Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Descanso, muito alongamento, pouca intensidade, uns banhos de gelo e entram fresquinhos na segunda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Btw, eu jogava com isto mas lançava um pequeno isco: Trincão à esquerda e Pote a 10.

Tenho poucas dúvidas de que será isso. Até pela falta de andamento do Pote e o RB sabe disso, não acho que seja assim tão imprevisivel. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, temos os piores GR titular e suplentes dos grandes. 

Atacamos o ano do tri com este nível de GR, estamos a uma lesao do Rui de jogar o resto da época que decide o campeonato + a Champions com o Virginia a titular. 

E isto não é nenhuma crítica ao Rui, é GR sólido. Mas precisamos de mais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 9 minutos:

Descanso, muito alongamento, pouca intensidade, uns banhos de gelo e entram fresquinhos na segunda

Yap, têm sexta, sábado e domingo para descansar, não é o fim do mundo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 45 minutos:

Isto vai depender muito. O Rui Borges tem 2 opções:

1 - Procurar, a partir do primeiro momento, jogar futebol e ter bola. Para isso, vai precisar de ter em campo Inácio, Morita, Pote. Mas vai perder capacidade de choque.

2 - Procurar, inicialmente, igualar o choque físico o máximo possível, entrar com Simões, Quaresma e suster a pressão do Porto, e na segunda parte (quase à Bilbao), lançar Inácio, Morita e Pote.

Na minha opinião, e por muito que me custe, parece um jogo para a opção 2, pelas condicionantes externas (ambiente e meteorologia), pelo momento da equipa, pelo momento do adversário ...

Mas também sinto que, apesar de algumas condicionantes, se quisermos jogar futebol, vamos estar mais perto de vencer do que perder. É uma decisão difícil para o treinador ... e pode ser criticado ou elogiado tanto pela opção 1 ou 2. Nenhuma delas me parece uma opção incorreta, pois vai depender sempre de contextos ao longo do jogo. Se for pela opção 1 e marcar logo aos 5', toda a gente vai dizer que teve a opção certa.

Tem a palavra Rui Borges.

Queres mesmo ter o passador do Simões contra o Froholdt? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 58 minutos:

1 - Procurar, a partir do primeiro momento, jogar futebol e ter bola. Para isso, vai precisar de ter em campo Inácio, Morita, Pote. Mas vai perder capacidade de choque.

2 - Procurar, inicialmente, igualar o choque físico o máximo possível, entrar com Simões, Quaresma e suster a pressão do Porto, e na segunda parte (quase à Bilbao), lançar Inácio, Morita e Pote.

Na minha opinião, e por muito que me custe, parece um jogo para a opção 2, pelas condicionantes externas (ambiente e meteorologia), pelo momento da equipa, pelo momento do adversário ...

Mas também sinto que, apesar de algumas condicionantes, se quisermos jogar futebol, vamos estar mais perto de vencer do que perder. É uma decisão difícil para o treinador ... e pode ser criticado ou elogiado tanto pela opção 1 ou 2. Nenhuma delas me parece uma opção incorreta, pois vai depender sempre de contextos ao longo do jogo. Se for pela opção 1 e marcar logo aos 5', toda a gente vai dizer que teve a opção certa.

Acho que o Inácio será sempre titular em qualquer um dos casos.

Acho também que a melhor forma de controlar o Porto é com bola, tendo em conta as transições. Por estes dois motivos, o Simões não devia jogar.

Se a ideia for dar a iniciativa e sermos nós a partir en transição então sim acho que temos ir com os jogadores mais fisicamente preparados.

Percebo ambos os cenários. Preferia assumir o jogo, marcar e levar o jogo para a dimensão fisica se for preciso sofrer na segunda parte.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, prefiro o oposto ...

Esta equipa está mais preparada para virar resultados do que a segurar

Citação de JGabriel, há 19 minutos:

Queres mesmo ter o passador do Simões contra o Froholdt? 

Não, quero o Morita

O problema é que eles agora tiram o Froholdt passado 60/70 e metem o Fofana, vai dar ao mesmo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 minuto:

Já eu, prefiro o oposto ...

