Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Flashforward para quando o Porto virar de 0-1 para 2-1 por falta de pernas nossas nos últimos 15 minutos. Leram aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

golo do luis guilherme, assistencia do faye. 

how are we, viuvas do alisson?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo, ao contrário do que possa parecer, só dá mais confiança, gasolina com chumbo e sem chumbo, mais crença para segunda-feira, obrigado ao externos ao jogo por isso!

Que o jogador do Aves recupere rápido 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo as críticas ao Faye no tópico do jogo. 

Era para ter escrito durante a primeira parte isto:

Que Sporting é este? Há 10 anos atrás, num jogo igual a este o Vagiannidis e o Kocho estariam a ser assobiados mesmo se passassem bem a bola, hoje até a falharem nota-se que há apoio. 

Bastou o jogo estar tremido e aqui já estão a comentar mal sobre o Faye que quase não tomou nenhuma decisão errada. É extremo de procurar os colegas e cheira-me que por isso é que veio. 

Editado por Jimpo
  • Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

golo do luis guilherme, assistencia do faye. 

how are we, viuvas do alisson?

nem brinques fdc

quem decidiu trocar o Alisson pelo Faye é um iluminado

Editado por bobzz
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo estarem a falar mal do Faye. Não esteve mal.

Sem bola anda perdido, mas também chegou há pouco e não tem escola nenhuma. Com bola decide bem melhor que o Alisson.

O Suárez, espero bem que tenha guardado os golos para segunda porque hoje foi um festival. Parece que faz de propósito para falhar os lances fáceis.

De resto pronto, foi um jogo em que não se quiseram cansar demasiado já a pensar no jogo de segunda. Só ia correndo mal porque a equipa de arbitragem foi manhosa, o AVS nem sabe como é que conseguiu marcar quanto mais empatar no final do jogo. Um penálti caído do céu e outro oferecido pelo Narciso e pelo VAR.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guilherme vai nos fazer muito felizes.

Já o Faye, voltei a ter a mesma impressão do outro jogo.

Acho que com bola e nas combinações esteve bem, principalmente para quem chegou agora mas sinto que falta algo na forma como ocupa o espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada completamente displicente do pote, assim não é titular no dragão.

E la vão nós para o jogo do título com 120 minutos nas pernas.

Os minutos finais do jogo de segunda vão ser sofríveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 5 minutos:

Entrada completamente displicente do pote, assim não é titular no dragão.

E la vão nós para o jogo do título com 120 minutos nas pernas.

Os minutos finais do jogo de segunda vão ser sofríveis.

Vão ser sofríveis porque são sempre, não é por falta de pernas. Se há coisa que este ano tem havido é pernas até ao fim. E os últimos jogos provam isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Não percebo as críticas ao Faye no tópico do jogo. 

Era para ter escrito durante a primeira parte isto:

Que Sporting é este? Há 10 anos atrás, num jogo igual a este o Vagiannidis e o Kocho estariam a ser assobiados mesmo se passassem bem a bola, hoje até a falharem nota-se que há apoio. 

Bastou o jogo estar tremido e aqui já estão a comentar mal sobre o Faye que quase não tomou nenhuma decisão errada. É extremo de procurar os colegas e cheira-me que por isso é que veio. 

Não gosto do estilo de quem parece que se vai desmontar todo para fazer um cruzamento. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão escusado este prolongamento, enfim. Desta vez já não deu para o golo da vitória aos 90 e tal minutos 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 horas:

Não gosto do estilo de quem parece que se vai desmontar todo para fazer um cruzamento. 

Também não gostei mas também acho que ele não está confortável a ser o extremo que fica ali agarrado à linha mas sim a jogar na esquerda por dentro.

