Axadrezado Publicado 9 Junho 2025 Citação de Robe, há 2 horas: temos Ruben Dias, Tomas Araujo e Inácio até 2030, os últimos ainda continuam depois. O que está preto é a lateral direita. Não vejo ninguém a aparecer. Talvez o Daniel Banjaqui mas é muito cedo para dizer Temos o Tiago Santos se recuperar bem da lesão e o Alberto Costa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Junho 2025 Atenção, vai uma mota da rtp a seguir o autocarro da seleção até Caxias Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Junho 2025 (editado) Citação de noikeee, há 1 hora: Isto é mérito também do Fernando Santos e do Martinez. É a parte do trabalho que não vemos, e tendemos a menosprezar em relação às questões táticas e se convocam ou não os jogadores que mais gostamos. Por contraste com os antecessores o Paulo Bento (sobretudo este, que meteu a seleção durante algum tempo a jogar bem a bola mas pegou-se com meia dúzia de jogadores) e o Queiroz. Desde a saída do Gilberto Madaíl que houve claramente um salto em muitas vertentes na FPF, ainda que algumas falhas existam. O Mourinho e JJ que são muito bons treinadores, será que com o feitio deles encaixavam numa seleção que há já uns 10-12 anos que tem um ambiente de grupo fantástico? É que por vezes não basta saber jogar, tudo o resto conta, e o ambiente na seleção tem sido acolhedor a quem chega, mesmo quando entrou o Otávio que devia ser o gajo mais odiado da liga durante os anos do Conceição. (aqui também diria que o Ronaldo ter a fama de ir acolher toda a gente impõe algum respeito lá dentro, já que metade daquela gente cresceu a admira-lo) Editado 9 Junho 2025 por rcoelho14 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 3 horas: O Mora, para primeira convocatória, parece ter-se integrado muito bem. Os colegas parecem gostar dele. quem tem olhos na cara sabe bem que ele vai ser o ganha pão das quinas nos próximos 15 anos, há que tratá-lo bem logo desde início Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2025 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Temos o Tiago Santos se recuperar bem da lesão e o Alberto Costa. E tem o Malheiro crl! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2025 Citação de Axadrezado, há 43 minutos: E tem o Malheiro crl! Que pelos vistos vem para Alvalade Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Que pelos vistos vem para Alvalade Paguem bem que temos 10% Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Junho 2025 Citação de Robe, há 5 horas: temos Ruben Dias, Tomas Araujo e Inácio até 2030, os últimos ainda continuam depois. O que está preto é a lateral direita. Não vejo ninguém a aparecer. Talvez o Daniel Banjaqui mas é muito cedo para dizer Foi dos que mais me saltou à vista dos sub-17. E nem tanto por ser um cavalão, foi mesmo pelo toque de bola e o critério com que jogava. Não sei como é a lateral, mas jogou muito ali a central direito. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Que pelos vistos vem para Alvalade Arabia 7M Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Junho 2025 Citação de Robe, há 8 horas: O que está preto é a lateral direita. Não vejo ninguém a aparecer. Talvez o Daniel Banjaqui mas é muito cedo para dizer A posição mais preocupante é mesmo a de ponta-de-lança, na minha opinião... Há o Ramos e pouco mais. O Fábio Silva fez uma boa época em Espanha, mas tarda em atingir o nível que se esperava. O TT dificilmente chegará a ser jogador de seleção e, mesmo que la chegue, não é propriamente um ponta-de-lança. O Rodrigo Ribeiro e o Henrique Araújo parecem encaminhados para uma carreira medíocre. Não vejo grandes opções... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Junho 2025 Três títulos para a seleção principal portuguesa. Os heróis? Éder; Guedes; Neves (o mau). E é assim o povo português que tem a mestria de conseguir transformar uma qualquer padeira anónima em símbolo nacional. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2025 o guedes vinha de um bom momento de forma no valencia Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Junho 2025 Citação de Simeone, há 3 minutos: A posição mais preocupante é mesmo a de ponta-de-lança, na minha opinião... Atenção que não é um problema exclusivamente português, embora a nossa situação já exista há décadas. Muitas seleções de topo também andam a jogar com pontas-de-lança "medianos", ou já deixaram de jogar com pontas-de-lança de todo. Curiosamente, muitos dos nomes sonantes nesta posição estão em seleções bem mais fracas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Junho 2025 Eu critiquei no Inicio por ser um boneco do mendes mas o Veiga e capaz de dar central Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Junho 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: Três títulos para a seleção principal portuguesa. Os heróis? Éder; Guedes; Neves (o mau). E é assim o povo português que tem a mestria de conseguir transformar uma qualquer padeira anónima em símbolo nacional. Neves herói? 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Junho 2025 (editado) ainda precisamos de comer alguma papa para sermos um dos candidatos na proxima prova. eu apostava mesmo em Nuno e Rafa no corredor esquerdo como no final do jogo de ontem, metia o Quaresma na direita para no pasa nada e na frente consoante o perfil dos jogos metia o Bernardo ou outro gajo. a Espanha tava sem Rodri e a defesa é uma m*rda, se conseguirem melhorar isso podem ainda ser melhores. Editado 9 Junho 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2025 o que se passa com o gavi, btw? nao é titular no barça nem na seleção espanhola Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Junho 2025 Citação de kareca, há 9 horas: O Diogo Costa falou em "elevar a aura"? Que pato, pelo menos o bacano da CMTV falou várias vezes na importância da Aurea 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2025 Citação de bobzz, há 5 minutos: ainda precisamos de comer alguma papa para sermos um dos candidatos na proxima prova. eu apostava mesmo em Nuno e Rafa no corredor esquerdo como no final do jogo de ontem, metia o Quaresma na direita para no pasa nada e na frente consoante o perfil dos jogos metia o Bernardo ou outro gajo. a Espanha tava sem Rodri e a defesa é uma m*rda, se conseguirem melhorar isso podem ainda ser melhores. portugal está numa segunda linha de favoritos na primeira devem estar a argentina e a espanha, por ex 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Junho 2025 Citação de Simeone, há 1 hora: A posição mais preocupante é mesmo a de ponta-de-lança, na minha opinião... Há o Ramos e pouco mais. O Fábio Silva fez uma boa época em Espanha, mas tarda em atingir o nível que se esperava. O TT dificilmente chegará a ser jogador de seleção e, mesmo que la chegue, não é propriamente um ponta-de-lança. O Rodrigo Ribeiro e o Henrique Araújo parecem encaminhados para uma carreira medíocre. Não vejo grandes opções... O Diogo Jota tem 28 anos, eu sei que ele não é popular no CMPT e não é bem um 9 nem é alto, mas faz a posição e acho que ainda vai ao Mundial 2030 com 33 anos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2025 tenho pena é do raphael guerreiro, que é um belíssimo jogador, ter de abancar por causa do mendes Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2025 Citação de Vision, há 27 minutos: Neves herói? 😂 Bate o penalti decisivo. Deve ser por aí. Mas ontem para mim fez um bom jogo, no geral. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Junho 2025 Citação de Vision, há 41 minutos: Neves herói? 😂 Sim. Compartilhar este post Link para o post