Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 5 minutos:

Ele já estava a treinar desde segunda-feira, se não me engano. E pá, honestamente e para aquilo que o Fresneda dá naquela posição, nem é preciso grande entrosamento, basta ter capacidade física para ir a jogo (e ele está com andamento, pelos vistos).

Bons jogos sob que perspetiva? Para aquilo que se espera dele sim, percebo que pareçam bons. Mas é manifestamente pouco para um lateral do bi-campeão não conseguir fazer mais do que uma ou outra combinação ofensiva decente ou não acertar um cruzamento básico na linha de fundo.

Concordo. A verdade é que não tenho conhecimento nenhum do Vagiannidis, se realmente for melhor que o coloque desde já e que se empreste o Fresneda para jogar. Ficavamos com o Quaresma como alternativa ao Vagiannidis, isto se realmente ele for bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 1 minuto:

Concordo. A verdade é que não tenho conhecimento nenhum do Vagiannidis, se realmente for melhor que o coloque desde já e que se empreste o Fresneda para jogar. Ficavamos com o Quaresma como alternativa ao Vagiannidis, isto se realmente ele for bom. 

Eu teria vendido o Fresneda no dia 1 do mercado. Já o defendo há muito tempo, é um miúdo novo e precisa de jogar, mas não tem nem a qualidade nem o perfil para o fazer aqui. E quanto mais esperarmos mais ele vai perder a valorização que ainda possa restar do hype que trouxe de Espanha (e pior ficará se passar definitivamente a suplente). Para backup teríamos o Travassos (que também não se percebeu que raio querem fazer com ele) e o Quaresma. 

Claro que estou sempre a partir do pressuposto que o Vaginolidis tem qualidade para ser O titular. Mal seria.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero lá saber da moral do Fresneda, por mim até o Quaresma partia à frente dele na lateral. E espero que seja essa a ideia, ficar com o grego e o Quaresma para ali.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

o desrespeito pelo Fresneda é surreal, quase ao nivel RB

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou da opinião que o Freslenda nunca vai dar mais que isto. Parece bom miúdo e tal mas dada a quantidade de gente que temos para ali, acho que tentava recuperar o investimento feito nele.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Quick reminder que o Fresneda tem 20 anos

É medianinho, não tem a ver com idade. Não é por serem novos que vão todos subir patamares. E mesmo que o Fresneda o faça, precisa de tempo de jogo consistente para isso. O problema para o Sporting é que ele está tão longe do nível que deveríamos ter ali que não nos podemos dar ao luxo de ser nós a (continuar) a dar-lhe esse tempo. 

Para além de ter enchido (parece com muito mais caparro) em que é que ele melhorou desde que chegou cá? Nada. E mesmo dentro disso, em que é que ele é particularmente bom/promissor que lhe valha uma aposta? Nada. Ele não defende bem, não ataca bem, não é tecnicamente evoluído, tem algumas dificuldades em ler o jogo. Sei lá, tem a favor dele ser bastante competente fisicamente a subir e descer o corredor e parecer um miúdo humilde e concentrado no que tem de fazer. Isso é manifestamente pouco. Não sei que mais volta há a dar com a situação do Fresneda, devia ser demasiado evidente que ficar por cá não vai beneficiar absolutamente ninguém.  

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

É medianinho, não tem a ver com idade. Não é por serem novos que vão todos subir patamares. E mesmo que o Fresneda o faça, precisa de tempo de jogo consistente para isso. O problema para o Sporting é que ele está tão longe do nível que deveríamos ter ali que não nos podemos dar ao luxo de ser nós a (continuar) a dar-lhe esse tempo. 

Para além de ter enchido (parece com muito mais caparro) em que é que ele melhorou desde que chegou cá? Nada. E mesmo dentro disso, em que é que ele é particularmente bom/promissor que lhe valha uma aposta? Nada. Ele não defende bem, não ataca bem, não é tecnicamente evoluído, tem algumas dificuldades em ler o jogo. Sei lá, tem a favor dele ser bastante competente fisicamente a subir e descer o corredor e parecer um miúdo humilde e concentrado no que tem de fazer. Isso é manifestamente pouco. Não sei que mais volta há a dar com a situação do Fresneda, devia ser demasiado evidente que ficar por cá não vai beneficiar absolutamente ninguém.  