Parece-me que tem umas características interessantes, não me convenceu ainda mas vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco dizer que o André Paulo não é pior guarda-redes que o Virgínia, mesmo com todo o seu percurso de formação (Benfica, Arsenal, Everton). Parece um redes saído dos anos 60. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

foi evidente que a partir de certa altura os jogadores mudaram o chip e só tinham cabeça para o jogo do Porto.

acredito que se o rui tivesse utilizado uma equipa com putos da b a coisa era diferente (estilo jogo contra o alverca).

inácio, quaresma, morten e suarez com 140 minutos (a contar com os descontos) nas pernas.

pelas entradas que foram acontecendo deu para perceber que utilizaremos o seguinte 11 no dragão:

defesa: maxi - inácio - diomande - fresneda 

meio campo: morten - simões

avançados - trincão - suarez - catamo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

foi evidente que a partir de certa altura os jogadores mudaram o chip e só tinham cabeça para o jogo do Porto.

acredito que se o rui tivesse utilizado uma equipa com putos da b a coisa era diferente (estilo jogo contra o alverca).

inácio, quaresma, morten e suarez com 140 minutos (a contar com os descontos) nas pernas.

pelas entradas que foram acontecendo deu para perceber que utilizaremos o seguinte 11 no dragão:

E o Morita San?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 8 minutos:

Eu sei que é hábito, mas também não é preciso entrar logo com 10 em campo.

E espero que, com 11, seja o Morita no lugar do Simões.

• Like 3
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Eu sei que é hábito, mas também não é preciso entrar logo com 10 em campo.

E espero que, com 11, seja o Morita no lugar do Simões.

Por acaso não tinha reparado. O Pote tem estado lastimável, eu sei que voltou de lesão e já vimos que mesmo limitado é sempre capaz de desequilibrar mas acho que nunca tinha estado tão mal fisicamente como está actualmente, pesado que dói. Não sei se não ia com o LG de inicio no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho - e espero - que será Morita a titular. O Simões está a passar uma fase muito fraquinha, mesmo. 

Já no tridente da frente apostaria em Pote com Trincão e Geny. Luis Guilherme para ter como arma no banco, quer seja preciso agitar o jogo quer seja para manter a defesa do Porto em sentido em arrancadas rápidas, se o jogo estiver a correr-nos bem. 

Rui 

Fresneda - Diomande - Inácio - Maxi 

Hjulmand - Morita 

Geny - Trincão - Pote 

Suarez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 38 minutos:

Eu acho - e espero - que será Morita a titular. O Simões está a passar uma fase muito fraquinha, mesmo. 

Já no tridente da frente apostaria em Pote com Trincão e Geny. Luis Guilherme para ter como arma no banco, quer seja preciso agitar o jogo quer seja para manter a defesa do Porto em sentido em arrancadas rápidas, se o jogo estiver a correr-nos bem. 

Rui 

Hjulmand - Morita 

Geny - Trincão - Pote 

Suarez

Não tenho gostado nada do Pote, está muito displicente…eu preferia o Luis Guilherme no onze no lugar dele

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai depender muito. O Rui Borges tem 2 opções:

1 - Procurar, a partir do primeiro momento, jogar futebol e ter bola. Para isso, vai precisar de ter em campo Inácio, Morita, Pote. Mas vai perder capacidade de choque.

2 - Procurar, inicialmente, igualar o choque físico o máximo possível, entrar com Simões, Quaresma e suster a pressão do Porto, e na segunda parte (quase à Bilbao), lançar Inácio, Morita e Pote.

Na minha opinião, e por muito que me custe, parece um jogo para a opção 2, pelas condicionantes externas (ambiente e meteorologia), pelo momento da equipa, pelo momento do adversário ...

Mas também sinto que, apesar de algumas condicionantes, se quisermos jogar futebol, vamos estar mais perto de vencer do que perder. É uma decisão difícil para o treinador ... e pode ser criticado ou elogiado tanto pela opção 1 ou 2. Nenhuma delas me parece uma opção incorreta, pois vai depender sempre de contextos ao longo do jogo. Se for pela opção 1 e marcar logo aos 5', toda a gente vai dizer que teve a opção certa.

Tem a palavra Rui Borges.

Compartilhar este post

Link para o post

não tou com vibes para segunda

equipa de tratores com uma semanita de descanso vs. equipa com metade dos gajos fora de forma, em que, nomeadamente, o PL que precisava de descansar fez 140mins 4 dias antes

somos claros underdogs mas seguimos

Editado por bobzz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Suarez posso eu bem, ele chegou aos 90 parecia que tinha entrado

Mas o Hjulmand e o Inácio estavam no limite das forças já nos 90 ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Rui 

Hjulmand - Morita 

Geny - Trincão - Pote 

Suarez

Btw, eu jogava com isto mas lançava um pequeno isco: Trincão à esquerda e Pote a 10.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...