Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Nations League] Portugal 2-2 (5-3 gp.) Espanha 🏆 CAMPEÕES!!

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 2 horas:

temos Ruben Dias, Tomas Araujo e Inácio até 2030, os últimos ainda continuam depois.

O que está preto é a lateral direita. Não vejo ninguém a aparecer. Talvez o Daniel Banjaqui mas é muito cedo para dizer

Temos o Tiago Santos se recuperar bem da lesão e o Alberto Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, vai uma mota da rtp a seguir o autocarro da seleção até Caxias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Isto é mérito também do Fernando Santos e do Martinez. É a parte do trabalho que não vemos, e tendemos a menosprezar em relação às questões táticas e se convocam ou não os jogadores que mais gostamos. 

Por contraste com os antecessores o Paulo Bento (sobretudo este, que meteu a seleção durante algum tempo a jogar bem a bola mas pegou-se com meia dúzia de jogadores) e o Queiroz.

Desde a saída do Gilberto Madaíl que houve claramente um salto em muitas vertentes na FPF, ainda que algumas falhas existam.

O Mourinho e JJ que são muito bons treinadores, será que com o feitio deles encaixavam numa seleção que há já uns 10-12 anos que tem um ambiente de grupo fantástico?

É que por vezes não basta saber jogar, tudo o resto conta, e o ambiente na seleção tem sido acolhedor a quem chega, mesmo quando entrou o Otávio que devia ser o gajo mais odiado da liga durante os anos do Conceição.

(aqui também diria que o Ronaldo ter a fama de ir acolher toda a gente impõe algum respeito lá dentro, já que metade daquela gente cresceu a admira-lo)

Editado por rcoelho14
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

O Mora, para primeira convocatória, parece ter-se integrado muito bem. Os colegas parecem gostar dele. 

quem tem olhos na cara sabe bem que ele vai ser o ganha pão das quinas nos próximos 15 anos, há que tratá-lo bem logo desde início

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Temos o Tiago Santos se recuperar bem da lesão e o Alberto Costa.

E tem o Malheiro crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 43 minutos:

E tem o Malheiro crl!

Que pelos vistos vem para Alvalade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Paguem bem que temos 10%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 horas:

temos Ruben Dias, Tomas Araujo e Inácio até 2030, os últimos ainda continuam depois.

O que está preto é a lateral direita. Não vejo ninguém a aparecer. Talvez o Daniel Banjaqui mas é muito cedo para dizer

Foi dos que mais me saltou à vista dos sub-17. E nem tanto por ser um cavalão, foi mesmo pelo toque de bola e o critério com que jogava. Não sei como é a lateral, mas jogou muito ali a central direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Arabia 7M 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 8 horas:

A posição mais preocupante é mesmo a de ponta-de-lança, na minha opinião...

Há o Ramos e pouco mais. O Fábio Silva fez uma boa época em Espanha, mas tarda em atingir o nível que se esperava. O TT dificilmente chegará a ser jogador de seleção e, mesmo que la chegue, não é propriamente um ponta-de-lança. O Rodrigo Ribeiro e o Henrique Araújo parecem encaminhados para uma carreira medíocre. Não vejo grandes opções...

Compartilhar este post

Link para o post

Três títulos para a seleção principal portuguesa.

Os heróis?

• Éder;
  • Guedes;
  • Neves (o mau).

E é assim o povo português que tem a mestria de conseguir transformar uma qualquer padeira anónima em símbolo nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Atenção que não é um problema exclusivamente português, embora a nossa situação já exista há décadas.

Muitas seleções de topo também andam a jogar com pontas-de-lança "medianos", ou já deixaram de jogar com pontas-de-lança de todo. Curiosamente, muitos dos nomes sonantes nesta posição estão em seleções bem mais fracas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu critiquei no Inicio por ser um boneco do mendes mas o Veiga e capaz de dar central 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Três títulos para a seleção principal portuguesa.

Os heróis?

• Éder;
  • Guedes;
  • Neves (o mau).

E é assim o povo português que tem a mestria de conseguir transformar uma qualquer padeira anónima em símbolo nacional.

Neves herói? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

ainda precisamos de comer alguma papa para sermos um dos candidatos na proxima prova.

eu apostava mesmo em Nuno e Rafa no corredor esquerdo como no final do jogo de ontem, metia o Quaresma na direita para no pasa nada e na frente consoante o perfil dos jogos metia o Bernardo ou outro gajo.

a Espanha tava sem Rodri e a defesa é uma m*rda, se conseguirem melhorar isso podem ainda ser melhores.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 horas:

O Diogo Costa falou em "elevar a aura"?

Que pato, pelo menos o bacano da CMTV falou várias vezes na importância da Aurea

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

ainda precisamos de comer alguma papa para sermos um dos candidatos na proxima prova.

eu apostava mesmo em Nuno e Rafa no corredor esquerdo como no final do jogo de ontem, metia o Quaresma na direita para no pasa nada e na frente consoante o perfil dos jogos metia o Bernardo ou outro gajo.

a Espanha tava sem Rodri e a defesa é uma m*rda, se conseguirem melhorar isso podem ainda ser melhores.

portugal está numa segunda linha de favoritos

na primeira devem estar a argentina e a espanha, por ex 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Há o Ramos e pouco mais. O Fábio Silva fez uma boa época em Espanha, mas tarda em atingir o nível que se esperava. O TT dificilmente chegará a ser jogador de seleção e, mesmo que la chegue, não é propriamente um ponta-de-lança. O Rodrigo Ribeiro e o Henrique Araújo parecem encaminhados para uma carreira medíocre. Não vejo grandes opções...

O Diogo Jota tem 28 anos, eu sei que ele não é popular no CMPT e não é bem um 9 nem é alto, mas faz a posição e acho que ainda vai ao Mundial 2030 com 33 anos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

tenho pena é do raphael guerreiro, que é um belíssimo jogador, ter de abancar por causa do mendes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 27 minutos:

Neves herói? 😂

Bate o penalti decisivo. Deve ser por aí. 

Mas ontem para mim fez um bom jogo, no geral. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...