IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 A próxima que o Ronaldo levantar vai ser entregue pelo Trump Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Junho 2025 O Mora deve tar sem saber o que pensar, entre ganhar a Liga das Nações com o Ronaldo e o exame de Matemática A para a semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Junho 2025 Citação de PRFA47, há 3 minutos: Convoca o Cucurella e mete-o a jogar, havia de ser enr*abado... O Cucurella é para aí o 5o melhor lateral esquerdo espanhol, não se entende porque vai e é sempre titular. Resultou no Euro por teimosia mas fds, já era tempo de o encostar Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Junho 2025 Eu quero é ganhar tudo o que aparece à frente crl. Falta um mundial, siga. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Junho 2025 Citação de Hidden, Agora: O Ronaldo bem podia aproveitar para se retirar da Seleção em grande, era uma forma bonita de sair de cena E perder a oportunidade de continuar a aumentar o record de golos ao bater em mais uns mecos numa qualificação? Nah… Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 8 Junho 2025 Pote a fazer vénias ao Pepe. Não esperava 😅 13 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Junho 2025 O Trincão está ali perdido sem o Franco 2 19 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2025 Os miúdos não percebem, mas amigos, nós muitas vezes nem participávamos. Agora grandes ou pequenos, temos 3 troféus na vitrina! 20 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2025 (editado) Citação de Hidden, há 7 minutos: O Ronaldo bem podia aproveitar para se retirar da Seleção em grande, era uma forma bonita de sair de cena Citação de Zequinha, há 7 minutos: Isto cheira imenso a despedida do Ronaldo Precisamente por isto que ele pensa o contrário, vencer esta competição e as equipas que foram mostra-lhe que é realmente possível vencer o Mundial. E há os 1000 golos a fazer. Mais um ano é certo. Editado 8 Junho 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 8 Junho 2025 dói-me na alma quem já não está presente entre nós e que nunca teve a oportunidade de ver a equipa principal ganhar 1 troféu, sinto-me um sortudo porque já vi 3x. o meu avô faleceu 1 ano antes da primeira grande conquista, não me digam que era ele que estava a dar azar 😁 Mais uma para a nossa seleção, avô Zé! ❤️ 25 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de pedritsh, Agora: Precisamente por isto que ele pensa o contrário, vencer esta competição é as equipas que foram mostra-lhe que é realmente possível vencer o Mundial. E há os 1000 golos a fazer. Mais um ano é certo. a esta altura nem o maior hater dele deve esperar que ele se reforme a meio de um ciclo de Mundial. Mal ou bem - esperemos que seja bem - vai fazer este ciclo até ao fim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Junho 2025 Fim de ciclo de Ronaldo na seleção? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: E ainda o Chelsea a ir ganhar a Champions à casa do Bayern Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 (editado) Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Fim de ciclo de Ronaldo na seleção? Ficaria muitíssimo surpreendido se com um mundial no próximo ano não fosse. Editado 8 Junho 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Os miúdos não percebem, mas amigos, nós muitas vezes nem participávamos. Agora grandes ou pequenos, temos 3 troféus na vitrina! Estes 2 troféus vão envelhecer bem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: E ainda o Chelsea a ir ganhar a Champions à casa do Bayern cada vez que a final foi em Munique ganhou SEMPRE a equipa que não tinha Champions no palmarés ainda Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Junho 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Fim de ciclo de Ronaldo na seleção? Com um golo à Alemanha e outro Espanha... assegurou 10 anos de titularidade... e diga-se que a principal alternativa não esteve melhor no período em campo 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Junho 2025 Epá tou em Barcelona de férias que rico timing se calhar é melhor nem sair à rua amanhã senão ainda me junto a festa e apanho uma buba do crl que la chupen Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2025 a espanha ja nao perdia há 23 jogos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: a espanha ja nao perdia há 23 jogos Tecnicamente foi empate. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 o Ronaldo podia perfeitamente ir ao mundial se não tivesse que ser titular se nem o Gonçalo Ramos é melhor que ele, fará o terceiro avançado português (que eu não sei quem é, ainda deve ser o Pauleta) 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: a espanha ja nao perdia há 23 jogos São a melhor seleção do mundo parece-me, pelo menos a que se melhor organiza em todos os momentos do jogo. No próximo verão com um Yamal com mais pedigree, um Rodri de volta e mais 1 ou 2 vão ser novamente candidatos a tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 pagava 1000 euros por um feed de livestream da fronha do Jorge Jesus neste momento. Não deve ser fácil ser JJ. Despediu-se dos milhões das arábias para ir para o Escrete e o Ancelotti assumiu; andava em jantares pré-contratuais com o Proença e o Martinez vence a Nations. Porra, muito rennie deve estar a consumir Compartilhar este post Link para o post