Chandler Publicado 8 Junho 2025 Só não percebo porque é que o sistema de som do estádio meteu a música do Paulinho a tocar agora... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Junho 2025 Isto é que foi quebrar enguiços, primeiro os alemães e hoje os espanhóis. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 As vitórias limpam tudo. O Martinez, que começou os dois jogos com o João Neves a lateral direito, valorizou o aspeto técnico dos jogadores segundo o Catarino. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 8 Junho 2025 (editado) nem quero saber deem-lhe o camelo de ouro ao ronaldo Editado 8 Junho 2025 por Ubebado 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Junho 2025 Citação de HappyKing, Agora: As vitórias limpam tudo. O Martinez, que começou os dois jogos com o João Neves a lateral direito, valorizou o aspeto técnico dos jogadores segundo o Catarino. Que é como quem diz: os jogadores são bons, se lá estiverem dentro eventualmente corre bem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 O Mora, na primeira convocatória, levanta um troféu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Junho 2025 O Martinez tem um amor ao Ruben Neves que nem eu tenho pela minha mulher 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Junho 2025 Lindo!!!! Não seria a mesma coisa se não sofrêssemos até ao fim. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: Mete esta no insta Yamal O gajo que dance agr Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Junho 2025 Feliz pela vitória de Portugal e derrota do Cucurella Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Junho 2025 Amanhã: Martinez despedido Vai ser tipo o Mourinho no Benfica depois de dar 3-0 ao Sporting Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Chandler, há 2 minutos: Só não percebo porque é que o sistema de som do estádio meteu a música do Paulinho a tocar agora... O Pote hackeou o sistema de som Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Junho 2025 Citação de Aiden, há 2 minutos: Vencemos uma Taça da Liga e os meus vizinho tão a lançar petardos e com a música a altos berros, insuportáveis Po crl mais essa conversa É uma competição grande como as outras, e vê-se nestas 4 equipas da finalissima. Todas encaram como se fosse um Euro. Eu gosto bem disto, melhor ter uma competição grande com equipas de nível similar a enfrentarem-se do que andar com amigáveis de caca como era antes. Esta competição é excelente para melhorar o nível de competitividade das seleções europeias. 7 1 8 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de Aiden, há 2 minutos: Vencemos uma Taça da Liga e os meus vizinho tão a lançar petardos e com a música a altos berros, insuportáveis pó crl, ganhar aos castelhanos, nem que seja no berlinde, é de celebrar assim! Porra! É o mínimo de ser Português! É ler um poema de Camões, comer bacalhau no Natal, celebrar qualquer feito conquistado em cima dos Espanhóis, são os nossos mínimos sem os quais um português não pode ser português! 6 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Junho 2025 Nuno Mendes para Bola de Ouro, amigos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2025 Que canhão esta espanhola! 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Junho 2025 Morata é a definição de aura negativa Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Hidden, Agora: Amanhã: Martinez despedido Vai ser tipo o Mourinho no Benfica depois de dar 3-0 ao Sporting Depois é apresentado em Espanha mas a contratação falha porque uma velha diz que ele lhes fez assim Compartilhar este post Link para o post