Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Cheira a limpeza de balneário para fazer um corte com o passado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dpitz, há 1 minuto:

verdade, ganhou-se dois campeonatos de seguida e convém que isso não se repita, cada macaco no seu galho

• Like 6
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 39 minutos:

Eu acho que não se deve tratar assim nenhum jogador, tenha sido ou não útil em momentos de conquistas.

Isto, sendo que ele está longe de ser um jogador qualquer. Não merece ser tratado assim e isto fica muito mal ao Sporting e ao Varandas.

Também não gosto nada desta postura prepotente do Varandas. Sempre que fala, parece senhor absoluto da razão, sempre com uma cagança desmedida que não se compreende.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vi agora as declarações do Varandas e crl, o homem está doido. Se concordei com ele no dossier do Gyo, algo se passou nas últimas semanas para estar todo nervoso.

Não me digam que desde junho ou julho até dia 1 de setembro não sabiam que tínhamos centrais a mais? Pqp as desculpas esfarrapadas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dpitz, há 44 minutos:

Precisamente, mais ainda depois de ouvir as declarações do Varandas, em que frisou por 349 vezes que a prioridade tinha sido manter o grupo BICAMPEÃO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vão-se encher de moscas naquela direção. Fazem a borrada que fazem, em cima deste falhanço vergonhoso de fim de mercado, e ainda tentam passar por arautos da moralidade e competência.

O Juste é e tem sido um senhor, não merece nada menos que todo o respeito e camaradagem que for possível ao clube dar.

Um pouco de humildade já caía bem ao presidente. Não bastou a derrota na Supertaça, a derrota em casa frente ao Porto e o debacle com o Jota, mas haverão de chegar mais doses.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Varandas não me surpreendem nem chocam pela negativa. Está a fazer o papel dele.

Agora a situação do St. Juste é completamente revoltante, que filha da putice. Este mercado a nível europeu foi pródigo a demostrar que quem se safa são os jogadores que entram em ruptura. Os profissionais  que seguem as regras é que se lixam. São demasiados precedentes na mesma janela, não auguro um futuro risonho, acho que cada vez mais vamos ter jogadores a fazer birras. Eles sempre existiram, mas não me lembro de terem uma percentagem de sucesso tão elevada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para não dar razão ao Sporting no caso do Jota. 

So queríamos por empréstimo, o grego queria vender por um valor que o jogador nem metade vale. Liga ao Textor para fazer pressão com uma proposta que não faz sentido para um clube brasileiro por um jogador do nível do Jota. Quando percebem que o Sporting não vai na conversa é que propõem o jogador nos moldes que o Sporting queria numa hora já tarda. 

Tivemos bem em não cair na palhaçada. 

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 horas:

Precisamente, mais ainda depois de ouvir as declarações do Varandas, em que frisou por 349 vezes que a prioridade tinha sido manter o grupo BICAMPEÃO!!!

Corte com o sistema táctico (que é óbvio) e com dinâmicas dentro e fora do balneário que foram estabelecidas nos últimos anos e que poderão estar a criar alguma entropia no momento. 

Seja como for, nada justifica o que estão a fazer ao Juste - nem o argumento do salário dele. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao St Juste. Faz-me rir o argumento do salário. Mas foi o jogador que apontou uma arma ao clube para assinar um contrato de 4/5 anos com o salário? Percebia isso se o presidente tivesse sido eleito ontem e tivesse herdado contratos da anterior direção. Mas que eu saiba foi a direção do Varandas que assinou o contrato com o St Juste é que impediu a sua saída no final da primeira época. 

É uma hipocrisia tremenda a maneira de actuar dos dirigentes. O Gyokeres queria sair mas tinha contrato. O St Juste não quer sair (não interessa a razão) e o contrato já é um problema? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é se o Stº Juste foi avisado pessoalmente e se sabe desde início, a história muda completamente. Não é um pormenor, é o facto mais relevante.

Qualquer das maneiras a relegação à equipa B parece-me desmedida a não ser que o clube tenha entendido que forçou cá ficar para passar férias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o outro faltou aos treinos não se armaram em garotos crescidos 

Editado por xicantonio
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Não dá para não dar razão ao Sporting no caso do Jota. 

So queríamos por empréstimo, o grego queria vender por um valor que o jogador nem metade vale. Liga ao Textor para fazer pressão com uma proposta que não faz sentido para um clube brasileiro por um jogador do nível do Jota. Quando percebem que o Sporting não vai na conversa é que propõem o jogador nos moldes que o Sporting queria numa hora já tarda. 

Tivemos bem em não cair na palhaçada. 

Tivemos bem? Achas que foi propositado o falhanço?

O salário do St. Juste não continua a ser um problema na equipa B?

A gestão desta situação na praça pública está a ser fantástica. Eu ainda me admiro com a nossa capacidade para nos auto-sabotarmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Tivemos bem? Achas que foi propositado o falhanço?

Claro que tivemos. Querias pagar 19M pelo Jota? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Claro que tivemos. Querias pagar 19M pelo Jota? 

Não, vale 10M a ser simpático.

Mas não se concretizou porque pensámos melhor ou foi mesmo porque não deu por 1 minuto? Era isso que estava a perguntar.

É que o Varandas deu a entender que não concordava com o negócio, mas mesmo assim aceitou-o.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 8 minutos:

Quando o outro faltou aos treinos não ser armaram em garotos crescidos 

É fácil armar confusão e criar problemas com quem não conta para nada nem vai contribuir em mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

É fácil armar confusão e criar problemas com quem não conta para nada nem vai contribuir em mais nada.

É mais fácil ser forte com os fracos. Se bem que também bateu o pé no caso do Gyo.

Mas faltar a treinos é mais grave do que recusar uma transferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Não, vale 10M a ser simpático.

Mas não se concretizou porque pensámos melhor ou foi mesmo porque não deu por 1 minuto? Era isso que estava a perguntar.

É que o Varandas deu a entender que não concordava com o negócio, mas mesmo assim aceitou-o.

A isto chama-se negociar, cedeu alguns termos, um queria venda, outro queria empréstimo. 

Mesmo aquilo que o Varandas cedeu, eu não tinha cedido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 27 minutos:

A questão é se o Stº Juste foi avisado pessoalmente e se sabe desde início, a história muda completamente. Não é um pormenor, é o facto mais relevante.

Qualquer das maneiras a relegação à equipa B parece-me desmedida a não ser que o clube tenha entendido que forçou cá ficar para passar férias. 

Lamento, saber às 13h ou às 22h muda zero. Se não contavam com ele era assumir isso no primeiro dia da pré-epoca. Não agora. Muito menos fazer isso e relegar para a equipa B. 

Siga para o tri. Mas de terceiro lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tudo é só estúpido.

Era só não colocar o Juste na equipa b, até podia nem jogar um minuto até Janeiro. Era só não ter feito isso. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...