PRFA47 Publicado 3 Setembro 2025 Citação de 1906, há 1 minuto: O que tínhamos de bom morreu aqui, que era o balneário. Bonita história estes anos, mas parece que perdemos aqui a vantagem toda que trazíamos. Grande estrutura. Logo após a saída do Esgaio... Não acredito em coincidências @Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Setembro 2025 (editado) Citação de 1906, há 3 minutos: O que tínhamos de bom morreu aqui, que era o balneário. Bonita história estes anos, mas parece que perdemos aqui a vantagem toda que trazíamos. Grande estrutura. Quanto muito será a sintonia entre balneário e estrutura, porque pelos likes na publicação os jogadores estão do lado dele. E algo assim não foi decisão do Borges de certeza. Veio de cima, ou do Palmeiro ou do Varandas. Editado 3 Setembro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Setembro 2025 Citação de JGabriel, Agora: não foi decisão do Borges de certeza Espero que não, porque aí era o fim da macacada. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Setembro 2025 Citação de 1906, Agora: Espero que não, porque aí era o fim da macacada. Se fosse, nem ao final de Setembro ele chegava. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Axadrezado, há 21 minutos: Portanto uma guerra monumental com o Gyokeres porque este desrespeitou o clube para fazer o negócio que queria. Agora fazem isto a um profissional que nunca desrespeitou o clube porque ele não quis fazer o negócio que o clube queria. No fundo não é uma questão de valores, é só de negócios, os valores só existem quando interessa... A guerra foi com o agente do Gyokeres. E só existiu porque esse mesmo agente decidiu desde o início usar a comunicação social e o fabrizio para chantagear o clube. Tanto que o sporting permitiu que o Gyokeres voltasse mais tarde de férias. Isto que fazem ao Juste é péssimo e não gosto, mas é apenas mais um dia no mundo do futebol que trata os seus profissionais como mercadoria. 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Setembro 2025 Ao tocar logo na parte do salário, borrou a pintura Era tão simples "A atual equipa técnica considera o atleta St Juste o quinto central da hieraquia e de modo ao mesmo poder manter ritmo competitivo e também ajudar no crescimento dos jovens jogadores da equipa B, o atleta irá passar a representar a equipa B, sendo promovido à equipa A quando necessário"... Assim é claro que é só por causa do salário... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: A guerra foi com o agente do Gyokeres. E só existiu porque esse mesmo agente decidiu desde o início usar a comunicação social e o fabrizio para chantagear o clube. Tanto que o sporting permitiu que o Gyokeres voltasse mais tarde de férias. Isto que fazem ao Juste é péssimo e não gosto, mas é apenas mais um dia no mundo do futebol que trata os seus profissionais como mercadoria. Pá, o Sporting deu mais férias ao Gyokeres para não ter que lidar com a falta dele aos treinos. Foi bem jogado, mas não o fizeram pelos lindos olhos do rapaz. 4 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Setembro 2025 Se o Borges não tem nada a ver com isto é mau na mesma, sinal que a direção está-se a cagar para o treinador Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Setembro 2025 Citação de xicantonio, há 5 minutos: Se o Borges não tem nada a ver com isto é mau na mesma, sinal que a direção está-se a cagar para o treinador Mas o Varandas disse que acredita no sistema do treinador e no treinador... 🙃 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Setembro 2025 Citação de xicantonio, há 13 minutos: Se o Borges não tem nada a ver com isto é mau na mesma, sinal que a direção está-se a cagar para o treinador O Borges tem a ver quanto à escolha que faz do plantel. Depois o que fazem com os considerados excedentários é a estrutura que trata. E como o Juste recebe muito, alguém teve a bela ideia de fazer isto. E esse alguém diria que é o elemento novo ali, aquele Palmeiro. Citação de Tio Hans, há 17 minutos: Pá, o Sporting deu mais férias ao Gyokeres para não ter que lidar com a falta dele aos treinos. Foi bem jogado, mas não o fizeram pelos lindos olhos do rapaz. Óbvio. Mas se estivesse em guerra total com o jogador isso nem seria hipótese. