Su1 Publicado 19 Junho 2025 Citação de Banks29, há 2 minutos: Samu trouxe isto ao Porto...Gostava de saber quantos golos marcou neste tipo de jogada. Pergunta ao Vitor Bruno, o único q soube aproveitar a profundidade Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Junho 2025 Citação de Shai, há 1 minuto: É isto que me irrita mais. Não consigo perceber, contra uma equipa com claras debilidades na transição. É o que treinam. Estes gajos parece que são obrigados a seguir um guião e tudo o que for fora disso não estão preparados/habituados Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2025 Olha, o senhor está a dizer que está a ser uma das exibições mais seguras e consistentes do Porto do Anselmi. Se ele o diz eu acredito e estou confiante no futuro. ☺️ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Junho 2025 Citação de Su1, Agora: Pergunta ao Vitor Bruno, o único q soube aproveitar a profundidade Isso já foi há 6 meses, quero dados desde Janeiro porque deve estar para ai 0 ou 1 golo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Junho 2025 Aquele puto brasileiro que vcs foram buscar na época passada não joga? Das poucas vezes que o vi gostei. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Junho 2025 Citação de Banks29, Agora: Isso já foi há 6 meses, quero dados desde Janeiro porque deve estar para ai 0 ou 1 golo. Le outra vez Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Junho 2025 Citação de Shai, há 3 minutos: É isto que me irrita mais. Não consigo perceber, contra uma equipa com claras debilidades na transição. Porque o único gajo que temos que sabe jogar na linha do fora de jogo e dar profundidade é o Samu. E o Anselmi manda-o vir atrás buscar jogo Não tens mais ninguém com essas características. Podia ser um extremo, um 10, um ala, whatever, mas não temos, pelo menos não em campo Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 19 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Aquele puto brasileiro que vcs foram buscar na época passada não joga? Das poucas vezes que o vi gostei. Estás a falar do William Gomes? Ele veio só em Janeiro, mas sim, do pouco que mostrou pareceu interessante mas o Anselmi nunca o usa não sei porquê. Citação de noikeee, há 1 minuto: Porque o único gajo que temos que sabe jogar na linha do fora de jogo e dar profundidade é o Samu. E o Anselmi manda-o vir atrás buscar jogo Não tens mais ninguém com essas características. Podia ser um extremo, um 10, um ala, whatever, mas não temos, pelo menos não em campo Nem se trata disso. Quando os jogadores do Porto têm espaço não avançam, esperam e depois passam para trás. E estão sempre mal posicionados em posse pelo que nunca conseguimos progredir com bola com movimentações entre linhas. É horrível, nunca conseguimos criar jogadas de ataque. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Junho 2025 Citação de Su1, há 4 minutos: Bem já podíamos estar com 2 ou 3 O Ramos também não tem estado exatamente a assistir do camarote. E nunca hei de entender esta estupidez de se jogar só com um médio físico. O Fábio Vieira não é gajo de pressionar e roubar bolas e o Alan não chega para tudo, como é óbvio. Nem que fosse o Hjulmand. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Junho 2025 Citação de Shai, há 16 minutos: Acham que o Diogo Costa é bom? Esperem até ver o Cláudio Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Olha, o senhor está a dizer que está a ser uma das exibições mais seguras e consistentes do Porto do Anselmi. Se ele o diz eu acredito e estou confiante no futuro. ☺️ O Porto não tem um plantel de luxo, mas isto que o treinador não é nada. O problema não são craques, é o Zeca do banco ter caído ali por sorte Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: O Ramos também não tem estado exatamente a assistir do camarote. E nunca hei de entender esta estupidez de se jogar só com um médio físico. O Fábio Vieira não é gajo de pressionar e roubar bolas e o Alan não chega para tudo, como é óbvio. Nem que fosse o Hjulmand. O Gabri Veiga pode ser perfeitamente esse #8, só que ele aparece em todo o lado menos no miolo. É opção táctica, a ideia é apresentar isto em campo, depois uns gostam mais, outros menos e alguns não percebem minimamente o que estão a ver, que é o meu caso. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Junho 2025 É lixado quando um treinador não põe a equipa a jogar da forma que nós gostamos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Junho 2025 Ah e eu sei que o Mora é um miúdo mas tem de aprender mais opções que não fintar todas as vezes que lhe chega a bola, nos últimos meses ganhou confiança o que é porreiro, é um craque, mas falta afinar a decisão Claro que se estivesse numa equipa em que tivesse colegas que dão linhas de passe, ajudava Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O Porto não tem um plantel de luxo, mas isto que o treinador não é nada. O problema não são craques, é o Zeca do banco ter caído ali por sorte Eu defendo isso mas uma parte de mim ainda quer continuar a acreditar que o AVB percebe muito mais disto do que eu. Começo a ficar preocupado, no entanto. Antes de procurar um "perfil de treinador que pensa o jogo e que é provocador nas ideias que pretende implementar" talvez seja melhor ideia procurar um treinador que meta a equipa a jogar à bola e que consiga resultados. Ainda é esse o objetivo final e não apresentar a proposta de jogo mais disruptiva. Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: É lixado quando um treinador não põe a equipa a jogar da forma que nós gostamos. Olha @Petar Musa, há quem considere que isto é uma questão de gostos. Tb é uma opinião muito válida e legítima. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Junho 2025 Citação de o Pai já vai, há 4 minutos: É lixado quando um treinador não põe a equipa a jogar da forma que nós gostamos. Bem? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Junho 2025 Citação de noikeee, há 17 minutos: Porque o único gajo que temos que sabe jogar na linha do fora de jogo e dar profundidade é o Samu. E o Anselmi manda-o vir atrás buscar jogo Não tens mais ninguém com essas características. Podia ser um extremo, um 10, um ala, whatever, mas não temos, pelo menos não em campo Acredito que seja mesmo ideias do mister, como disseram por aí. Por mim faz sentido no prime Barcelona de Guardiola; não é numa equipa que depois mostra tão pouco em organização ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Junho 2025 (editado) bem feito porque é que estao encostados atrás contra estes pedreiros? Editado 19 Junho 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Junho 2025 Como é q o moura n põe o pé na bola, o gajo nem conseguiu controlar Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Junho 2025 Confrangedor. Mil defesas a dormir para o Segovia aparecer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Junho 2025 A passividade destes gajos ahah Pede um café, Moura. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Junho 2025 O Busquets até parado finta. Hilariante Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Junho 2025 Podemos bater muito no Anselmi, mas quando andamos com jogadores que querem fazer uma variação de flanco e a bola não passa do meio-campo… Compartilhar este post Link para o post