Hammerfall Publicado 15 Novembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Não gostei How so Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Concordo que não devia ter participado na Calimerice dos outros. No entanto, o que disse do Rui Borges é o que tenho vindo a dizer a algum tempo. Fica bem em defender o mister Sobre o Borges nada a apontar. Posso não gostar dele mas aí foi o Presidente a fazer o trabalho dele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Novembro 2025 Costumo seguir as conferências de imprensa e não vejo programas desportivos mas na minha ideia quem puxou sempre a carta de Mirandela foi o Rui Borges. Mas vai na volta e era resposta aos programas desportivos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 12 minutos: Costumo seguir as conferências de imprensa e não vejo programas desportivos mas na minha ideia quem puxou sempre a carta de Mirandela foi o Rui Borges. Mas vai na volta e era resposta aos programas desportivos. Era meio meio. Ele puxa muito essa carta. Mas os comentadeiros, principalmente no início, meio que o desprezavam e gozavam pelo facto de ser transmontano. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Novembro 2025 Coisas que nunca aconteceram Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Novembro 2025 Que choradeira, não é como se lhe começassem a chamar Alheiras ou algo do género Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2025 O Varandas só fez o seu trabalho aí, que é defender e apoiar um treinador que, até prova em contrário, está na luta por todos os objectivos e merece essa defesa e esse apoio. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Novembro 2025 Citação de JPB, há 3 horas: Contra o Marinhense? Era despedir a equipa inteira Sim mas eles têm o Hugo Pinheiro que é o melhor guarda redes da história do futebol, portanto cuidado Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Novembro 2025 Citação de JGabriel, há 3 horas: Sim mas eles têm o Hugo Pinheiro que é o melhor guarda redes da história do futebol, portanto cuidado 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Novembro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Sim mas o Hugo Pinheiro é só guarda-redes. O Paulinho é Lenda. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Novembro 2025 Sdds Paulinho guarda-redes Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Novembro 2025 Ah, e tenho para mim que o Paulinho nem era o melhor Paulinho do Sporting. /nikel 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Novembro 2025 Redemption arc de Fresnada a Freslenda Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Novembro 2025 O nosso lateral direito. Golo já sabia que conseguia fazer. Cruzar daquela maneira é que não. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Novembro 2025 O Porro espanhol, sempre tive confiança nele Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Novembro 2025 Boa, vai dar para enganar uns quantos clubes assim Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Novembro 2025 No fm ele voltou, fez um jogo para a taça, marcou e depois lesionou-se 4 meses num treino. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Novembro 2025 Citação de migxstoper, há 6 minutos: No fm ele voltou, fez um jogo para a taça, marcou e depois lesionou-se 4 meses num treino. No meu voltou a f*der os ligamentos após dois jogos Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Novembro 2025 Pqp ja passou mais de 1 ano?... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Novembro 2025 Estou em choque pelo cruzamento do Fresneda, madre miaaaaaaaaaaaaa 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Novembro 2025 Além da recuperação que é longa, eu acho que o pior nestas lesões é voltar a jogar sem sentir medo do choque. Ou seja, desligar o chip de "não posso meter a perna assim", sei lá. Ainda para mais tanto o Nuno como o Bragança, com várias lesões destas, acho que psicologicamente deve ser bastante complicado. Compartilhar este post Link para o post