Boitswana Publicado 24 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 44 minutos: Não tinham na programação Mudaram de ideias quando viram o Benfica a ganhar ao intervalo. Quem nunca. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2025 Citação de kareca, Agora: Era lindo o Esperance ganhar Há que ter esperança Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 24 Junho 2025 Duplamente satisfatório. Vitória contra o Bayern (independentemente de lhes poder ser mais conveniente passar em segundo ou outras desculpas que alguns venham a arranjar para desvalorizar, o que fica é o resultado) e eliminação dos trapaceiros do Boca Juniors. São Trubin! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Junho 2025 A brincar a brincar o Benfica tem chances sérias de conseguir chegar às meias-finais. Este Chelsea sendo bem competente não é nenhum papão e se passarem defrontam Palmeiras ou Botafogo que está ao alcance. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 2 minutos: A brincar a brincar o Benfica tem chances sérias de conseguir chegar às meias-finais. Este Chelsea sendo bem competente não é nenhum papão e se passarem defrontam Palmeiras ou Botafogo que está ao alcance. E ficar nos EUA até meio de Julho, com Supertaça e Play-offs da UCL no início de Agosto Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 24 Junho 2025 Vitoria eleitoral para o Rui Costa! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: E ficar nos EUA até meio de Julho, com Supertaça e Play-offs da UCL no início de Agosto A ideia deste Mundial de Clubes não tem pés nem cabeça. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 24 Junho 2025 A moral deste gajo. Ganhou este jogo vem logo dizer que é preciso acreditar mais no trabalho do presidente e dos diretores na flash. Mas qual era a necessidade, que cão do dono... 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Junho 2025 Grande vitória, sim senhor. O Trubin tem lá três sacadelas impressionantes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 6 minutos: A brincar a brincar o Benfica tem chances sérias de conseguir chegar às meias-finais. Este Chelsea sendo bem competente não é nenhum papão e se passarem defrontam Palmeiras ou Botafogo que está ao alcance. sim se o adversário for o chelsea, podem passar na boa. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Junho 2025 Repeita os tugas porra. 😄 Com esta brincadeira já devemos ter sacados uns milhões... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Junho 2025 Citação “Terminámos em primeiro, é uma excelente sensação. É hora de acreditarem mais no trabalho que estamos a fazer. Falo do trabalho do nosso presidente, dos nossos dirigentes, meu e dos meus jogadores. Esqueceram-se deste jogo, eu nunca me esqueci. Têm de acreditar mais no trabalho que estamos a fazer.” Este Lage é um urso do crl Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Junho 2025 Citação de .oz., há 2 minutos: Repeita os tugas porra. 😄 Com esta brincadeira já devemos ter sacados uns milhões... 12.5M$ + valor participação, algo entre 12.81-38.19 https://www.fifa.com/en/tournaments/mens/club-world-cup/usa-2025/articles/record-prize-money-solidarity 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Junho 2025 Tem de sair em Outubro, depois destas declarações. Um treinador não pode colar-se a um Presidente desta forma quando vamos entrar em época eleitoral. Engraçado que apenas tem este tipo de discurso quando as coisas correm bem, quando teve a dupla derrota com o Sporting não falou do Rui Costa, nem pediu para acreditarem no trabalho deles. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Junho 2025 Esses filhos da p*ta só ganham quando eu não vejo. Also meu menino 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2025 Curiosa situação seria chegarmos aos quartos de final, ou seja, para lá de 30 de junho. O mesmo é dizer: os contratos de Di Maria e Otamendi já expirados. O Di Maria a ver o resto a partir de Rosário. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Junho 2025 Citação de Duda34, há 1 minuto: Curiosa situação seria chegarmos aos quartos de final, ou seja, para lá de 30 de junho. O mesmo é dizer: os contratos de Di Maria e Otamendi já expirados. O Di Maria a ver o resto a partir de Rosário. Fazem um contrato de duas semanas, não dá? