aFilipe8 Publicado Fevereiro 2 Citação de JPB, há 14 minutos: Se na época passada perdi 10 anos de vida, já devo ter perdido mais uns 10 com estes últimos jogos. Mas isto de marcar aos 90 .. e em 4 jogos seguidos. Isto cheira a Liverpool por todo o lado, não na mesma extensão, mas qualquer dia somos nós a sofrer aos 90, ou vamos ter um jogo qualquer onde massacramos e fica empatado. Tenho a mesma opinião. Eu não tenho estado satisfeito com o que tenho visto, até já me chamaram de idiota noutro sítio, mas parece-me claro que aqui ou ali mostra coisas boas ... mas não estou convencido. Mas por outro lado, ao estar fora do seu lugar, também fica difícil fazer uma crítica mais dura. Assim de repente, estou a gostar do carácter associativo e de aparecer muitas vezes no meio, mas estava à espera de mais explosão e mobilidade. Parece que tem uns 10 kg's a mais em cima quando na realidade não os tem (até parece estar bem fisicamente). Na liga, sofremos contra o Braga ao 90+7 e contra o o Gil aos 87. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Fevereiro 2 Citação de aFilipe8, há 4 minutos: Na liga, sofremos contra o Braga ao 90+7 e contra o o Gil aos 87. Vitória (90+2, 90+11) -> Taça da Liga Santa Clara (85) -> Taça de Portugal 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 2 Queria ver se diziam o mesmo do Fresneda se ele fosse branquinho da academia 7 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Fevereiro 2 (editado) Citação de JPB, há 1 hora: Se na época passada perdi 10 anos de vida, já devo ter perdido mais uns 10 com estes últimos jogos. Mas isto de marcar aos 90 .. e em 4 jogos seguidos. Isto cheira a Liverpool por todo o lado, não na mesma extensão, mas qualquer dia somos nós a sofrer aos 90, ou vamos ter um jogo qualquer onde massacramos e fica empatado. Tenho a mesma opinião. Eu não tenho estado satisfeito com o que tenho visto, até já me chamaram de idiota noutro sítio, mas parece-me claro que aqui ou ali mostra coisas boas ... mas não estou convencido. Mas por outro lado, ao estar fora do seu lugar, também fica difícil fazer uma crítica mais dura. Assim de repente, estou a gostar do carácter associativo e de aparecer muitas vezes no meio, mas estava à espera de mais explosão e mobilidade. Parece que tem uns 10 kg's a mais em cima quando na realidade não os tem (até parece estar bem fisicamente). Não acho nada que falte explosão. O gajo quando arranca nos primeiros metros é quase imparável, pelo menos no tugão. Em sprints mais largos é que não sei se aguenta tanto, pelo menos nesta fase. Há um lance na 1ª parte que é bastante demonstrativo desses dois aspectos, aquele em que faz uma tabela e rasga toda a gente por ali fora, mas depois é caçado e dá canto. E sim, nota-se muito que teria outro conforto na direita. Não é comum usar o pior pé, pelo que na esquerda está muito limitado a ganhar a linha e cruzar. Ele ganha-a na mesma apesar de os adversários saberem que vai para lá, porque tem uma primeira explosão muito forte, mas mesmo assim acaba por ser relativamente fácil de conter. Editado Fevereiro 2 por AndreSCP7 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 2 Citação de AndreSCP7, há 38 minutos: Não acho nada que falte explosão. O gajo quando arranca nos primeiros metros é quase imparável, pelo menos no tugão. Em sprints mais largos é que não sei se aguenta tanto, pelo menos nesta fase. Há um lance na 1ª parte que é bastante demonstrativo desses dois aspectos, aquele em que faz uma tabela e rasga toda a gente por ali fora, mas depois é caçado e dá canto. E sim, nota-se muito que teria outro conforto na direita. Não é comum usar o pior pé, pelo que na esquerda está muito limitado a ganhar a linha e cruzar. Ele ganha-a na mesma apesar de os adversários saberem que vai para lá, porque tem uma primeira explosão muito forte, mas mesmo assim acaba por ser relativamente fácil de conter. e ainda teve 2 ou 3 lances semelhantes gostei do que vi, sinceramente, acho que temos ali jogador Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Fevereiro 2 Citação de aFilipe8, há 1 hora: Na liga, sofremos contra o Braga ao 90+7 e contra o o Gil aos 87. Também é verdade que já sofremos esses golos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 2 Citação de Prata, há 2 horas: O Fresneda não é terrível e é muita embirrância com ele. O Rui coloca-o como terceiro central, a atacar está quase sempre enfiado no meio campo por dentro, normal que se destaque menos. Mas o papel que ele faz é o que permite que outros jogadores estejam nas posições onde podem acrescentar mais( Morten mais subido, Geny na largura em vez de vir para dentro). No fundo o Fresneda é a peça de equilíbrio da equipa e é por aí que se explica que ele jogue muito mais que o Vagiannidis, que tem muito mais caraterísticas de lateral de corredor. De qualquer foram é uma posição onde o nível pode subir e seria uma das prioridades no próximo Verão Com bola é terrível. E demonstra na maioria das vezes em que ataca e tem que fazer algo mais. Cruzamentos são uma anedota, e jogar por ali no fim dos jogos é um terror. E depois ainda tem lances na área como ontem em que a bola ir ter com ele é como bater no pino e fugir. Ele dá isso tudo que dizes pela disponibilidade física que demonstra 90 sobre 90. Só que num clube que tem tanta bola como o sporting, isso não é tudo e faz com que as jogadas por aquele lado sejam apenas cavalice inconsequente. