Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Tenho dois 11 de Setembro.

O meu primeiro jogo em Alvalade foi o Sporting vs Benfica com o golo do Sabri e ter assistido ao golo do Ronny do Paços com a mão, estando eu na bancada lá no alto e ter visto imediatamente que o golo era inválido e ter ficado parvo quando o validaram.

Esqueci me do terceiro.

Um Sporting vs Benfica para a Taça em que o João Pereira é expulso logo ao início por uma entrada insana na linha lateral.

Lembro me de uns 2 segundos antes da entrada virar me para o meu amigo benfiquista e dizer que o João Pereira ia ser expulso. E 2 segundos depois assim foi.

Esse do JP é o tal da taça da liga que comemos 4 e o último é um tiraço do Cardozo (que felizmente só ouvi no metro). Curiosamente foi quando levei a minha ex pela primeira vez à bola 🤣

Citação de SAS_Robben, há 52 minutos:

Eu sei que a malta gosta de bater no Paulo Bento mas nesse campeonato fomos a melhor equipa e esse golo nunca deixou de me deixar f*dido 

Eu estava em casa.

O lance do 3-1 acontece no seguimento do Rogério ter acertado no poste no que seria o 2-2.

Consegui dobrar uma bandeja de metal com a raiva.

No golo do Miguel Garcia contra o AZ parti o candeeiro da sala. Dei um salto e acertei com a cabeça nele e ele caiu lol

Vi esse jogo na praça da figueira e esse lance do Rogério foi festejado como golo. A confusão mental que foi ver o cska atacar e marcar... que balde de água fria.

Compartilhar este post

Link para o post

Celebrei o golo do Xandão contra o City numa caixa do LIDL e contagiei o trabalhador da caixa, que ficou a saber e celebrou também.

Foi bonito 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dpitz, há 52 minutos:

Celebrei o golo do Xandão contra o City numa caixa do LIDL e contagiei o trabalhador da caixa, que ficou a saber e celebrou também.

Foi bonito 

eu vinha da escola, a ouvir o relato da 1a parte na rádio, num daqueles nokia 5300 express music

noite, fones nos ouvidos, saio do autocarro e vou a correr para casa da minha avó, tá a dar o jogo na sic

batata frita com 2 ovos, não me esqueço desse jantar

ainda por cima não ganhamos nada. o cepo do xandão tinha marcado de calcanhar ao shitty. shitty que nem shitty era, estava-se a começar a formar essa equipa dos petrodolares ainda

não sei porquê, é dos jogos que não me sai da cabeça

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 minutos:

shitty que nem shitty era, estava-se a começar a formar essa equipa dos petrodolares ainda

epa mais ou menos. Era o City do Aguero, Dzeko, David Silva, Nasri, Milner, Kompany, Yaya Toure. Campeões na Premier em 11/12 e 13/14 (julgo que foram campeões nesse ano ou no anterior, uma cena assim).

Ainda estavam em percurso ascendente e só se tornaram este monstro depois com o Pep, claro, mas aquela equipa já era claramente dos petrodolares cheia de craques e compras milionárias. A somar aqueles tinham Joe Hart, Kolo Toure, Savic, Kolarov e Clichy, Zabaleta, Gareth Barry, Balotelli, Adebayor, Tevez. Pá, não teriam os melhores dos melhores, mas para a altura era um plantel bem stacked cheio de gajos de renome.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Já eram uma das melhores equipas da premier na altura.

Edit: Aliás, acho que é o ano do agueroooo

Editado por migxstoper
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 9 minutos:

epa mais ou menos. Era o City do Aguero, Dzeko, David Silva, Nasri, Milner, Kompany, Yaya Toure. Campeões na Premier em 11/12 e 13/14 (julgo que foram campeões nesse ano ou no anterior, uma cena assim).

Ainda estavam em percurso ascendente e só se tornaram este monstro depois com o Pep, claro, mas aquela equipa já era claramente dos petrodolares cheia de craques e compras milionárias. A somar aqueles tinham Joe Hart, Kolo Toure, Savic, Kolarov e Clichy, Zabaleta, Gareth Barry, Balotelli, Adebayor, Tevez. Pá, não teriam os melhores dos melhores, mas para a altura era um plantel bem stacked cheio de gajos de renome.