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2025 Citação de HappyKing, Agora: Fazem um contrato de duas semanas, não dá? 😂 Contrato ao jogo, tipo NBA 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Junho 2025 Se bem que, pelo que tenho visto do Di Maria, mais vale de facto ir fazer a última dança na Argentina que a coisa está feia. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Junho 2025 Citação de Duda34, há 1 hora: Tem de ser anulado A sério? Ia jurar que a tua opinião seria ligeiramente diferente. Algo como isto: O Kane não interfere na visão dele no momento do remate. Ele vê perfeitamente a bola a sair, tanto que se lança para onde ela vai. O Kane está para lá da linha defensiva do Benfica, mas não interfere em nada. A regra não é o elemento em fora de jogo posicional ter de interferir na ação do GR? Onde há essa interferência ali? Claro que enquanto o GR se atira para o sentido da bola os olhos dele vão passar pela figura do Kane, estão a fazer movimentos contrários. Mas não interfere. Ou isto: A regra é exatamente essa: ter interferência, ser parte ativa na jogada. É só ler a lei. Eu pergunto onde está a interferência ali. A presença do Kane naquela zona em nenhum momento interfere com a ação, ou reação, doTrubin. E convém aclarar que estar na trajetória da bola não significa automaticamente ter interferência. Aliás, até questiono se estava efetivamente na trajetória da bola, vejam bem o lance. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Junho 2025 Citação de Duda34, há 18 minutos: Curiosa situação seria chegarmos aos quartos de final, ou seja, para lá de 30 de junho. O mesmo é dizer: os contratos de Di Maria e Otamendi já expirados. O Di Maria a ver o resto a partir de Rosário. Acho que os contratos são automaticamente prolongados até ao final da participação do clube creio Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 44 minutos: E ficar nos EUA até meio de Julho, com Supertaça e Play-offs da UCL no início de Agosto Deixa, há quem ache piada a isto Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2025 (editado) Citação de Descartes, há 20 minutos: A sério? Ia jurar que a tua opinião seria ligeiramente diferente. Algo como isto: O Kane não interfere na visão dele no momento do remate. Ele vê perfeitamente a bola a sair, tanto que se lança para onde ela vai. O Kane está para lá da linha defensiva do Benfica, mas não interfere em nada. A regra não é o elemento em fora de jogo posicional ter de interferir na ação do GR? Onde há essa interferência ali? Claro que enquanto o GR se atira para o sentido da bola os olhos dele vão passar pela figura do Kane, estão a fazer movimentos contrários. Mas não interfere. Ou isto: A regra é exatamente essa: ter interferência, ser parte ativa na jogada. É só ler a lei. Eu pergunto onde está a interferência ali. A presença do Kane naquela zona em nenhum momento interfere com a ação, ou reação, doTrubin. E convém aclarar que estar na trajetória da bola não significa automaticamente ter interferência. Aliás, até questiono se estava efetivamente na trajetória da bola, vejam bem o lance. Lance do Tengsted? É o único que, de cabeça, me lembro. Se sim, gabo-te a paciência para ir procurar um lance de há 2 anos. Mas já não te posso gabar a visão. Alias, tudo o que está aí escrito não encaixa neste lance do Kane. O Kimmich remata e o Kane está na linha do Trubin. No outro lance, o Di Maria (?) remata e o Tengsted não está na linha de visão do Israel (?). Pode ser que ajude: Estou em África sem uma net decente… Alguma alma caridosa poderia pôr imagens mais visíveis. Se estás a querer comparar estes lances, lamento imenso… Editado 24 Junho 2025 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2025 Grande vitória maltinha, fica para a história. O Trubin quando está em dia sim é intransponível, que bicho. O Otamendi contínua fortíssimo neste tipo de jogos, tem um espirito de liderança muito forte sendo que fisicamente está impecável mesmo com o avançar da idade. Compartilhar este post Link para o post