Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Como é que é permitido terem jogado ontem e vão jogar já amanhã?
E é daquelas m*rda que se o treinador rodar os 11 jogadores o clube é multado né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Nem sei bem se aquilo é treino, às tantas. O Suárez é um craque, mas parece daqueles gajos de luas no que toca a meter a bola dentro da baliza. Ontem o Gk esteve inspiradissimo, mas ele tanto remata a bola como quem vai furar a rede e com uma preparação eximia, como no lance seguinte quer sempre dar mais um toque na bola e acaba a abrir tanto o pé para a meter em jeito que acaba a fazer um passe meio enrolado. O Gyo nisso, e não sendo tão evoluído tecnicamente em diversos momentos do jogo, era muito mais consistente na técnica de remate.

Depois tens o resto da equipa que sempre foi mais ou menos isto na hora de rematar: o Pote e os seus passes (que ontem foi de bazuca) sempre tiveram estas oscilações em termos de acerto; o Trincão tem a técnica toda mas a relação com o golo nunca foi das melhores; o Geny idem; os outros acho que nem vale a pena falar, não temos propriamente um plantel que respira finalizadores natos já há muitos anos. 

Ontem acabou por ser uma exibição do GR um pouco mais esperada para mim, pois valorizo muito o Bernardo Fontes, acho-o máquina. Tem à sua frente a pior linha defensiva da liga. Tem 20 xG expected e só sofreu 15 golos, o que diz muito dele.

Mas mesmo assim, eu sinto mesmo que é um problema de finalização. Sim, parece-me que há jogadores que vai ser difícil melhorar isso com certos jogadores, mas por exemplo acho que o Suarez é melhor finalizador do que tem acontecido. O caso dele cheira a um jogo qualquer que marca 3 ou 4 com o mínimo esforço.

No fundo, tenho algum medo que se não tivermos isso em atenção e acharmos que está tudo bem, vamos ter um jogo qualquer tipo o Moreirense em que a bola não entra.

Citação de xicantonio, há 1 minuto:

E é daquelas m*rda que se o treinador rodar os 11 jogadores o clube é multado né?

Não havia escolha nenhuma, e antes descartar uma competição como a Taça da Liga que as outras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 6 minutos:

5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica nos últimos dois jogos, e 2 formados localmente durante pelo menos 45min. Dá para rodar à vontade.

Editado por Inkie
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 minuto:

Ontem acabou por ser uma exibição do GR um pouco mais esperada para mim, pois valorizo muito o Bernardo Fontes, acho-o máquina. Tem à sua frente a pior linha defensiva da liga. Tem 20 xG expected e só sofreu 15 golos, o que diz muito dele.

Mas mesmo assim, eu sinto mesmo que é um problema de finalização. Sim, parece-me que há jogadores que vai ser difícil melhorar isso com certos jogadores, mas por exemplo acho que o Suarez é melhor finalizador do que tem acontecido. O caso dele cheira a um jogo qualquer que marca 3 ou 4 com o mínimo esforço.

No fundo, tenho algum medo que se não tivermos isso em atenção e acharmos que está tudo bem, vamos ter um jogo qualquer tipo o Moreirense em que a bola não entra.

Com o ultimo parágrafo concordo em absoluto. Não sei é se, individualmente, vamos conseguir espremer muito mais a equipa nesse momento do jogo. Por isso é que se tem falado tanto de, em compensação, melhorar a consistência e, sobretudo, a qualidade das oportunidades que criámos. 

O Suárez acho que vai ser um bocado isto: faz poker num jogo em que entra tudo; passa dois em branco; faz um hattrick depois; marca 1 quando teve oportunidades claras para fazer uns 5. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, Tudor despedido da Juventus ... bela sorte também, vamos apanhar os gajos em chicotada psicológica. Com o Tudor lá acredita num resultado em Itália

Fala-se em Spaletti ou Mancini

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

por mim íamos só com os júniores, taça mais ridícula, que perca de tempo, sinceramente...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Alisson faz-me lembrar o Raphinha quando chegou. Quando a bola lhe chega dá a ideia que passa por qualquer um que lhe apareça à frente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 hora:

5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica nos últimos dois jogos, e 2 formados localmente durante pelo menos 45min. Dá para rodar à vontade.

Virgínia; José Silva, Juste, Edu e Mangas; Morita, um puto qualquer; Simões, Geny, Alisson e Ioannidis. 

Ao intervalo rodava o Morita, o Simões e o Ioannidis por outros miúdos. Tipo o Nel. 

Se não quiserem meter o Juste, metam outro puto qualquer. Este jogo é para cagar completamente, é não perder por falta de comparência e poupar ao máximo os titulares e suplentes mais utilizados de forma a cumprir as regras o mínimo possível. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 minutos:

O Alisson faz-me lembrar o Raphinha quando chegou. Quando a bola lhe chega dá a ideia que passa por qualquer um que lhe apareça à frente.

com a diferença que o Alisson é melhor

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

com a diferença que o Alisson é melhor

Com a diferença que o Raphinha estava num contexto de m*rda, treinado pelo Peseiro ... e o Alisson está na sequência do Sporting mais hegemónico do século. Também faz diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, Agora:

Com a diferença que o Raphinha estava num contexto de m*rda, treinado pelo Peseiro ... e o Alisson está na sequência do Sporting mais hegemónico do século. Também faz diferença.

O raphinha chegou a ser treinado pelo KEIZER também, foi aí que aprendeu tudo o que sabe hoje 

• Like 3
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Keizerball sdds

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 30 minutos:

tou com um PAU

Imagem

Faço anos agora este fds, visto M, já sabem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 40 minutos:

tou com um PAU

Imagem

Coisa linda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 43 minutos:

tou com um PAU

Calma Carlos Coutinho Vilhena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 49 minutos:

tou com um PAU

Imagem

A verde é brutal!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 52 minutos:

tou com um PAU

Imagem

Já vem a caminho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 10 minutos:

Já vem a caminho...

o pau do @mestes😯

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...