Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Neste jogo calhou bem porque tirando dois ou três lances na primeira parte o Estoril também nem tentou. Parecia o "Jogo da Vergonha" de Gijón em que o 1-0 servia às duas equipas.

Não me cheira que outras equipas vão ser tão simpáticas. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Se isso suceder a cada jogo que antecede uma jornada de Champions, a coisa então não vai correr muito bem

Até parece que já não sucede há imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova loja verde online. 

Parceria com a Shopify 

Vamos lá ver se fica algo de jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Varandas bem.

Para não dizerem que só digo mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 55 minutos:

Varandas bem.

Para não dizerem que só digo mal.

Que passou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 12 minutos:

Estamos a lucrar assim tanto com esta parceria com a Nike para estas coisas valerem a pena?

A Nike é irrelevante no processo. O que nos está a dar lucro, e não é pouco, são as pessoas e o momento que o clube vive.

Fossem as camisolas sem marca e vendiam igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 horas:

A Nike é irrelevante no processo. O que nos está a dar lucro, e não é pouco, são as pessoas e o momento que o clube vive.

Fossem as camisolas sem marca e vendiam igual.

Também por isso eu não entendo que nos sujeitemos a levar com designs de catálogo da Nike. Acho muito pouco dignificante e dá-me a ideia que nos preocupamos mais com a quantidade de designs disponíveis do que com a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 42 minutos:

Também por isso eu não entendo que nos sujeitemos a levar com designs de catálogo da Nike. Acho muito pouco dignificante e dá-me a ideia que nos preocupamos mais com a quantidade de designs disponíveis do que com a qualidade.

Não tenhas dúvidas, não tanto uma questão de quantidade/qualidade. É exclusivamente uma questão de dinheiro ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Este início de temporada do Inácio tem sido um bocado desapontante 

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Morita a meio gás, o Simões tem de começar a ser dono daquele lugar. O Kocho é para rodar com o Morten

O Fresneda e o Geny não tem nível para isto

Editado por prbv
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta fase, e apesar de achar que o resultado justo hoje era o empate, preocupa-me muito o pé frio da era Rui Borges em jogos de dificuldade elevada.

Nos 90 minutos, só venceste um. Sporting 1 Benfica 0 em Dezembro 2024.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 11 minutos:

Nesta fase, e apesar de achar que o resultado justo hoje era o empate, preocupa-me muito o pé frio da era Rui Borges em jogos de dificuldade elevada.

Nos 90 minutos, só venceste um. Sporting 1 Benfica 0 em Dezembro 2024.

Não tenho a certeza que seja algo intriseco apenas ao Rui Borges, acho que é mesmo sintomático do Sporting. Pelo menos na Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faltava 1 jogo ... Sporting Porto para a Taça da Liga também 1-0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 42 minutos:

Com o Morita a meio gás, o Simões tem de começar a ser dono daquele lugar. O Kocho é para rodar com o Morten

O Fresneda e o Geny não tem nível para isto

Por acaso, hoje percebi por que razão o Fresneda era o lateral jovem com maior potencial da Europa, ao perceber que esta é a praia dele, sentiu-se como um peixe na água numa primeira parte quase à Valladolid, só com tarefas defensivas e sem bola. É um bom jogador a defender, sem bola movimenta-se sempre bem, é forte fisicamente, rápido... mas depois é horrível com bola, não sabe cruzar, nem driblar e mesmo passar soltar a bola é um suplício. Com tanta potencialidade física, o expectável seria melhorar tecnicamente (daí o potencial reconhecido), mas claramente ainda está muito longe de um patamar que lhe permita estar ao nível de um Ivanovic (que é um tipo de lateral que o via ser). Apesar de tudo, tem 21 anos, acho que pode melhorar e a médio prazo vejo-a tornar-se num Piccini, alguém que não compromete a atacar e que é um valor seguro na defesa

Compartilhar este post

Link para o post

O Geny hoje voltou a desvalorizar, uns 5 milhões a menos diria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

O Geny hoje voltou a desvalorizar, uns 5 milhões a menos diria.

Já vai em -10 milhões, não? 😅

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...