Lage_Effect Publicado 8 Junho 2025 Epá eu acho que o Doué quer ser português. Está a dar-lhe forte no Twitter 😄 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Junho 2025 Não guardo lugar pa ninguém 22 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pagava 1000 euros por um feed de livestream da fronha do Jorge Jesus neste momento. Não deve ser fácil ser JJ. Despediu-se dos milhões das arábias para ir para o Escrete e o Ancelotti assumiu; andava em jantares pré-contratuais com o Proença e o Martinez vence a Nations. Porra, muito rennie deve estar a consumir O JJ não se despediu, foi despedido. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Epá eu acho que o Doué quer ser português. Está a dar-lhe forte no Twitter 😄 Não é ele Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Citação de UnReal, há 4 minutos: o Ronaldo podia perfeitamente ir ao mundial se não tivesse que ser titular se nem o Gonçalo Ramos é melhor que ele, fará o terceiro avançado português (que eu não sei quem é, ainda deve ser o Pauleta) Não ouviste a música??? Até já se está a adaptar ao ambiente e aos estádios 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Junho 2025 Bem merecido este título. Não estava á espera. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Não é ele ah maldita m*rda do musk vender blue tag a toda a gente 😄 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 8 Junho 2025 https://x.com/tjayyyy_1/status/1931809020140302773?s=46 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: A cicatriz no joelho 😣 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Junho 2025 E com isto vamos ter, muito provavelmente, 3 portugueses no Top-10 do Ballon D'Or. E dois no Top-5 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: E com isto vamos ter, muito provavelmente, 3 portugueses no Top-10 do Ballon D'Or. E dois no Top-5 Não sei se metem lá o João Neves. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Junho 2025 Tudo o que não seja o Vitinha a ganhar a bola de ouro é vergonhoso Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Tudo o que não seja o Vitinha a ganhar a bola de ouro é vergonhoso Por acaso não achei que tivesse feito a melhor exibição hoje, não foi propriamente nível final Champions 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Junho 2025 Ronaldo lesionou-se no aquecimento, mas jogou a final: “Forcei, na seleção tens de forçar. Ser capitão desta seleção é um orgulho” Boca para o Quaresma 9 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Junho 2025 Morreu o adepto que caiu das bancadas 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2025 Vamos com o Martinez até ao Mundial, confirmou o Proença Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2025 Citação de Duda34, há 3 minutos: Morreu o adepto que caiu das bancadas Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Junho 2025 O Cristiano disse que ia ficar no Al Nassr Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2025 BO a quem tenha Ruca ou paella no histórico de posts, mesmo aqueles que estivessem apenas a falar de culinária ou do desenho animado🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2025 Citação de Rōnin, há 9 minutos: BO a quem tenha Ruca ou paella no histórico de posts, mesmo aqueles que estivessem apenas a falar de culinária ou do desenho animado🙏 Só vejo RucaFazeres. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 8 Junho 2025 O Nuno não é apenas o melhor lateral-esquerdo do mundo, é, indiscutivelmente, um dos melhores jogadores da atualidade. Enquanto se elogiam nomes como Yamal, Dembélé e Raphinha, esquecem-se do impacto decisivo que ele tem tido. Temporada extraordinária, peça fundamental no clube e na seleção. Ganhou tudo em França, a Liga dos Campeões, a Liga das Nações e foi MVP da fase final. Anulou Salah, anulou Yamal, anulou Saka, uma prova irrefutável do seu valor. Bola de Ouro, ou pelo menos presença certa na discussão, sem dúvida. 1 11 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Junho 2025 Citação de noikeee, há 3 horas: Eras puto. Eu era adolescente e lembro-me bem do Humberto Coelho ser super criticado por jogar sem ponta de lança, 10 anos antes de se começar a falar em "falsos noves" Depois apareceu foi o Nuno Gomes a tempo do torneio Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Jogava o Sá Pinto mas os astros alinharam-se, lesionou-se e jogou o Nuno Gomes que faz um torneio divinal. Citação de IlidioMA, há 3 horas: pá, quem tinha, tb? Domingos e Cadete em decadência? Eu no lugar dele tb preferia jogar com Sá Pinto e João Pinto soltos do que gastar um lugar do 11 num jogador que não está ao nivel Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Chegamos a ter o Folha a jogar a 9... Vocês estão os 4 baralhados. Estão a falar do Oliveira e do Artur Jorge e não do Humberto. O Humberto foi o homem que teve tomates para jogar com o Pauleta a titular. Uma coisa absurda, naquele tempo, porque o rapaz açoreano não tinha no currículo qualquer passagem por Benfica, Porto ou Sporting. Infelizmente o Pauleta foi expulso no último jogo da qualificação contra a Hungria e não estava disponível para o jogo com a Inglaterra na fase final. A primeira alternativa era o Sá Pinto e aí o Smashing tem razão. Ele lesionou-se e avançou a terceira opção: o Nuno Gomes. Que fez um jogo espetacular, apontando o golo da vitória e ganhou o lugar. Citação de El Shafto, há 3 horas: que momento vintage cmpt lmao Tantos, tantos... Citação de Axadrezado, há 2 horas: Nem sei quem é este Pino. Tanto que se falava aqui que um pino podia entrar para o lugar do Neto que não se notava a diferença. Afinal entrou para o lugar do prodígio Yamal e a Espanha melhorou. Citação de Vaart10, há 1 hora: O Proença deve estar cheio de azia... Deve, deve... Ainda agora chegou e já conquistou 2 títulos. Deve estar tão aziado... 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Junho 2025 Citação de Descartes, há 19 minutos: Infelizmente o Pauleta foi expulso no último jogo da qualificação contra a Hungria Se bem me recordo por tentar marcar um golo com a mão. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Junho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Se bem me recordo por tentar marcar um golo com a mão. Exato. Compartilhar este post Link para o post