UnReal Publicado 8 Junho 2025 o morinha todo feliz imagina ter 18 anos, ser lindo e saber que vais ser o melhor do mundo #pita 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Junho 2025 O chip mudou e isto tem de ser aproveitado. Não há medo de jogar contra ninguém, os jogadores têm a noção que pode haver iguais mas quem nos supere a nível individual não há quem no momento, que temos dos melhores do mundo em várias posições. Faltava isto. Mudar o chip. Jogar de igual para igual contra as maiores seleções. Quebrar malapatas. Não é por ter ganho a liga das nações porque isto não interessa assim tanto mas é a forma como se ganhou, a lutar de igual para igual contra Alemanha e Espanha e, em momentos de grande pressão, a não cederem e serem irrepreensíveis. Nuno Mendes MVP, fez uma das melhores exibições que me lembro de alguém fazer. Que jogão. E grande Ronaldo, mais uma vez a ser decisivo e a aparecer onde tinha de aparecer. 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: O movimento Vitinha para a Bola de Ouro ganha força. E principalmente tendo em conta o ultimo vencedor era mais que justo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Que canhão esta espanhola! Não tinha bigode, dislike 1 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Junho 2025 Estou a imaginar o Mora a ir ter com o Samu e dizer "Ch*pa aí mano". 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 (editado) Citação de UnReal, há 1 minuto: o morinha todo feliz imagina ter 18 anos, ser lindo e saber que vais ser o melhor do mundo #pita O melhor amigo dele, por outro lado, deve estar triste. Vai ter que o consolar. O Ronaldo, que se dizia que podia acabar a carreira sem troféus pela seleção, já leva 3. Editado 8 Junho 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 Acho que vou gravar estas imagens dos espanhóis com um melão para ver nos dias chuvosos. 4 6 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Acho que vou gravar estas imagens dos espanhóis com um melão para ver nos dias chuvosos. QUE MELÓN!!! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2025 Citação de Vaart10, há 6 minutos: Isto é que foi quebrar enguiços, primeiro os alemães e hoje os espanhóis. França, Espanha, Alemanha, matamos os borregos todos nos últimos anos! Foguetes aqui também! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 (editado) Os espanhóis também estão ali há 3 horas à espera do troféu. Editado 8 Junho 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Os espanhóis também estão ali há 3 horas à espera do troféu. f*da-se isto sabe-me pela vida crl. Estou a ter um ataque de schadenfreude que não te conto! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Junho 2025 O Pote já está a pensar no que aí vem, alguém lhe dê um micro 11 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2025 A Liga das Nações está a ganhar um prestigio enorme. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2025 Citação de Ego Sum, há 6 minutos: Po crl mais essa conversa É uma competição grande como as outras, e vê-se nestas 4 equipas da finalissima. Todas encaram como se fosse um Euro. Eu gosto bem disto, melhor ter uma competição grande com equipas de nível similar a enfrentarem-se do que andar com amigáveis de caca como era antes. Esta competição é excelente para melhorar o nível de competitividade das seleções europeias. E bem superior a certas competições continentais. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Junho 2025 O Proença deve estar cheio de azia... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Junho 2025 Citação de Takumi Fujiwara, Agora: O Pote já está a pensar no que aí vem, alguém lhe dê um micro As festas com o Pote devem ser jeitosas, devem 😂 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Junho 2025 Citação de Vaart10, Agora: O Proença deve estar cheio de azia... Estava ali aos abraços com o Ronaldo e o Martinez todo contente... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Junho 2025 (editado) O Nuno Mendes nem suado está. Impressionante Editado 8 Junho 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de DS7, Agora: A Liga das Nações está a ganhar um prestigio enorme. pá no outro dia queriam decidir a Bola d'ouro com base nesta competição. Taça da Liga já não pode ser. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Junho 2025 Citação de Ego Sum, há 5 minutos: Po crl mais essa conversa É uma competição grande como as outras, e vê-se nestas 4 equipas da finalissima. Todas encaram como se fosse um Euro. Eu gosto bem disto, melhor ter uma competição grande com equipas de nível similar a enfrentarem-se do que andar com amigáveis de caca como era antes. Esta competição é excelente para melhorar o nível de competitividade das seleções europeias. Deslarga-me, eu amanhã tenho que ir trabalhar presencial.🥲 Mas não ligo nada a isto, tanto que nem faço ideia de quem ganhou isto desde o Nando. É daquelas cenas que só se for a tua equipa a estar lá é que te lembras que existem Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2025 Citação de Zequinha, Agora: As festas com o Pote devem ser jeitosas, devem 😂 Uma pena o Otávio não estar na convocatória, resolviam-se hoje todos os problemas do mundo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 Carreguem as powerbanks que vem aí outro apagão 1 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 O Pepe já deve estar arrependido de se ter retirado, ainda ganhava esta. Compartilhar este post Link para o post