Daí a dizer que não vai dar nada melhor que isto aos 20 anos, é uma distância larga. Eu também acho que ele devia sair para jogar com mais regularidade e sem tanta pressão 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Quick reminder que o Fresneda tem 20 anos

Pelo menos para mim não é uma questão de tempo, é o perfil. Nós precisamos de um lateral que consiga cavalgar metros, fintar, cruzar e que não enterre muito a defender. E isso o Fresneda nunca será.

Eu não me importava nada de ficar com ele e ir dando espaço quando houver mas não faz muito sentido neste momento.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Ele já treinou, sequer? O Suarez acredito que seja, mas deve ser o Fresneda na direita. 

O Borges disse que o Mangas e o grego já vinham de competição pelo que no aspeto físico estavam preparados para ir a jogo. Referiu que o Suarez, por outro lado, vinha sem jogos mesmo de preparação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 19 minutos:

Daí a dizer que não vai dar nada melhor que isto aos 20 anos, é uma distância larga. Eu também acho que ele devia sair para jogar com mais regularidade e sem tanta pressão 

É, claro é. Mas aquilo é a minha visão. Não tem o talento/perfil para evoluir o necessário para o patamar que o Sporting precisa. Não digo que saindo não possa evoluir para ser um bom jogador a um nivel decente, é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Fresneda é que é um lateral clássico. O que nós precisamos é de um comboio. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema, que pode não ser problema é que custou 10M e provavelmente não há propostas de venda, ou até acreditam nele para o futuro. Tem que se gerir o ativo, e isso engloba tudo. 

Como treinadores, que justificação convincente é que tinham para dar a um jogador que até fez um bom jogo na supertaça contra o Benfica, para remete-lo para o banco sem sequer o reforço ter feito algum jogo e ter 4 treinos com a equipa? Só se realmente for muito, muito bom. Vamos ver. 

Editado por aFilipe8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 23 minutos:

O problema, que pode não ser problema é que custou 10M e provavelmente não há propostas de venda, ou até acreditam nele para o futuro. Tem que se gerir o ativo, e isso engloba tudo. 

Como treinadores, que justificação convincente é que tinham para dar a um jogador que até fez um bom jogo na supertaça contra o Benfica, para remete-lo para o banco sem sequer o reforço ter feito algum jogo e ter 4 treinos com a equipa? Só se realmente for muito, muito bom. Vamos ver. 

Acho uma boa justificação ele não ter feito um bom jogo. Só se agora não ser horrendo for fazer um bom jogo.

Além que o grego é claramente contratado para titular, isso é justificação que chegue.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 30 minutos:

pá, o pessoal aqui sabe que eu fui um dos defensores do freslenda por muito tempo e eu já estou no ponto que não o consigo ver mais no 11. ele é muito bom a defender mas depois é um gajo que não consegue levantar um cruzamento? tipo. a esta altura há que dar lugar a outro.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Acho uma boa justificação ele não ter feito um bom jogo. Só se agora não ser horrendo for fazer um bom jogo.

Além que o grego é claramente contratado para titular, isso é justificação que chegue.

Eu penso que se o Baginas for um lateral "comboio" como disseram aí, entre Quaresma e Fresneda, um deles complementa esse tipo de jogador.

Um mais defensivo, outro mais ofensivo.

Tipo Nuno Santos e Matheus Reis.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que vi do Fresneda, até agora, é que tem alguns bons momentos de aceleração e é esforçado. Mesmo a chegada a área que mostrou um par de jogos nunca mais se viu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 5 minutos:

A única coisa que vi do Fresneda, até agora, é que tem alguns bons momentos de aceleração e é esforçado. Mesmo a chegada a área que mostrou um par de jogos nunca mais se viu.

Mas essa parte da chegada à área acho que lhe foi pedido para não o fazer e deixar essa parte ofensiva para o lateral esquerdo. Ele foi perdendo isso, no início (jogo vs Porto, p.e.) fazia muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do resultado final. Esta equipa é a imagem do Borges e do Vitória que eu tanto falava já na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Poooois, é melhor fazer dinheiro com o Geny já antes que daqui a dois anos o estejamos a despachar por 600k para o Estrela da Amadora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casa Pia parecia que estava na primeira semana de pré-época, mas boa exibição. Pecou por escassa a vitória.

Suarez é craque.

Compartilhar este post

Link para o post

A sair:

Reis

Catamo

Fresneda (empréstimo talvez)

Morita para deixar o rapaz viver o sonho que ele não aguenta 90 já 

De resto está tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Belas dinâmicas, o suarez encaixa muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era dar blackout aos haters durante umas semanas, nao merecem comentar neste topico 

Editado por bobzz
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...