Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mundial Clubes] Benfica x Bayern

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, há 4 minutos:

Volto a dizer, este Barreiro é horrível.

não acho nada. acho-o limitado, sim, mas muito util. para suplente é um jogador perfeitamente válido

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o mesmo do Barreiro. Útil como suplente, ou em jogos em ataque constante e que o Florentino não jogue 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Nao era melhor passar em 2°? 😄

Imagina os memes se perdemos com o Flamengo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de danielfi9, há 2 minutos:

Acho o mesmo do Barreiro. Útil como suplente, ou em jogos em ataque constante e que o Florentino não jogue 

e é mais uma questão de não vamos arranjar mais problemas do que os que temos. Se o problema do plantel do Benfica fosse o Barreiro, estávamos taco a taco com o PSG a lutar pela Champions. Na escala do problemómetro do plantel do Benfica diria que a qualidade do Barreiro vem lá para o fim, temos bigger fish to fry nesse departamento, é escusado gastarmos forças e latim quem esse "problema".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

não acho nada. acho-o limitado, sim, mas muito util. para suplente é um jogador perfeitamente válido

Um Filipe Augusto dos ricos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Imagina os memes se perdemos com o Flamengo

Se ganhares ao Chelsea apanhas Botafogo ou Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos:

Nao era melhor passar em 2°? 😄

Para depois jogarmos com o Flamengo, levarmos no pelo e ter que aturar os brasileiros? Mais levar cabaz do Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

isto está como? 4231? Renato e Barreiro em duplo pivô; dois putos nas alas, Di Maria feito vagabundo nas costas do Pavlidis? Certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

isto está como? 4231? Renato e Barreiro em duplo pivô; dois putos nas alas, Di Maria feito vagabundo nas costas do Pavlidis? Certo?

O Di Maria está a direita, o Prestianni no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Quase. Prestianni nas costas do Plavidis 

Editado por joelramos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

e é mais uma questão de não vamos arranjar mais problemas do que os que temos. Se o problema do plantel do Benfica fosse o Barreiro, estávamos taco a taco com o PSG a lutar pela Champions. Na escala do problemómetro do plantel do Benfica diria que a qualidade do Barreiro vem lá para o fim, temos bigger fish to fry nesse departamento, é escusado gastarmos forças e latim quem esse "problema".

A começar pela posição do lado. Que o turco além de ser inconstante dentro do campo, também é um problema fora dele. Faz falta alguém para aquele lugar de construtor de jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 2 minutos:

Um Filipe Augusto dos ricos.

eishhhh q'exagero meu!

Citação de danielfi9, Agora:

A começar pela posição do lado. Que o turco além de ser inconstante dentro do campo, também é um problema fora dele. Faz falta alguém para aquele lugar de construtor de jogo

se o nosso presidente fosse bom, ele pela frente tinha dito "sim, sim, todos amigos como d'antes" mas pelas costas tinha mandado o Braz para as arábias a ver se consegue uns 25M por ele de um Al Shabab ou Al Qadsia (que ele não tem lugar nos grandes do Sauditão sequer)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eishhhh q'exagero meu!

O Filipe Augusto era Mendes boy. Ele é que era dos ricos

Era penalty sobre o Pavlidis 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja um link para isto sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da Dazn a justificar que não marcou porque o Pavlidis não caiu logo. Não sabia que o critério para se marcar faltas era atirarem se logo para o chão lol. Têm com cada uma.

Olha partiram te uma perna mas como não te atiraste logo pó chão não é falta. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...