Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mundial Clubes] Benfica x Bayern

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 44 minutos:

Não tinham na programação

Mudaram de ideias quando viram o Benfica a ganhar ao intervalo. Quem nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Era lindo o Esperance ganhar

Há que ter esperança

Compartilhar este post

Link para o post

Duplamente satisfatório. Vitória contra o Bayern (independentemente de lhes poder ser mais conveniente passar em segundo ou outras desculpas que alguns venham a arranjar para desvalorizar, o que fica é o resultado) e eliminação dos trapaceiros do Boca Juniors.

São Trubin!

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar o Benfica tem chances sérias de conseguir chegar às meias-finais. Este Chelsea sendo bem competente não é nenhum papão e se passarem defrontam Palmeiras ou Botafogo que está ao alcance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 minutos:

A brincar a brincar o Benfica tem chances sérias de conseguir chegar às meias-finais. Este Chelsea sendo bem competente não é nenhum papão e se passarem defrontam Palmeiras ou Botafogo que está ao alcance.

E ficar nos EUA até meio de Julho, com Supertaça e Play-offs da UCL no início de Agosto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

E ficar nos EUA até meio de Julho, com Supertaça e Play-offs da UCL no início de Agosto

A ideia deste Mundial de Clubes não tem pés nem cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

A moral deste gajo. Ganhou este jogo vem logo dizer que é preciso acreditar mais no trabalho do presidente e dos diretores na flash. Mas qual era a necessidade, que cão do dono...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 6 minutos:

sim se o adversário for o chelsea, podem passar na boa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Repeita os tugas porra. 😄 
Com esta brincadeira já devemos ter sacados uns milhões...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

“Terminámos em primeiro, é uma excelente sensação. É hora de acreditarem mais no trabalho que estamos a fazer. Falo do trabalho do nosso presidente, dos nossos dirigentes, meu e dos meus jogadores. Esqueceram-se deste jogo, eu nunca me esqueci. Têm de acreditar mais no trabalho que estamos a fazer.”

Este Lage é um urso do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de sair em Outubro, depois destas declarações. Um treinador não pode colar-se a um Presidente desta forma quando vamos entrar em época eleitoral. Engraçado que apenas tem este tipo de discurso quando as coisas correm bem, quando teve a dupla derrota com o Sporting não falou do Rui Costa, nem pediu para acreditarem no trabalho deles. 

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Esses filhos da p*ta só ganham quando eu não vejo. 

Also meu menino 🥰

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosa situação seria chegarmos aos quartos de final, ou seja, para lá de 30 de junho. O mesmo é dizer: os contratos de Di Maria e Otamendi já expirados. O Di Maria a ver o resto a partir de Rosário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Curiosa situação seria chegarmos aos quartos de final, ou seja, para lá de 30 de junho. O mesmo é dizer: os contratos de Di Maria e Otamendi já expirados. O Di Maria a ver o resto a partir de Rosário.

Fazem um contrato de duas semanas, não dá? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Fazem um contrato de duas semanas, não dá? 😂

Contrato ao jogo, tipo NBA

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que, pelo que tenho visto do Di Maria, mais vale de facto ir fazer a última dança na Argentina que a coisa está feia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Tem de ser anulado

A sério? Ia jurar que a tua opinião seria ligeiramente diferente. Algo como isto:

O Kane não interfere na visão dele no momento do remate. Ele vê perfeitamente a bola a sair, tanto que se lança para onde ela vai. O Kane está para lá da linha defensiva do Benfica, mas não interfere em nada. A regra não é o elemento em fora de jogo posicional ter de interferir na ação do GR? Onde há essa interferência ali? Claro que enquanto o GR se atira para o sentido da bola os olhos dele vão passar pela figura do Kane, estão a fazer movimentos contrários. Mas não interfere.

Ou isto:

A regra é exatamente essa: ter interferência, ser parte ativa na jogada. É só ler a lei. Eu pergunto onde está a interferência ali. A presença do Kane naquela zona em nenhum momento interfere com a ação, ou reação, doTrubin. E convém aclarar que estar na trajetória da bola não significa automaticamente ter interferência. Aliás, até questiono se estava efetivamente na trajetória da bola, vejam bem o lance. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 18 minutos:

Acho que os contratos são automaticamente prolongados até ao final da participação do clube creio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 44 minutos:

Deixa, há quem ache piada a isto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 20 minutos:

A sério? Ia jurar que a tua opinião seria ligeiramente diferente. Algo como isto:

O Kane não interfere na visão dele no momento do remate. Ele vê perfeitamente a bola a sair, tanto que se lança para onde ela vai. O Kane está para lá da linha defensiva do Benfica, mas não interfere em nada. A regra não é o elemento em fora de jogo posicional ter de interferir na ação do GR? Onde há essa interferência ali? Claro que enquanto o GR se atira para o sentido da bola os olhos dele vão passar pela figura do Kane, estão a fazer movimentos contrários. Mas não interfere.

Ou isto:

A regra é exatamente essa: ter interferência, ser parte ativa na jogada. É só ler a lei. Eu pergunto onde está a interferência ali. A presença do Kane naquela zona em nenhum momento interfere com a ação, ou reação, doTrubin. E convém aclarar que estar na trajetória da bola não significa automaticamente ter interferência. Aliás, até questiono se estava efetivamente na trajetória da bola, vejam bem o lance. 

Lance do Tengsted? É o único que, de cabeça, me lembro. Se sim, gabo-te a paciência para ir procurar um lance de há 2 anos. Mas já não te posso gabar a visão. Alias, tudo o que está aí escrito não encaixa neste lance do Kane. O Kimmich remata e o Kane está na linha do Trubin. No outro lance, o Di Maria (?) remata e o Tengsted não está na linha de visão do Israel (?). Pode ser que ajude:

IMG_0573.jpeg

IMG_0574.jpeg

Estou em África sem uma net decente… Alguma alma caridosa poderia pôr imagens mais visíveis.

Se estás a querer comparar estes lances, lamento imenso…

Editado por Duda34
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória maltinha, fica para a história. O Trubin quando está em dia sim é intransponível, que bicho. O Otamendi contínua fortíssimo neste tipo de jogos, tem um espirito de liderança muito forte sendo que fisicamente está impecável mesmo com o avançar da idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...