Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O problema não é jogar com linha de 3 ou de 4, o problema está no treinador que quer implementar o seu modelo de jogo

Acho sinceramente que é um treinador a prazo e que o melhor que o Sporting tinha a fazer era ter aproveitado esta pre época para apostar num treinador de outro nível 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era incompreensível (e muito injusto) não dar uma oportunidade ao RB depois de ter ganho a dobradinha depois das consequências da saída do RA e da entrada (e permanência) do JP. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 minutos:

O problema não é jogar com linha de 3 ou de 4, o problema está no treinador que quer implementar o seu modelo de jogo

Acho sinceramente que é um treinador a prazo e que o melhor que o Sporting tinha a fazer era ter aproveitado esta pre época para apostar num treinador de outro nível 

O Sporting nunca iria mandar embora um gajo que ganhou um campeonato sem perder um unico jogo e a taça de portugal. 

Agora sendo sincero eu também acho que ele está a prazo mas também é preciso ver que o homem está a tentar mudar e isto leva tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai ser julgado pelos resultados, todos eles. É algo que nem é bem justo para ele, mas é o preço a pagar por estarmos no patamar em que estamos, onde a conquista do Tri é um objetivo ao qual nem sequer conseguimos fugir, mesmo que se quisesse ter outro tipo de discurso.

Para ter as condições necessárias para esse trabalho, falta-lhe o extremo esquerdo de topo. Depois é com ele, porque o plantel e a qualidade individual estarão lá.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 hora:

Por acaso, acho o contrário. Esses 3 reforços do Benfica são claros upgrades aos que eles tinham lá e que jogaram na final da taça e tornam o jogo muito mais dificil. Onde o Benfica realmente perdeu qualidade, por comparação, foi no lateral esquerdo, mas nem nisso nós conseguimos aproveitar.

E claro que isto tudo depende do contexto, do jogo e do momento e se calhar estou a ser injusto, mas fiquei mais impressionado pelos reforços do Benfica do que do Sporting.

É normal não termos conseguido aproveitar o lado esquerdo deles tendo em conta que os nossos 2 jogadores mais fracos, e sem nível para o que se exige hoje em dia ao sporting, estavam a jogar desse lado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bela embrulhada. Já achava má contratação pelo preço e pelo risco de não corresponder desportivamente, então agora ainda mais. Pelo preço que pagámos por ele era bem evitável sujeitar-nos a isto. Que se prove que é mentira, por todas as razões: egoístas por não querer ter alguém assim no meu clube, mas principalmente por não querer que haja vítimas desses crimes. 

E sendo sincero, há a possibilidade de reverter a transferência?

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 24 minutos:

Bela embrulhada. Já achava má contratação pelo preço e pelo risco de não corresponder desportivamente, então agora ainda mais. Pelo preço que pagámos por ele era bem evitável sujeitar-nos a isto. Que se prove que é mentira, por todas as razões: egoístas por não querer ter alguém assim no meu clube, mas principalmente por não querer que haja vítimas desses crimes. 

E sendo sincero, há a possibilidade de reverter a transferência?

Não me parece, a acusação não é de agora pelo que diz nessa notícia nem teve desenvolvimentos nenhuns recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a primeira parte do jogo e não consigo entender alguns comentários.

Da nossa parte deve ter sido dos 45 min mais bem conseguidos a jogar contra o Benfica dos últimos jogos. Nota-se princípio de jogo, nota-as ideias do Rui Borges do tempo aqui em Guimarães, boas saídas, boas combinações, nota-se lógica no que se está a fazer. Como menos positivo, alguns executantes (principalmente o Harder), que tiveram abaixo do expectável. Sinto também que os centrais ainda trocam a bola com o hábito da defesa a 3 que permite jogar quase de cadeira e numa defesa a 2, é preciso mais rapidez desde trás. 

Acho que os benfiquistas, estão contentes como é normal, mas a ter um presente envenenando. Faz-me lembrar o Sporting do tempo em que ficava em quarto lugar, a defender na linha do meio campo, sem princípio de jogo, mais preocupado em não deixar jogar e não sofrer do que jogar para marcar. Depois os executantes, à exceção do Dedic que me pareceu bom reforço deles, não me pareceram nada de especial. Mesmo o Pavlidis que tem muita, muita qualidade, estava a ser muito prejudicado pelo estilo de jogo. 

Vou ver a segunda parte! 

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Está o jogo na compensação…a acabar. 

Ao Sporting faltou opções nas alas para criar mais perigo. Tanto para substituir o Maxi, que sai por lesão (haverá Nuno Santos e Mangas), o Fresneda é um jogador equilibrado, não muito ofensivo (haverá o Vagiannidis). Também concordo que faz muita falta uma verdadeira alternativa ao Pote, um extremo do género do Quenda mas com o pé direito. Percebo a substituição do Esgaio, o Borges queria o Quenda a começar da direita e o único a fazer DE era o Esgaio e ao invés de ter dois jogadores em sub-rendimento (Geny e Quenda a DE) opta por passar o Quenda para extremo direito ficando o Esgaio a DE. O Kocho vira bem o jogo, mas acho que não era o médio que o jogo pedia, recuava o Pote visto que não há o Bragança.

Quanto ao Benfica, esteve sólido o suficiente defensivamente, o Enzo tem bom toque de bola. Contudo, o Lage tem a proeza de tornar a equipa do Benfica banal e tem qualidade para mais. 

Sinceramente, muito sinceramente, vejo indicadores muito mais interessantes no Sporting do Borges. O Benfica é mais do mesmo da época passada, o Lage parece-me que não será o treinador que poderia colocar o Benfica noutro patamar, com todas as condiçõ€s para isso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para a minha questão vamos ignorar a parte ética e inconcebível que é ter uma pessoa destas no clube: comprovando-se a veracidade e havendo pena, seráde detenção? E sendo em Espanha, Portugal tem de deter a pessoa e "enviá-la " para Espanha para cumprir pena num caso destes? O clube fica sem o jogador mais caro da sua história, no qual claramente não fez um bom trabalho de casa (ou então sabiam, mas ignoraram)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 minutos:

Para a minha questão vamos ignorar a parte ética e inconcebível que é ter uma pessoa destas no clube: comprovando-se a veracidade e havendo pena, seráde detenção? E sendo em Espanha, Portugal tem de deter a pessoa e "enviá-la " para Espanha para cumprir pena num caso destes? O clube fica sem o jogador mais caro da sua história, no qual claramente não fez um bom trabalho de casa (ou então sabiam, mas ignoraram)?

Oh Luís, mas tu bateste mesmo? 

Não Fred, bitches be crazy, só me quer sacar dinheiro agora que tou famoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Oh Luís, mas tu bateste mesmo? 

Não Fred, bitches be crazy, só me quer sacar dinheiro agora que tou famoso

Refiro-me a saberem do caso, não da sua veracidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Sporting não tenha verificado o background dele antes do contratar.

E aqui há duas hipóteses, total garantia que as acusações são falsas e então siga

Não há essa garantia, contrataram na mesma e aí somam um risco pessoal inadmissível ao risco desportivo.

Convinha haver algum tipo de comunicação do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem de haver comunicado nenhum para já. O Sporting não é detetive nem juiz para determinar se o homem é ou não culpado.

Comunicado é se (quando) começarem a arrastar o nome do jogador e do clube na praça pública.

Ninguém tem mais do que conhecimento superficial e soundbytes sobre esta situação.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...