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Setembro 2025 Já se pode criticar o Varandas ou ainda temos que agradecer pelo bicampeonato? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2025 Citação de bug, Agora: Já se pode criticar o Varandas ou ainda temos que agradecer pelo bicampeonato? Epa, tu és um chato do crl e às vezes mesmo que tenhas um bocadinho de razão torna-se dificil dar-ta porque vais bater sempre no mesmo. Porque é que é o Varandas e não o Palmeiro? Ou outra pessoa qualquer da estrutura? Ou até o Borges? Ou todos eles? Porque é que tás sempre a pegar no Varandas? E sempre pudeste criticar, não te faças de vitima. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Setembro 2025 (editado) Citação de Longineu, há 5 minutos: Epa, tu és um chato do crl e às vezes mesmo que tenhas um bocadinho de razão torna-se dificil dar-ta porque vais bater sempre no mesmo. Porque é que é o Varandas e não o Palmeiro? Ou outra pessoa qualquer da estrutura? Ou até o Borges? Ou todos eles? Porque é que tás sempre a pegar no Varandas? E sempre pudeste criticar, não te faças de vitima. Talvez porque seja o responsável máximo do clube? Não sei, digo eu. Estas declarações estão ao nível da bazófia do Bruno de Carvalho com o "é importante os adversários começarem a dar mais luta". O que sei é que quando alguém se arma aos cucos, geralmente não acaba muito bem para essa pessoa. Editado 3 Setembro 2025 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2025 Citação de bug, Agora: Talvez porque seja o responsável máximo do clube? Não sei, digo eu. Sim, e? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: Sim, e? E convinha assumir um erro ou outro de vez em quando. As declarações sobre o Jota foram só sacudir água do capote. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Setembro 2025 Cheira-me que, se realmente for a estrutura a ter decidido encostar o St. juste, o balneário já foi. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2025 isto foi mais ou menos assim: o Union nao ficou com ele porque nao vendeu quem lá tinha os gajos do Sporting acharam que o Jer é que tinha cagado na proposta, que era boa para o clube, apesar de ja saber que nao contavam com ele hoje deram por ele no treino e perguntaram-se fdc, mas este gajo recusou-se a sair e o treinador ainda o chama para treinar? o gajo devia era tar na B que é para aprender Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 3 Setembro 2025 Dá-me a sensação que a direção/equipa técnica poderá estar a ser fria demais com St Juste. Se por um lado percebo os argumentos de ser o 5º central e ter um salário não condizente, percebo também perfeitamente o que o Stº Juste diz, e é mau apesar dos interesses do clube estarem acima de tudo. Apesar de tudo ajudou conquistar o bicampeonato e não se pode tratar assim um jogador que ajudou muito o clube a ganhar títulos. Não há dúvida que se tivesse condição física para tal, seria a segunda/terceira escolha no plantel (minha opinião). Quanto as declarações do Jota, ainda bem que não veio, e ainda bem que não deu para inscrever 4,5+2,5 se salário seria demasiado para um ano dum jogador da qualidade do Jota. Por último, acho que a malta em geral, está dececionada com a derrota de sábado e isso está afetar muito alguns juízos sobre a direção e escolhas da mesma. É preciso manter a calma, foi um jogo em 34. Por último, não digo que seremos, mas podemos ser claramente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2025 Citação de bobzz, há 6 minutos: isto foi mais ou menos assim: o Union nao ficou com ele porque nao vendeu quem lá tinha os gajos do Sporting acharam que o Jer é que tinha cagado na proposta, que era boa para o clube, apesar de ja saber que nao contavam com ele hoje deram por ele no treino e perguntaram-se fdc, mas este gajo recusou-se a sair e o treinador ainda o chama para treinar? o gajo devia era tar na B que é para aprender eish já saiu a nova temporada dos morangos no amazon prime? n