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 2 Citação de Prata, há 2 horas: O Fresneda não é terrível e é muita embirrância com ele. O Rui coloca-o como terceiro central, a atacar está quase sempre enfiado no meio campo por dentro, normal que se destaque menos. Mas o papel que ele faz é o que permite que outros jogadores estejam nas posições onde podem acrescentar mais( Morten mais subido, Geny na largura em vez de vir para dentro). No fundo o Fresneda é a peça de equilíbrio da equipa e é por aí que se explica que ele jogue muito mais que o Vagiannidis, que tem muito mais caraterísticas de lateral de corredor. De qualquer foram é uma posição onde o nível pode subir e seria uma das prioridades no próximo Verão Só que não. Na construção não ajuda nada, passamos os últimos 15 ou 20min ontem com o gajo enfiado no meio dos defesas adversários e constantemente escondido atrás dos médios. Depois tinhas ali uma clareira que dava contra ataques em fartura e eu no lugar do Dio tinha-lhe dado uns valentes calduços porque foi exasperante a quantidade de vezes que ele, o Edu e o Morita procuravam uma linha de passe segura ali e não tinham lá ninguém. Com bola o gajo é horrível, sem ela é sofrível - se bem que ter o Geny à frente a não respeitar overlaps não ajuda -, no 1vs1 defensivo ainda é mais ou menos decente, mas tudo o que é cruzamentos para as costas dele é bar aberto. Passa tudo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Fevereiro 2 Citação de PRFA47, há 3 horas: Dizer isto, menos de dez anos após o galgo italo-argentino, com ainda espécimes como Grimi e Had no outro flanco ou Zeeglaar ainda.... consegue ser pior. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 2 Citação de depina, Agora: consegue ser pior. não sei não Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Fevereiro 2 Acho que Schelotto, Bruno Gaspar e Zeegelaar eram piores. O nível era mais baixo também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Fevereiro 2 Citação de JGabriel, há 52 minutos: Só que não. Na construção não ajuda nada, passamos os últimos 15 ou 20min ontem com o gajo enfiado no meio dos defesas adversários e constantemente escondido atrás dos médios. Depois tinhas ali uma clareira que dava contra ataques em fartura e eu no lugar do Dio tinha-lhe dado uns valentes calduços porque foi exasperante a quantidade de vezes que ele, o Edu e o Morita procuravam uma linha de passe segura ali e não tinham lá ninguém. Com bola o gajo é horrível, sem ela é sofrível - se bem que ter o Geny à frente a não respeitar overlaps não ajuda -, no 1vs1 defensivo ainda é mais ou menos decente, mas tudo o que é cruzamentos para as costas dele é bar aberto. Passa tudo. Têm de se queixar ao treinador então, que a entrada do lateral direito por dentro e a abertura de linha de passe directa entre o central e o extremo direito é uma dinâmica claramente trabalhada e propositada. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Fevereiro 2 Citação de Poeira, há 27 minutos: Têm de se queixar ao treinador então, que a entrada do lateral direito por dentro e a abertura de linha de passe directa entre o central e o extremo direito é uma dinâmica claramente trabalhada e propositada. Exato. Até mesmo quando joga o Vagiannidis, que é muito mais ala, se vê essa dinâmica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 2 Citação de HappyKing, há 16 horas: "𝘖 𝘔𝘰𝘳𝘵𝘦𝘯, 𝘱𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘴ã𝘰 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢, 𝘰𝘱𝘵á𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘪𝘹á-𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘨𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢. É 𝘶𝘮 𝘯ã𝘰-𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰, 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘳á 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘢 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘰 𝘈𝘝𝘚 𝘦 𝘴𝘦𝘳á 𝘵𝘪𝘵𝘶𝘭𝘢𝘳." Rui Borges Proteger da proposta que existiu? 4 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Fevereiro 2 Citação de Longineu, há 1 minuto: Ele está a fingir!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 2 Citação de Poeira, há 2 horas: Têm de se queixar ao treinador então, que a entrada do lateral direito por dentro e a abertura de linha de passe directa entre o central e o extremo direito é uma dinâmica claramente trabalhada e propositada. Mas isso é a entrada do lateral por dentro depois de a bola já ter passado por ele e atravessado aquela linha. Isso é o que acontece normalmente. O que se viu ali não era uma entrada por dentro ao construir de trás, era o Fresneda encavalitado em cima dos defesas do Nacional em linha com o Suárez a toda a hora e uma clareira do crl ali. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Fevereiro 2 Citação de Longineu, há 6 minutos: Noto ali uma micro expressão de indignação, o sorriso engana #analise 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 2 Citação de Longineu, há 13 minutos: Eu só queria perceber ao que o Rui Borges se estava a referir quando disse que o estavam a proteger. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 2 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Eu só queria perceber ao que o Rui Borges se estava a referir quando disse que o estavam a proteger. ninguém tem de saber que a mulher possa estar a ter, ou não, complicações no fim da gravidez Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 2 Citação de Spikey, há 2 horas: Noto ali uma micro expressão de indignação, o sorriso engana #analise Hvor er Alisson? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 2 Citação de HappyKing, há 4 horas: Eu só queria perceber ao que o Rui Borges se estava a referir quando disse que o estavam a proteger. Citação de Hammerfall, há 4 horas: ninguém tem de saber que a mulher possa estar a ter, ou não, complicações no fim da gravidez Se for realmente por aí, acho que saiu o tiro pela culatra. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 2 (editado) Nem que seja com um golo completamente cagado às três tabelas em que a bola ressalta nos colhões de alguém aos 90+10, é ainda mais obrigatório ganhar no Dragão. Editado Fevereiro 2 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Fevereiro 2 Não me f*das Sporting. É ganhar ou ganhar. Compartilhar este post Link para o post