Citação de migxstoper, há 7 minutos:

não me lembro se foram campeões ou não, mas em comparação com as outras equipas inglesas, pelo menos era o que sentia na altura, não era aquela equipa galática que talvez apanhamos este ano com um psg campeão europeu, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

não me lembro se foram campeões ou não, mas em comparação com as outras equipas inglesas, pelo menos era o que sentia na altura, não era aquela equipa galática que talvez apanhamos este ano com um psg campeão europeu, por exemplo

Ah, isso concordo. Até porque a ideia que dava - se a memória não me falha - é que ainda eram um projeto meio estranho em que parecia que algo não batia certo, pese embora o talento do plantel e o respeito que tanto craque metia. Mas não deixava de ser uma equipa de topo. 

Compartilhar este post

Link para o post

E adivinhem quem ainda não conta para o jogo com o Braga? 

Que p*ta de incompetência desse departamento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 57 minutos:

E adivinhem quem ainda não conta para o jogo com o Braga? 

Que p*ta de incompetência desse departamento. 

Fotis. Já faz 2 meses em que não joga, é impressionante que qualquer lesão aqui, é sempre para meses e não para semanas fds. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

quando é que não era o ano do aguero? 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 59 minutos:

quando é que não era o ano do aguero? 😄 

Não é aguero, é aguerroooooo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 20 minutos:

Não importa quantas vezes veja isto, mas dá sempre pele de galinha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 17 minutos:

Não importa quantas vezes veja isto, mas dá sempre pele de galinha.

🤣🤣🤣🤣

Bate certo....

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 41 minutos:

lool coitado do toure. ignoraram-no completamente 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O melhor jogo que vi foi contra o City dos 4 a 1, no quarto golo já não tinha fôlego (e olhem que eu estava com menos 15kgs que agora e tinha 26 anos), foi uma sequência absolutamente brutal com o crescendo q na primeira parte levamos banho de bola e tbm abafar o hino da Champions com o Magico Sporting (das cenas mais lindas que já vi na minha vida). Também estava na baliza do golo Quaresma, na B18, que foi o momento, mas não bateu tanto quanto esse jogo do City, mas deu para perder o cachecol (foi parar 5 filas a frente lmao e nem fui eu que atirei)

Até fui voltar a ver este vídeo

https://x.com/i/status/1853936550192820237

Editado por Aiden
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 9 horas:

Nome mais random no meio desses todos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 33 minutos:

Respeito por um dos maiores nomes da história da Premier 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 48 minutos:

O Barry foi um ótimo médio centro. Mais depressa torcia o nariz ao Clichy ou ao Savic

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Saudades de pegar no City no FM nessa altura.

EDIT: Ainda tinham o Petrov, acho!

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que estou velho quando consigo nomear mais jogadores da Premier League de cabeça do ano de 2012 do que do ano de 2026.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 9 horas:

Saudades de pegar no City no FM nessa altura.

EDIT: Ainda tinham o Petrov, acho!

Ia sempre buscar o micah richards

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Essencial ganhar hoje, não gostei da entrada de Pote nos últimos jogos. Acho que desvalorizam demasiado Geny e Fresneda quando o primeiro já nos safou algumas vezes e o segundo já evoluiu bastante considerando aquilo que era. Gosto de Luís Guilherme, Faye ainda é uma incógnita, Rui Silva precisa de um concorrente a sério e satisfeito pelas renovações. 

Nota ainda para as eleições que mereciam mais destaque e mais debates, há assuntos que merecem ser discutidos e debatidos com mais profundidade como a transformação dos Sócios em clientes, a remuneração cega dos órgãos sociais, os empréstimos não explicados que castigam o passivo e a relação com os grupos organizados que se reflete no ambiente do Estádio e Pavilhão face ao que já vimos no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Sporting mais precisa é de uma aproximação dos grupos organizados, claro.

As eleições não vão ter história. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...