Esta equipa está mais preparada para virar resultados do que a segurar

Não, quero o Morita

O problema é que eles agora tiram o Froholdt passado 60/70 e metem o Fofana, vai dar ao mesmo

o froholdt, se jogar, vem de um tempo de paragem, né? pode ser que venha "sem ritmo"

o fofana corre mas pode não estar entrosado ainda com as dinamicas da equipa

podemos olhar para o jogo de diversas formas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

o froholdt, se jogar, vem de um tempo de paragem, né? pode ser que venha "sem ritmo"

o fofana corre mas pode não estar entrosado ainda com as dinamicas da equipa

podemos olhar para o jogo de diversas formas

que dinâmicas 😄

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 hora:

Concordo completamente com a tua análise. 

Eu acho que ele fará um mix, centrais Dio + Inácio (fica o equilíbrio feito entre choque + capacidade de sair a jogar). Meio-campo, Morten + Simões, fisicamente ficamos mais equilibrados contra esta equipa do Porto e o Simões sobressai mais nestes jogos, já na Champions acontece o mesmo. 
Na Frente até acho que vai começar com o Pote, Trincão e Geny. 

Estando o Pote a fazer um jogo menos bem conseguido lança o Guilherme/Faye naquele lado. Eu por acaso, acho que começava com o Luis Guilherme -Trincão - Geny. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para o jogo hoje ... acho que também começava com LG - Trincão - Geny

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vê o Fofana jogar há uns 5 anos mas vai dar ao mesmo que o Froholdt. Parece me um esticãozinho com uma pitada de pessimismo 😁

Acredita Sporting

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

A CAN fez bem ao Geny. Voltou a jogar muito. 

Voltou a marcar, porque depois da CAN já teve alguns jogos horrendos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Voltou a marcar, porque depois da CAN já teve alguns jogos horrendos.

Tem estado bem, no geral. 

Quem anda bem aquém do que pode fazer é o Trincão. Demasiados minutos nas pernas, provavelmente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

E já agora, temos os piores GR titular e suplentes dos grandes. 

Atacamos o ano do tri com este nível de GR, estamos a uma lesao do Rui de jogar o resto da época que decide o campeonato + a Champions com o Virginia a titular. 

E isto não é nenhuma crítica ao Rui, é GR sólido. Mas precisamos de mais 

Gabriel Batista do Santa Clara ou o Bernardo Fontes do Tondela encaixavam bem.

Espero que não contem com o Callai, que também é um frangueiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 15 minutos:

Bernardo Fontes do Tondela encaixavam bem.

Para mim é um no brainer.

Fisico, capacidade atlética, formaçao que tem, e nao me parece que seja so um shot stopper e na nossa maneira de jogar o facto do GR ter a qualidade de um numero 10 nao é assim tao importante. So tem de saber passar a bola, nao tem de organizar nem arriscar passes. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 47 minutos:

Tem estado bem, no geral. 

Quem anda bem aquém do que pode fazer é o Trincão. Demasiados minutos nas pernas, provavelmente. 

Isso e passar tempo fora do lado direito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 4 horas:

Com o Suarez posso eu bem, ele chegou aos 90 parecia que tinha entrado

Mas o Hjulmand e o Inácio estavam no limite das forças já nos 90 ...

Não vi este jogo com o AFS, mas nos jogos anteriores para a liga, nos últimos minutos o Suarez mal se arrastava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ioannidis não dá uma perninha na segunda-feira? Dava um jeitaço.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 58 minutos:

O Ioannidis não dá uma perninha na segunda-feira? Dava um jeitaço.

Segundo sei, praticamente fora, expectável regresso apenas contra o Fama

Debast só contra o Estoril

Foi-me dito, vale o que vale

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom golo do Travassos. 

Não sei porquê, mas tenho a sensação de que vai ser mais um a sair sem ter grandes oportunidades… 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Mais um bom golo do Travassos. 

Não sei porquê, mas tenho a sensação de que vai ser mais um a sair sem ter grandes oportunidades… 

Melhor do que os dois laterais que temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 29 minutos:

Melhor do que os dois laterais que temos.

Verdade, especialmente tendo em conta que tem quase sempre jogado a extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...