém, os jogadores têm a noção que pode haver iguais mas quem nos supere a nível individual não há quem no momento, que temos dos melhores do mundo em várias posições. Faltava isto. Mudar o chip. Jogar de igual para igual contra as maiores seleções. Quebrar malapatas. Não é por ter ganho a liga das nações porque isto não interessa assim tanto mas é a forma como se ganhou, a lutar de igual para igual contra Alemanha e Espanha e, em momentos de grande pressão, a não cederem e serem irrepreensíveis. Concordo. Mas ainda assim o burro do comentador diz que não era uma obrigação ganhar porque era contra a Espanha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2025 O meu menino Mendes no topo do mundo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Junho 2025 Citação de DS7, há 2 minutos: A Liga das Nações está a ganhar um prestigio enorme. Não exageremos, é uma competição de segunda linha mas o pessoal assiste porque não está a dar mais futebol. As finais têm a sua importância, pelo menos lembro-me de assistir todas. Contra a Espanha mais especial é. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2025 A calma e a compostura do Nuno Mendes fazem lembrar o Zaidu, só que este rapaz escolheu a profissão certa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2025 Corredor da morte nos árbitros também 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 8 de junho devia passar a ser feriado. Mais um, menos um, nesta semana, safoda! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Junho 2025 O árbitro ia meio encolhido não fossem cair lambadas 😂 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Junho 2025 Citação de Hidden, há 1 minuto: Não exageremos, é uma competição de segunda linha mas o pessoal assiste porque não está a dar mais futebol. As finais têm a sua importância, pelo menos lembro-me de assistir todas. Contra a Espanha mais especial é. Eu acho que foi uma grande ideia, bem mais fixe que amigáveis random de 5-0 ao Azerbaijão 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Junho 2025 crl acabaram as reps Oh Silvares... fds Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Junho 2025 Terceiro bola de ouro da academia SCP ⌛ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Junho 2025 Aqui devia ser o corredor das pazadas Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: 8 de junho devia passar a ser feriado. Mais um, menos um, nesta semana, safoda! Pegava já numa bandeira e ia já rebentar petardos para o meio da rua Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Hidden, há 1 minuto: Não exageremos, é uma competição de segunda linha mas o pessoal assiste porque não está a dar mais futebol. As finais têm a sua importância, pelo menos lembro-me de assistir todas. Contra a Espanha mais especial é. Como é óbvio nunca será um Euro ou Mundial mas basta ver como as equipas encaram esta fase final. Portugal ganhou e só ouvia buzinas e foguetes na rua. Já os espanhóis o ano passado foi o mesmo. É evidente que é um torneio que está a ganhar prestigio e não é visto como uns amigáveis glorificados. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 por acaso esta equipa de Espanha é este selecionador não são nada peneirentos, não há razão para bad vibes para eles tipo nem se compara com o Deschamps 3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2025 Citação de Ego Sum, há 11 minutos: Po crl mais essa conversa É uma competição grande como as outras, e vê-se nestas 4 equipas da finalissima. Todas encaram como se fosse um Euro. Eu gosto bem disto, melhor ter uma competição grande com equipas de nível similar a enfrentarem-se do que andar com amigáveis de caca como era antes. Esta competição é excelente para melhorar o nível de competitividade das seleções europeias. E esta final four valorizou a competição. Quatro das selecções mais reputadas da confederação, vários dos melhores jogadores do mundo, a meia entre a França e Espanha, uma final disputada até ao fim e resolvida em penalties... não dava para desenhar muito melhor. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Citação de UnReal, Agora: por acaso esta equipa de Espanha é este selecionador não são nada peneirentos, não há razão para bad vibes para eles tipo nem se compara com o Deschamps Convoca o Cucurella e mete-o a jogar, havia de ser enr*abado... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Junho 2025 Citação de UnReal, Agora: por acaso esta equipa de Espanha é este selecionador não são nada peneirentos, não há razão para bad vibes para eles tipo nem se compara com o Deschamps Certo. Só têm o defeito de serem espanhóis, mas são bons moços. Se fosse isto contra a França chegava ao fim e voltava atrás para ver o melão daqueles manientos outra vez - eu e toda a Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2025 A criança que está a cumprimentar é quase da altura do Chico Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 (editado) Citação de UnReal, há 3 minutos: por acaso esta equipa de Espanha é este selecionador não são nada peneirentos, não há razão para bad vibes para eles tipo nem se compara com o Deschamps fuck 'em! Editado 8 Junho 2025 por IlidioMA 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Junho 2025 O Ronaldo bem podia aproveitar para se retirar da Seleção em grande, era uma forma bonita de sair de cena 5 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Junho 2025 Isto cheira imenso a despedida do Ronaldo Compartilhar este post Link para o post