xicantonio Publicado 4 Agosto 2025 Espero que o Porro tenha deixado a carteira no carro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Agosto 2025 Citação de saidex, há 2 horas: 9 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Agosto 2025 Nem na primeira jornada, sem competições europeias, temos direito a horários decentes? 6f as 20h15. É gozar com toda a gente. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Agosto 2025 por isso é que se mete o híbrido à sexta 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Agosto 2025 O Vagiannidis só vai ser apresentado amanhã, por respeito institucional para com a morte do Jorge Costa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Agosto 2025 O Gyo foi nomeado para a Bola de Ouro 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Takumi Fujiwara, há 7 horas: o gajo tinha tanta fome de golo que até comeu o polegar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 8 Agosto 2025 Hoje iniciamos a caminhada para o Tri!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Agosto 2025 Alguém que tenha ouvido a CI consiga contextualizar a frase que o jornal O jogo meteu na capa? "Ganhar vai ser cada vez mais difícil" É que isto não me faz sentido nenhum e queria tentar perceber a frase com contexto sem ter de ir ouvir o sono da CI Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Alguém que tenha ouvido a CI consiga contextualizar a frase que o jornal O jogo meteu na capa? "Ganhar vai ser cada vez mais difícil" É que isto não me faz sentido nenhum e queria tentar perceber a frase com contexto sem ter de ir ouvir o sono da CI A importância de entrar a ganhar na Liga “É importantíssimo, até para passar essa confiança ao grupo e iniciar uma fase positiva. Todos temos noção disso, mas também de que vamos defrontar uma equipa motivada por jogar contra o Sporting CP, em casa e pelo que foi capaz de fazer na época passada. Estamos bem cientes de que vai ser cada vez mais difícil ganhar, por tudo o que este grupo foi capaz de vencer, mas nós temos de arranjar formas para que essa ‘fome’ que falámos tenha de existir a toda a hora. O que importa agora é o presente e agora estamos em igualdade com todos os outros. Temos de fazer muito para ganhar, se calhar o dobro do que fizemos na época passada.” 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Alguém que tenha ouvido a CI consiga contextualizar a frase que o jornal O jogo meteu na capa? "Ganhar vai ser cada vez mais difícil" É que isto não me faz sentido nenhum e queria tentar perceber a frase com contexto sem ter de ir ouvir o sono da CI foi em jeito de resposta ao crescer da competitividade dos rivais, ouvi a ci ontem ao meio dia, poderei estar a confundir já, mas era em relação ao mercado, além de a "barra estar sempre cada vez mais alta". não achei descabida a resposta tbh 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 8 Agosto 2025 A afirmação do Rui Borges, é perfeitamente normal, não façam caso. E serve também como mensagem para não haver relaxamento na equipa. Para logo, o Debast tem de jogar. Ou a substituir o Inácio ou no lugar do Morita. Optava assim para não cortar as pernas ao Inácio: Rui Silva Fresneda - Diomande-Inácio-Maxi Hjulmand-Debast Quenda - Trincão - Pote Suarez O que acho que vai escolher de diferente do meu 11 é o Debast pelo Morita. Por outro lado, gostava de ver o Hjulmand com mais chegada à área e o Debast constrói bem e dá mais músculo à equipa no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2025 Citação de aFilipe8, há 11 minutos: A afirmação do Rui Borges, é perfeitamente normal, não façam caso. E serve também como mensagem para não haver relaxamento na equipa. Para logo, o Debast tem de jogar. Ou a substituir o Inácio ou no lugar do Morita. Optava assim para não cortar as pernas ao Inácio: Rui Silva Fresneda - Diomande-Inácio-Maxi Hjulmand-Debast Quenda - Trincão - Pote Suarez O que acho que vai escolher de diferente do meu 11 é o Debast pelo Morita. Por outro lado, gostava de ver o Hjulmand com mais chegada à área e o Debast constrói bem e dá mais músculo à equipa no meio-campo. Eu