Duda34 Publicado 24 Junho 2025 Citação de Fajo, há 2 minutos: Grande vitória maltinha, fica para a história. O Trubin quando está em dia sim é intransponível, que bicho. O Otamendi contínua fortíssimo neste tipo de jogos, tem um espirito de liderança muito forte sendo que fisicamente está impecável mesmo com o avançar da idade. O Benfica precisa de mais Otamendis 4 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 24 Junho 2025 Citação de FManager, há 56 minutos: A moral deste gajo. Ganhou este jogo vem logo dizer que é preciso acreditar mais no trabalho do presidente e dos diretores na flash. Mas qual era a necessidade, que cão do dono... É por isto que sinto um misto de sentimentos cada vez que o Benfica ganha jogos importantes. Gostava de viver isto despreocupado como antes, mas não dá. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Junho 2025 Citação de FManager, há 1 hora: A moral deste gajo. Ganhou este jogo vem logo dizer que é preciso acreditar mais no trabalho do presidente e dos diretores na flash. Mas qual era a necessidade, que cão do dono... Contra o Sporting, no campeonato e na taça, não houve presidente e dirigentes para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2025 Sim senhor, excelente resultado. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Contra o Sporting, no campeonato e na taça, não houve presidente e dirigentes para ninguém. Pior: contra o Casa Pia o presidente nem assistiu ao fim do jogo depois de mamarmos o terceiro. Aí, nada se ouviu. Situação idêntica em Moreira de Cónegos. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 24 Junho 2025 Citação de ventura21, há 1 hora: Então, a primeira vitória do Benfica frente ao Bayern tinha de ser num torneio que "ninguém quer saber"? Ansioso por ir aos instagrams ver os comentário. Pois é hahaha, mas sempre vai ter os ego kings pra fingir que a vitória contra o Bayern não teve nenhuma importância. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Junho 2025 Citação de Duda34, há 17 minutos: Se estás a querer comparar estes lances, lamento imenso… De maneira nenhuma. Só estou a comparar as tuas opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2025 Citação de Descartes, há 2 minutos: De maneira nenhuma. Só estou a comparar as tuas opiniões. Alhos com bugalhos, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Junho 2025 Citação de Duda34, há 9 minutos: Alhos com bugalhos, portanto. Exato. A tua opinião é alho quando a decisão vai ao encontro dos interesses do Benfica e é bugalho quando a decisão é contrária aos interesses do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2025 Citação de Descartes, há 6 minutos: Exato. A tua opinião é alho quando a decisão vai ao encontro dos interesses do Benfica e é bugalho quando a decisão é contrária aos interesses do Benfica. É isso, é 😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Junho 2025 Citação de Duda34, há 3 minutos: É isso, é 😂 Daqui a 2 anos voltamos a falar. Quando houver outro lance semelhante envolvendo o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2025 (editado) Citação de Descartes, há 10 minutos: Daqui a 2 anos voltamos a falar. Quando houver outro lance semelhante envolvendo o Benfica. Voltamos? Podes tentar mas não tenho tanta certeza que me vá repetir pela terceira vez. Expliquei como vejo o lance de fora de jogo posicional envolvendo o GR aí acima e expliquei no post que foste desenterrar. Expliquei as diferenças que aos meus olhos existem entre o lance de hoje e o lance de há 2 anos. Conto não ser parvo o suficiente para voltar a isto. Não por qualquer tipo de conveniência ou falta dela - é mesmo por paciência (falta dela). Editado 24 Junho 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Junho 2025 Citação de Duda34, há 11 minutos: Voltamos? Podes tentar mas não tenho tanta certeza que me vá repetir pela terceira vez. Expliquei como vejo o lance de fora de jogo posicional envolvendo o GR aí acima e expliquei no post que foste desenterrar. Expliquei as diferenças que aos meus olhos existem entre o lance de hoje e o lance de há 2 anos. Conto não ser parvo o suficiente para voltar a isto. Não por qualquer tipo de conveniência ou falta dela - é mesmo por paciência (falta dela). Não sejas desmancha prazeres. Fica marcado para o Natal de 2026. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Junho 2025 Citação de Descartes, há 3 horas: A sério? Ia jurar que a tua opinião seria ligeiramente diferente. Algo como isto: O Kane não interfere na visão dele no momento do remate. Ele vê perfeitamente a bola a sair, tanto que se lança para onde ela vai. O Kane está para lá da linha defensiva do Benfica, mas não interfere em nada. A regra não é o elemento em fora de jogo posicional ter de interferir na ação do GR? Onde há essa interferência ali? Claro que enquanto o GR se atira para o sentido da bola os olhos dele vão passar pela figura do Kane, estão a fazer movimentos contrários. Mas não interfere. Ou isto: A regra é exatamente essa: ter interferência, ser parte ativa na jogada. É só ler a lei. Eu pergunto onde está a interferência ali. A presença do Kane naquela zona em nenhum momento interfere com a ação, ou reação, doTrubin. E convém aclarar que estar na trajetória da bola não significa automaticamente ter interferência. Aliás, até questiono se estava efetivamente na trajetória da bola, vejam bem o lance. Gonna take the bait. Para além das fotos claras que o @Duda34 colocou, a tua frase de "Claro que enquanto o GR se atira para o sentido da bola os olhos dele vão passar pela figura do Kane, estão a fazer movimentos contrários." está completamente ao contrário do que foi o lance do jogo de hoje, o Kane está a movimentar-se precisamente na mesma direção em que o Turbin se atira para tentar defender. É como ele disse, comparar alhos com bugalhos. 7 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Junho 2025 Se bem me recordo, a bola não passa mesmo rente aos pés do Kane, mesmo sem tocar? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2025 Citação de Claudiojp, há 15 horas: Gonna take the bait. Para além das fotos claras que o @Duda34 colocou, a tua frase de "Claro que enquanto o GR se atira para o sentido da bola os olhos dele vão passar pela figura do Kane, estão a fazer movimentos contrários." está completamente ao contrário do que foi o lance do jogo de hoje, o Kane está a movimentar-se precisamente na mesma direção em que o Turbin se atira para tentar defender. É como ele disse, comparar alhos com bugalhos. Aceito. Mas essa descrição implica que é mais evidente uma interferência no caso do Tengstedt do que no caso do Kane. Ou seja, se a interpretação do lance do Tengstedt é que não deveria ter sido assinalado fora de jogo, muito menos seria neste lance do Kane. 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Junho 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: Aceito. Mas essa descrição implica que é mais evidente uma interferência no caso do Tengstedt do que no caso do Kane. Ou seja, se a interpretação do lance do Tengstedt é que não deveria ter sido assinalado fora de jogo, muito menos seria neste lance do Kane. Porquê? Explica me como é que no caso do Tengstedt a visão do GR está mais tapada do que neste caso? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2025 Citação de Claudiojp, há 1 hora: Porquê? Explica me como é que no caso do Tengstedt a visão do GR está mais tapada do que neste caso? Porque é que eu haveria de fazer uma coisa dessas? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Junho 2025 Se acham que a vitória do Benfica foi sofrida então não viram a da TVI no mesmo dia: Audiências: Totais de terça-feira, 24 de junho de 2025 [Live + Vosdal] TP1 – 9,2% RTP2 – 0,5% SIC – 14,6% TVI – 14,9% Cabo – 39,0% Outros – 21,3% O estagiário que meteu a 2ª parte do jogo a dar foi o Trubin de Queluz de Baixo Compartilhar este post Link para o post