Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 1 hora:

Também não tou a perceber 😅

Sporting:

Morita a ser dos melhores em campo quatro jogos seguidos..

Sportinguistas:

Entrava com o Simões num dos jogos mais importantes da época

Parece mais ou menos evidente que o Morita não aguenta tantos jogos seguidos. Se der para continuar com esta gestão de jogar 60 minutos ok mas duvido.

Daí ter dito que entrava com o Simões em Braga, pela qualidade de jogo obviamente o Morita não saía.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo a jogo. A prioridade agora é o próximo jogo, em Braga. É para levar a equipa na máxima força dentro do possível.

Depois, com o Bodo, logo se vê.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 minutos:

Parece mais ou menos evidente que o Morita não aguenta tantos jogos seguidos. Se der para continuar com esta gestão de jogar 60 minutos ok mas duvido.

Daí ter dito que entrava com o Simões em Braga, pela qualidade de jogo obviamente o Morita não saía.

O Simões não cobre coisa nenhuma no meio-campo, é sempre um passador quando lá está. Não é por correr muito que cobre bem a área. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, que bom é ver que o nosso clube não enche as redes sociais de choro diário sobre arbitragens. E teríamos razões de sobra, como está bom de ver.

Que vergonha alheia a ver os outros dois estarolas.

• Like 3
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Já agora, que bom é ver que o nosso clube não enche as redes sociais de choro diário sobre arbitragens. E teríamos razões de sobra, como está bom de ver.

Não enche, porque não precisa. O gesto de roubo do Suárez não foi uma acusação, foi uma confissão.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 39 minutos:

Ele quando saiu estava bem, a ideia vai continuar a ser esta parece-me, jogar uns 65/70 minutos. Caso contrário, pelo que estava a fazer e pela disponibilidade que ainda mostrava teria continuado em campo. Por isso, muito dificilmente, não será titular contra o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Porquê? A mim parece-me evidente que se descobriu precisamente o ponto de equilibrio para podermos contar com ele em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

É pena o presidente ter alimentado as polémicas, mas pronto. Diria que em índice de vergonha alheia, os outros ainda estão a vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Porquê? A mim parece-me evidente que se descobriu precisamente o ponto de equilibrio para podermos contar com ele em todos os jogos.

E além disso parece-me também o ponto perfeito para não se ter que assistir à queda exibicional dele nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

E além disso parece-me também o ponto perfeito para não se ter que assistir à queda exibicional dele nos jogos.

é terceira vez que escrevo isto

mas é isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 27 minutos:

É pena o presidente ter alimentado as polémicas, mas pronto. Diria que em índice de vergonha alheia, os outros ainda estão a vencer.

Quase aposto que, se o AVB não tivesse falado ontem, o Varandas também não o teria feito.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 horas:

Que vergonha alheia ver o teu presidente.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 11 minutos:

Que vergonha alheia ver o teu presidente.

Porquê?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Porquê?

Porque a verdade aleija.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Porque a verdade aleija.

Que verdades é que o mocado disse diz lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 5 minutos:

Mocado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Mocado?

É o Frederico Esplanadas

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos:

Não dês corda ao provocador.

Nem ele sabe. Apenas deu o risinho, eu se pudesse também dava risinho ao risinho

Inception de reações 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 10 minutos:

Calma, estás a ir demasiado rápido. Já pareces o teu presidente. Olha o radar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Calma, estás a ir demasiado rápido. Já pareces o teu presidente. Olha o radar.

Motorista do presidente dos dragões era quem conduzia a viatura; líder portista voltou à Invicta de avião com a equipa e não estava no veículo

Record

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Frederico Varandas ser fumador de erva não estava no meu bingo card

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...