gosto bastante do Debast a 6 e penso que vai acabar a época cimentado nessa posição 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Agosto 2025 é isso, Hjulmand e Debast no meio, nao tem nada que saber Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Eu gosto bastante do Debast a 6 e penso que vai acabar a época cimentado nessa posição Eu também, acho que a equipa fica muito mais sólida e coesa defensivamente. E nesse caso, até preferia jogar em triângulo invertido com o Debast mais sozinho a 6 e o Hjulmand e o Trincão mais soltos à frente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2025 Citação de aFilipe8, Agora: Eu também, acho que a equipa fica muito mais sólida e coesa defensivamente. E nesse caso, até preferia jogar em triângulo invertido com o Debast mais sozinho a 6 e o Hjulmand e o Trincão mais soltos à frente. era a verdadeira hibridização da coisa, debast a 6/falso central se quiserem, o que permitiria potenciar jogadores como o quenda e geny naquela ala mas o vaginas a vir já se sabe como vamos jogar, vai ser hjulmand morita até à morte Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: era a verdadeira hibridização da coisa, debast a 6/falso central se quiserem, o que permitiria potenciar jogadores como o quenda e geny naquela ala mas o vaginas a vir já se sabe como vamos jogar, vai ser hjulmand morita até à morte O Geny é para ser potenciado noutros clubes! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: O Geny é para ser potenciado noutros clubes! Eu gosto dele naquela(!) posição. Como vamos jogar de maneira diferente, concordo. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: era a verdadeira hibridização da coisa, debast a 6/falso central se quiserem, o que permitiria potenciar jogadores como o quenda e geny naquela ala mas o vaginas a vir já se sabe como vamos jogar, vai ser hjulmand morita até à morte Exatamente, aí acho que o Rui Borges conseguia extrair todo o potencial do plantel. Acho que se não se inventar muito, escolhendo os jogadores certos, mesmo em 4x2x3x1 há condições para limpar todos os adversários da liga. A verdadeira "luta" tem que ser nos duelos contra Benfica e Porto, é a minha expectativa. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Agosto 2025 (editado) E o Kocho? Até achava que poderia ter um papel importante na equipa e quem e até ser titular em muitos jogos, mas com o mr alheiras não sei, veremos Editado 8 Agosto 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Agosto 2025 Espero que lance já o Vaginolidis no 11 para ver se deixamos de jogar mancos, pelo menos. 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 4 minutos: Espero que lance já o Vaginolidis no 11 para ver se deixamos de jogar mancos, pelo menos. Ele já treinou, sequer? O Suarez acredito que seja, mas deve ser o Fresneda na direita. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 5 minutos: Espero que lance já o Vaginolidis no 11 para ver se deixamos de jogar mancos, pelo menos. Eu até concordava, mas depois dos bons jogos que o Fresneda tem feito num sistema de 4, tira-lo do 11 é rebentar com a moral dele. Tem de ser progressivamente. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Agosto 2025 Citação de ComiC, há 2 minutos: Ele já treinou, sequer? O Suarez acredito que seja, mas deve ser o Fresneda na direita. Ele já estava a treinar desde segunda-feira, se não me engano. E pá, honestamente e para aquilo que o Fresneda dá naquela posição, nem é preciso grande entrosamento, basta ter capacidade física para ir a jogo (e ele está com andamento, pelos vistos). Citação de aFilipe8, há 2 minutos: Eu até concordava, mas depois dos bons jogos que o Fresneda tem feito num sistema de 4, tira-lo do 11 é rebentar com a moral dele. Tem de ser progressivamente. Bons jogos sob que perspetiva? Para aquilo que se espera dele sim, percebo que pareçam bons. Mas é manifestamente pouco para um lateral do bi-campeão não conseguir fazer mais do que uma ou outra combinação ofensiva decente ou não acertar um cruzamento básico na linha de fundo. 5 Compartilhar este post Link para o post