zunaiki Publicado 31 Julho 2025 Voltamos a perder o primeiro título da temporada. Só espero que no final do ano tenhamos o mesmo desfecho. Existe muito trabalho pela frente, veremos o que o Borges é capaz de fazer. Os primeiros jogos do campeonato darão melhor evidência do que teremos aí pela frente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Citação de bug, há 2 minutos: Bola nos centrais ou no último homem do meio-campo e ninguém sabe o que lhe há-de fazer. Coisa linda. Isso foi verdade na pré-temporada, hoje não foi. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Isso foi verdade na pré-temporada, hoje não foi. A perder, foi. Várias vezes o Trincão de braços abertos sem saber para onde ir ou o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 31 Julho 2025 O Suárez em poucos minutos deu para ver que está muito mais preparado que o Harder, pode ser que dê um bocado mais de qualidade ao nosso ataque. Mas o Geny não pode continuar a ser o titular, é completamente inútil. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: Eu acho que o Pote com os primeiros toques sem ver onde tá o colega e o Trincão a tentar passar por toda a gente quando tem colegas ao lado também influencia um bocado mas ya, esses dois se entrassem logo se calhar era diferente. Mas com o Suarez em campo os toques começaram a chegar a algum lado e as jogadas do Trincão também. O Harder, com o seu excesso de vontade, andou sempre fora dela. O lance do golo anulado é a prova disso, ataca bem o espaço fica só e depois teve necessidade de se lançar todo antes de tempo quando não tinha ninguém que o pudesse apanhar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Julho 2025 Foi ligeiramente melhor do que estava à espera depois da pré-época que fizemos, mas não chega. Há que mexer mais rápido, ainda por cima hoje até tínhamos algumas boas soluções no banco... 2 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 31 Julho 2025 Este jogo também mostrou que vamos precisar muito do Extremo "abre latas". Até para o Pote ir rodando...o jogador aos 70 minutos ja estava todo rebentado e nota-se que ainda esta a ganhar energia O Vagiannidis continuo achar a sua vinda inutil, o Fresneda hoje não esteve nada mal (sim eu sei que é pouco para o nivel sporting) e mal por mal mais vale ficarmos com o espanhol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2025 Citação de prbv, há 1 minuto: Este jogo também mostrou que vamos precisar muito do Extremo "abre latas". Até para o Pote ir rodando...o jogador aos 70 minutos ja estava todo rebentado e nota-se que ainda esta a ganhar energia O Vagiannidis continuo achar a sua vinda inutil, o Fresneda hoje não esteve nada mal (sim eu sei que é pouco para o nivel sporting) e mal por mal mais vale ficarmos com o espanhol Foi-nos vendido que o Vagiannidis era um Fresneda 2.0, mas enganaram-nos porque pelos vídeos é muito mais parecido com o Porro (no facto de ser uma mota para a frente). Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Citação de Hidden, há 5 minutos: Acho natural ter dado o voto de confiança ao Harder. Também acho. Assim como o Morita ser titular. Mas devia ter mexido mais cedo. O que não percebo é o Fresneda e Geny serem titulares. Deu bem para ver a diferença que fez ter um Maxi com pernas e do lado direito nada mais nada. O Fresneda é ver se ainda há alguém que dê os 10M por ele e o Geny é enganar alguém quando ainda é tempo. Citação de Simeone, há 2 minutos: Foi ligeiramente melhor do que estava à espera depois da pré-época que fizemos, mas não chega. Há que mexer mais rápido, ainda por cima hoje até tínhamos algumas boas soluções no banco... Acho que ele ficou algo preso a lançar os novos cedo em detrimento de quem está ali há mais tempo. Mas depois de hoje não há desculpa para ter no 11 jogadores que não servem para titular ou que não agentam pelo menos 60minutos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Julho 2025 Citação de JGabriel, há 8 minutos: Estás a perder uma final onde nem foste inferior, mas num golo caído do céu a equipa vai-se abaixo. Qual é a opção que tens para tentar mudar o jogo? Tirar o Geny para meter o Esgaio. Se isto, aliado à clara falta de forma do Pote, não é o maior sintoma de que precisamos de um extremo para entrar de caras no 11 para anteontem, não sei o que será. O Sporting continua a precisar de dois ou três jogadores que entrem no onze, ou que sejam opções sérias para saltarem do banco, mas já me cansei desta discussão. Hoje, pelo menos, acabámos com Fresneda e Esgaio a dar largura e profundidade ao nosso ataque. Quando deixar de ser o Esgaio, será o Mangas, o que vai dar ao mesmo. É rezar que o tal Vaginas ofereça essa profundidade. (Heheheh) 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Citação de prbv, há 3 minutos: Este jogo também mostrou que vamos precisar muito do Extremo "abre latas". Até para o Pote ir rodando...o jogador aos 70 minutos ja estava todo rebentado e nota-se que ainda esta a ganhar energia O Vagiannidis continuo achar a sua vinda inutil, o Fresneda hoje não esteve nada mal (sim eu sei que é pouco para o nivel sporting) e mal por mal mais vale ficarmos com o espanhol O Fresneda esteve péssimo. Só correu, quando teve espaço não meteu uma bola, não me lembro de um cruzamento ou de um passe que não fosse para o lado/trás. Ele engana porque corre muito mas depois tens o lance do golo em que fica a ver. