Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de saidex, há 2 horas:

interstellar-crying.gif

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyo foi nomeado para a Bola de Ouro 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 7 horas:

528748922_1069125315412361_5462682150601622091_n.thumb.jpg.8aba77e32268868b07e12ffbb98bc996.jpg

o gajo tinha tanta fome de golo que até comeu o polegar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha ouvido a CI consiga contextualizar a frase que o jornal O jogo meteu na capa? 

"Ganhar vai ser cada vez mais difícil"

É que isto não me faz sentido nenhum e queria tentar perceber a frase com contexto sem ter de ir ouvir o sono da CI 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Alguém que tenha ouvido a CI consiga contextualizar a frase que o jornal O jogo meteu na capa? 

É que isto não me faz sentido nenhum e queria tentar perceber a frase com contexto sem ter de ir ouvir o sono da CI 

A importância de entrar a ganhar na Liga

“É importantíssimo, até para passar essa confiança ao grupo e iniciar uma fase positiva. Todos temos noção disso, mas também de que vamos defrontar uma equipa motivada por jogar contra o Sporting CP, em casa e pelo que foi capaz de fazer na época passada. Estamos bem cientes de que vai ser cada vez mais difícil ganhar, por tudo o que este grupo foi capaz de vencer, mas nós temos de arranjar formas para que essa ‘fome’ que falámos tenha de existir a toda a hora. O que importa agora é o presente e agora estamos em igualdade com todos os outros. Temos de fazer muito para ganhar, se calhar o dobro do que fizemos na época passada.”

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

foi em jeito de resposta ao crescer da competitividade dos rivais, ouvi a ci ontem ao meio dia, poderei estar a confundir já, mas era em relação ao mercado, além de a "barra estar sempre cada vez mais alta". não achei descabida a resposta tbh

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A afirmação do Rui Borges, é perfeitamente normal, não façam caso. E serve também como mensagem para não haver relaxamento na equipa. 

Para logo, o Debast tem de jogar. Ou a substituir o Inácio ou no lugar do Morita. 

Optava assim para não cortar as pernas ao Inácio:

Rui Silva

Fresneda - Diomande-Inácio-Maxi
Hjulmand-Debast
Quenda - Trincão - Pote
Suarez

O que acho que vai escolher de diferente do meu 11 é o Debast pelo Morita. Por outro lado, gostava de ver o Hjulmand com mais chegada à área e o Debast constrói bem e dá mais músculo à equipa no meio-campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 11 minutos:

A afirmação do Rui Borges, é perfeitamente normal, não façam caso. E serve também como mensagem para não haver relaxamento na equipa. 

Para logo, o Debast tem de jogar. Ou a substituir o Inácio ou no lugar do Morita. 

Optava assim para não cortar as pernas ao Inácio:

Rui Silva

Fresneda - Diomande-Inácio-Maxi
Hjulmand-Debast
Quenda - Trincão - Pote
Suarez

O que acho que vai escolher de diferente do meu 11 é o Debast pelo Morita. Por outro lado, gostava de ver o Hjulmand com mais chegada à área e o Debast constrói bem e dá mais músculo à equipa no meio-campo. 

Eu gosto bastante do Debast a 6 e penso que vai acabar a época cimentado nessa posição

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

é isso, Hjulmand e Debast no meio, nao tem nada que saber

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Eu gosto bastante do Debast a 6 e penso que vai acabar a época cimentado nessa posição

Eu também, acho que a equipa fica muito mais sólida e coesa defensivamente. E nesse caso, até preferia jogar em triângulo invertido com o Debast mais sozinho a 6 e o Hjulmand e o Trincão mais soltos à frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, Agora:

Eu também, acho que a equipa fica muito mais sólida e coesa defensivamente. E nesse caso, até preferia jogar em triângulo invertido com o Debast mais sozinho a 6 e o Hjulmand e o Trincão mais soltos à frente. 

era a verdadeira hibridização da coisa, debast a 6/falso central se quiserem, o que permitiria potenciar jogadores como o quenda e geny naquela ala

mas o vaginas a vir já se sabe como vamos jogar, vai ser hjulmand morita até à morte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

era a verdadeira hibridização da coisa, debast a 6/falso central se quiserem, o que permitiria potenciar jogadores como o quenda e geny naquela ala

mas o vaginas a vir já se sabe como vamos jogar, vai ser hjulmand morita até à morte

O Geny é para ser potenciado noutros clubes!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

O Geny é para ser potenciado noutros clubes!

Eu gosto dele naquela(!) posição.

Como vamos jogar de maneira diferente, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Exatamente, aí acho que o Rui Borges conseguia extrair todo o potencial do plantel. 

Acho que se não se inventar muito, escolhendo os jogadores certos, mesmo em 4x2x3x1 há condições para limpar todos os adversários da liga. A verdadeira "luta" tem que ser nos duelos contra Benfica e Porto, é a minha expectativa. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Kocho? Até achava que poderia ter um papel importante na equipa e quem e até ser titular em muitos jogos, mas com o mr alheiras não sei, veremos

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que lance já o Vaginolidis no 11 para ver se deixamos de jogar mancos, pelo menos.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

Espero que lance já o Vaginolidis no 11 para ver se deixamos de jogar mancos, pelo menos.

Ele já treinou, sequer? O Suarez acredito que seja, mas deve ser o Fresneda na direita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 minutos:

Eu até concordava, mas depois dos bons jogos que o Fresneda tem feito num sistema de 4, tira-lo do 11 é rebentar com a moral dele. Tem de ser progressivamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 minutos:

Ele já treinou, sequer? O Suarez acredito que seja, mas deve ser o Fresneda na direita. 

Ele já estava a treinar desde segunda-feira, se não me engano. E pá, honestamente e para aquilo que o Fresneda dá naquela posição, nem é preciso grande entrosamento, basta ter capacidade física para ir a jogo (e ele está com andamento, pelos vistos).

Citação de aFilipe8, há 2 minutos:

Eu até concordava, mas depois dos bons jogos que o Fresneda tem feito num sistema de 4, tira-lo do 11 é rebentar com a moral dele. Tem de ser progressivamente. 

Bons jogos sob que perspetiva? Para aquilo que se espera dele sim, percebo que pareçam bons. Mas é manifestamente pouco para um lateral do bi-campeão não conseguir fazer mais do que uma ou outra combinação ofensiva decente ou não acertar um cruzamento básico na linha de fundo.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...