Aiden Publicado 12 Julho 2025 https://cnnportugal.iol.pt/videos/caso-gyokeres-varandas-esta-tao-em-altas-que-ainda-ganhava-as-eleicoes-do-benfica-se-entrasse/ FREDÃO Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Julho 2025 ainda nao tinha olhado para a malta que foi a estagio o que vamos fazer com o Nel e o Afonso? RR para mim ta riscado, nem vejo o sentido de estar Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Julho 2025 Citação de bobzz, há 1 hora: ainda nao tinha olhado para a malta que foi a estagio o que vamos fazer com o Nel e o Afonso? RR para mim ta riscado, nem vejo o sentido de estar Se for o Afonso Moreira, já se fala há algum tempo do Lyon. Com a situação resolvida, não sei se o negócio avança, mas já esteve perto, a julgar pela imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Julho 2025 Nasci para ver o Varandas a ser elogiado e aplaudido no Fórum SCP. Que 180° 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2025 Citação de Hidden, há 17 minutos: Nasci para ver o Varandas a ser elogiado e aplaudido no Fórum SCP. Que 180° Até o BdC votaria nele hoje Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Julho 2025 Citação de Hidden, há 1 hora: Nasci para ver o Varandas a ser elogiado e aplaudido no Fórum SCP. Que 180° O Quadros aplaudiu o gajo no Twitter. O Quadros. Sem whiskey em cima. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Julho 2025 Citação de Hidden, há 5 horas: Nasci para ver o Varandas a ser elogiado e aplaudido no Fórum SCP. Que 180° Já apareceram alguns com défice de QI a dizer que é mau negócio Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 13 Julho 2025 Será que o Harder vai herdar a 9? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Julho 2025 Citação de Kluivert, há 1 minuto: Será que o Harder vai herdar a 9? Ou a 17 do Trincão, já que curte o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2025 Nesse caso escolheria a 28. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Julho 2025 Fds já adoro este jogador e ainda não o vi jogar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Julho 2025 E ninguém comenta que hoje já joga o bicampeão? Vamos jogar contra o Celtic às 19h30 no estádio do Algarve e passa na TVI. 11 titular aposto no stojkovic Esgaio - Xandão - Onyewu - Had (corrigiu-me para Bad não sei porquê) Zapater - Farnerud - Moutinho Ângulo - Tiui Ribas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Julho 2025 Citação de Jimpo, Agora: Vamos jogar contra o Celtic às 19h30 no estádio do Algarve e passa na TVI. Jogavam de manhã contra o Portimonense também mas esse era à porta fechada 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Julho 2025 Citação de Jimpo, Agora: E ninguém comenta que hoje já joga o bicampeão? Vamos jogar contra o Celtic às 19h30 no estádio do Algarve e passa na TVI. 11 titular aposto no stojkovic Esgaio - Xandão - Onyewu - Had (corrigiu-me para Bad não sei porquê) Zapater - Farnerud - Moutinho Ângulo - Tiui Ribas Acredito muito nesse Ribas! Pinheiro tecnicista, pelo menos era o que vinha no rascord! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Jogavam de manhã contra o Portimonense também mas esse era à porta fechada E dia 21 igual, Farense e Sunderland. Diria que hoje não deveremos ver a equipa na "máxima força", os jogadores devem ser divididos pelos dois jogos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 9 minutos: E ninguém comenta que hoje já joga o bicampeão? Vamos jogar contra o Celtic às 19h30 no estádio do Algarve e passa na TVI. 11 titular aposto no stojkovic Esgaio - Xandão - Onyewu - Had (corrigiu-me para Bad não sei porquê) Zapater - Farnerud - Moutinho Ângulo - Tiui Ribas Porque o Moutinho? O resto percebo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Julho 2025 Citação de JP_, há 2 minutos: Porque o Moutinho? O resto percebo. Esqueceu-se do craque André Santos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Julho 2025 Citação de JP_, há 7 minutos: Porque o Moutinho? O resto percebo. era para continuar na senda de médios que passam para o lado e para tras com a diferença que um leva praise por isso e os outros sao considerados fracos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 11 minutos: era para continuar na senda de médios que passam para o lado e para tras com a diferença que um leva praise por isso e os outros sao considerados fracos. Então tinhas posto o Schaars também Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 16 Julho 2025 Ah não estava mesmo a contar que era para o Trincão fds Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Julho 2025 Mais respeito pelo pai do Benf... de Moçambique. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Julho 2025 Citação de depina, há 10 minutos: O geny é o novo número 10. Tudo marketing para o venderem Não percebem nada Compartilhar este post Link para o post