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 Citação de bug, há 1 minuto: Foi-nos vendido que o Vagiannidis era um Fresneda 2.0, mas enganaram-nos porque pelos vídeos é muito mais parecido com o Porro (no facto de ser uma mota para a frente). O Fresneda também é uma mota. Só é uma mota com a direção completamente desalinhada. Pá a sub do Esgaio desconcertou-me, não consigo escrever nada de jeito, vou me abster Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2025 Im sorry Freslenda i cant do it anymore 😞 tragam alguém melhor ou dêem a vez ao travassos. o mano nem cruzar alto consegue 😭 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Julho 2025 Citação de Longineu, Agora: Im sorry Freslenda i cant do it anymore 😞 tragam alguém melhor ou dêem a vez ao travassos. o mano nem cruzar alto consegue 😭 Faznada Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2025 Citação de Aiden, Agora: O Fresneda também é uma mota. Só é uma mota com a direção completamente desalinhada. Pá a sub do Esgaio desconcertou-me, não consigo escrever nada de jeito, vou me abster O Fresneda até tem surpreendido em algumas ações ofensivas (para o que eu esperava dele). Acho que tem lugar no plantel em jogos que é preciso ter raça e defender com tudo. Para titular obviamente que não serve. O Esgaio não tem sentido estar cá há várias épocas. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 31 Julho 2025 o Ricardo Esgaio continuar a ter minutos em 2025 é uma coisa que eu nem consigo pôr em palavras sequer. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Julho 2025 Até acho que ficou patente que temos plantel com qualidade técnica para limpar tudo outra vez. Conseguíamos jogar por dentro do bloco de pedreiros do Benfica com alguma facilidade, na primeira parte. Continuam é muitos dos problemas que já vinham da época passada e estavam evidenciados na pré-época. Esta saída de bola com 2 centrais não funciona, o Fresneda e o Geny não podem ser titulares, os 3 da frente estão completamente desligados do resto da equipa, o Pote está mais preocupado em meter nojo do que jogar e o Borges não sabe ler o jogo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: O Sporting continua a precisar de dois ou três jogadores que entrem no onze, ou que sejam opções sérias para saltarem do banco, mas já me cansei desta discussão. Hoje, pelo menos, acabámos com Fresneda e Esgaio a dar largura e profundidade ao nosso ataque. Quando deixar de ser o Esgaio, será o Mangas, o que vai dar ao mesmo. É rezar que o tal Vaginas ofereça essa profundidade. (Heheheh) Um dos problemas é esse. Aparentemente temos uma grande equipa mas depois entra-se em campo com 2 jogadores que nem deviam estar no clube. O Quenda devia ter ido de início mas depois era a dor de ter o Geny para lançar. Diria que é a pior herança que fica dos meninos do Amorim. Conseguiu sempre manter e meter no plantel um grupito de jogadores que apenas tinham boa vontade para dar. A diferença é que ele tinha tanta qualidade que isso era disfarçado. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 31 Julho 2025 apesar da derrota acho que hoje finalmente mostramos algum futebol ate mais do que o benfica Maxi Araujo a jogar assim nao fica ca muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2025 e já agora, inácio nos jogos grandes é para ficar no banquillo. que nojo de exibição f*da-se. o diomande só pode ter saído por causa do amarelo, certo? é que nem sequer ponho outra hipotese. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Julho 2025 O mangas nem conheço assim também, mas igual ao Esgaio? Vira essa boca para lá @Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 31 Julho 2025 Citação de Longineu, Agora: e já agora, inácio nos jogos grandes é para ficar no banquillo. que nojo de exibição f*da-se. o diomande só pode ter saído por causa do amarelo, certo? é que nem sequer ponho outra hipotese. não achei que estivesse a ligar muito bem com os companheiros de ataque...o debast deu logo outra saida de bola, com muito perfume Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 O Borges tá completamente sem noções na conferência de imprensa Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Julho 2025 Com o Suarez no lugar do Harder, se o grego for alguma de jeito e vier o extremo que se quer… Entrei derrotado no jogo e saio com algumas esperanças. Bom ver que a equipa não desanprendeu completamente. Importante começar bem o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2025 Citação de Aiden, há 4 minutos: O Borges tá completamente sem noções na conferência de imprensa A surpresa Compartilhar este post Link para o post