sabia, vou ver @xicantonio 1 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Setembro 2025 Citação de aFilipe8, há 3 minutos: Dá-me a sensação que a direção/equipa técnica poderá estar a ser fria demais com St Juste. Se por um lado percebo os argumentos de ser o 5º central e ter um salário não condizente, percebo também perfeitamente o que o Stº Juste diz, e é mau apesar dos interesses do clube estarem acima de tudo. Apesar de tudo ajudou conquistar o bicampeonato e não se pode tratar assim um jogador que ajudou muito o clube a ganhar títulos. Não há dúvida que se tivesse condição física para tal, seria a segunda/terceira escolha no plantel (minha opinião). Quanto as declarações do Jota, ainda bem que não veio, e ainda bem que não deu para inscrever 4,5+2,5 se salário seria demasiado para um ano dum jogador da qualidade do Jota. Por último, acho que a malta em geral, está dececionada com a derrota de sábado e isso está afetar muito alguns juízos sobre a direção e escolhas da mesma. É preciso manter a calma, foi um jogo em 34. Por último, não digo que seremos, mas podemos ser claramente. Eu acho que não se deve tratar assim nenhum jogador, tenha sido ou não útil em momentos de conquistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Setembro 2025 Mas está inscrito para a UCL Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Setembro 2025 Muito feio tratar assim o Juste. Acho que já devia ter sido despachado por esta altura, mas não me parece que alguma vez tenha sido incorreto com o clube para merecer um tratamento destes. 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 3 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: Eu acho que não se deve tratar assim nenhum jogador, tenha sido ou não útil em momentos de conquistas. Eu acho que há jogadores e jogadores, cada um terá o tratamento adequado ao seu profissionalismo, compromisso, etc. Obviamente não é só pelo contributo desportivo, queria apenas dar ênfase a tal. A verdade é que acho estranho tudo isto do St Juste, não é o Varandas que tem de dizer que não conta com ele no plantel, é o treinador. Ao Varandas/Diretor desportivo compete a gestão com empresário, etc. A verdade é que estamos a comentar situações hipotéticas. Seria bom esclarecer o que se passou verdadeiramente e de preferência reintegrar o St Juste na equipa A, até arranjar clube ou terminar o seu contrato. Até lá que ajude quando puder, visto que as lesões não permite muito. Por conta disto, acabamos de desvalorizar um ativo, por muito pouco que seja, e também não vai de encontro aos interesses do clube. Espero que a direção entenda isso. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Setembro 2025 O Varandas mandou demasiada bazófia nas declarações de hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 3 Setembro 2025 (editado) Citação de aFilipe8, há 12 minutos: Eu acho que há jogadores e jogadores, cada um terá o tratamento adequado ao seu profissionalismo, compromisso, etc. Obviamente não é só pelo contributo desportivo, queria apenas dar ênfase a tal. A verdade é que acho estranho tudo isto do St Juste, não é o Varandas que tem de dizer que não conta com ele no plantel, é o treinador. Ao Varandas/Diretor desportivo compete a gestão com empresário, etc. A verdade é que estamos a comentar situações hipotéticas. Seria bom esclarecer o que se passou verdadeiramente e de preferência reintegrar o St Juste na equipa A, até arranjar clube ou terminar o seu contrato. Até lá que ajude quando puder, visto que as lesões não permite muito. Por conta disto, acabamos de desvalorizar um ativo, por muito pouco que seja, e também não vai de encontro aos interesses do clube. Espero que a direção entenda isso. Não é essa a questão, é a própria mensagem que passa para o grupo, o sentimento que passa para os adeptos. O mercado, a indefinição vivida pelo treinador, a pre época, o confia desconfia da parte da direção com o treinador, mais estes episódios que trazem os velhos fantasmas de volta e que já toda a gente sabe como é que acaba Editado 3 Setembro 2025 por prbv Compartilhar este post Link para o post