Sandes. Publicado Fevereiro 28 Citação de Edu Seba, há 14 minutos: O que é que eu perdi 😞 7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 28 Foi suspenso porquê o bobbz? Ele que me contacto por WhatsApp que eu empresto a minha conta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 28 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Foi suspenso porquê o bobbz? Ele que me contacto por WhatsApp que eu empresto a minha conta. Citação de Sandes., há 4 minutos: aceito subornos na forma de https://www.pokemoncenter.com/en-gb/product/71-10211-101/pokemon-red-and-pokemon-blue-game-music-collection-game-boy-jukebox Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 28 Isso das provocações tem muito que se lhe diga. Parece as intervenções do VAR. Só quando dá jeito a alguns. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 28 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Isso das provocações tem muito que se lhe diga. Parece as intervenções do VAR. Só quando dá jeito a alguns. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 28 Citação de Jimpo, há 1 hora: Isso das provocações tem muito que se lhe diga. Parece as intervenções do VAR. Só quando dá jeito a alguns. Citação de Jimpo, há 1 hora: Foi suspenso porquê o bobbz? Ele que me contacto por WhatsApp que eu empresto a minha conta. Foi rápido 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 28 Não respondi à mensagem do "denunciar post" com um "E trabalhar de graça para quem é pago?" para não ser apanhado Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Fevereiro 28 @Visitante é moda, @bobzz é f*da 3 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Fevereiro 28 O Boobz ser expulso quando a Sydney Sweeney veio a Alvalade? Coincidência? 🧐 7 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Março 1 Citação de Jimpo, Em 28/02/2026 at 15:42: Isso das provocações tem muito que se lhe diga. Parece as intervenções do VAR. Só quando dá jeito a alguns. Eu nem vou falar muito mas este forum tambem tem um padrão e por aqui me fico Os maças podres que denunciem se quiserem 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Março 2 (editado) Editado Março 2 por saidex 1 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 2 Ioannidis em dúvida, Mangas e Kocho de fora, Pote e Debast disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Março 2 Adiaram o Sporting - Tondela para data a definir Jogos contra o Bodo com 6 dias entre eles, e sem jogo no meio As nossas probabilidades de passar aumentaram, a meu ver 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 2 Citação de JPB, há 50 minutos: Adiaram o Sporting - Tondela para data a definir Jogos contra o Bodo com 6 dias entre eles, e sem jogo no meio As nossas probabilidades de passar aumentaram, a meu ver É um belo disparate tendo em conta como o campeonato pode ficar este fim de semana. E se continuarmos a ter sucesso na europa só vai criar um problema ainda maior. Não somos um grande? Não somos equipa de champions? Então temos que ter plantel para ser competitivos na champions e ganhar em casa ao Tondela no fim de semana. 2 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Março 2 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: É um belo disparate tendo em conta como o campeonato pode ficar este fim de semana. E se continuarmos a ter sucesso na europa só vai criar um problema ainda maior. Não somos um grande? Não somos equipa de champions? Então temos que ter plantel para ser competitivos na champions e ganhar em casa ao Tondela no fim de semana. Como o jogo é às 17:45 na terça, acho que não há maneira de garantir as 72h (?) horas obrigatórias. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Março 2 Acho que também foi por isso Eu concordo com este adiamento e acho que a nossa probabilidade de passar os oitavos aumentou Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 2 (editado) Citação de Caokrodilo, há 1 hora: Como o jogo é às 17:45 na terça, acho que não há maneira de garantir as 72h (?) horas obrigatórias. Se não der para jogar não temos alternativa. Se foi ideia do clube, é querer desaproveitar a pressão que podemos passar a colocar no líder este fim de semana. Desperdiçar o efeito psicológico de ficar a 1 ou 2, pois vamos ter 1 jogo em atraso e nunca estar na classificação essa ameaça? Acho que a nível psicológico é algo muito importante. Obrigá-los a vencer para voltarem ao primeiro lugar. Editado Março 2 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Março 2 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: É um belo disparate tendo em conta como o campeonato pode ficar este fim de semana. E se continuarmos a ter sucesso na europa só vai criar um problema ainda maior. Não somos um grande? Não somos equipa de champions? Então temos que ter plantel para ser competitivos na champions e ganhar em casa ao Tondela no fim de semana. O PSG literalmente adiou o jogo do mesmo fim-de-semana por causa da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 2 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Se não der para jogar não temos alternativa. Se foi ideia do clube, é querer desaproveitar a pressão que podemos passar a colocar no líder este fim de semana. Desperdiçar o efeito psicológico de ficar a 1 ou 2, pois vamos ter 1 jogo em atraso e nunca estar na classificação essa ameaça? Acho que a nível psicológico é algo muito importante. Obrigá-los a vencer para voltarem ao primeiro lugar. Acho que o porto ganha ao slb Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Março 2 (editado) Citação de Sandes., há 2 horas: Acho que o porto ganha ao slb Eu por acaso acho que o Benfica está muito melhor do que o final do ano civil e o Porto mais débil. Acho que a haver vencedor, é o Benfica. Editado Março 2 por aFilipe8 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Março 2 (editado) Também acho que o Benfica vai ganhar o derby e relançar o campeonato. Cabe-nos a nós fazer o nosso trabalho e vencer ao Braga Editado Março 2 por prbv 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 3 Numa semana joga-se a época, costuma correr bem... 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 3 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 5 minutos: Numa semana joga-se a época, costuma correr bem... Eu cá acho que vai ser um jogo de m*rda e acabamos com empate ou a perder já no fim do jogo. Estou pessimista, confesso. Por outro lado, o coração lá no fundo tem uma esperança que consigamos um 2-0 e seja aqui o mote para subir o tom da pressão no campeonato. (era fixe que uma vitória hoje desse pontos virtuais para o campeonato. @José @Mourinho, Sir acha que dá para fazer pedido de transferência?) Editado Março 3 por Modulor Compartilhar este post Link para o post