migxstoper Publicado Março 11 Citação de bobzz, há 34 minutos: na esquerda joga o Fresny, nao ha duvidas na direita a duvida é se joga Vaginas ou Edu Estranhamente estás certo. Espero que seja o Quaresma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 11 Citação de bobzz, há 2 horas: muita calma nessa hora, o jogo é mais que bolinha no pé 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 11 (editado) vais-me dizer que há treinador mais exigente que o Conte? 😎 Editado Março 11 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Março 11 Eu sei que não vai acontecer mas para este jogo eu gostava de voltar a ver o nosso antigo 343 com o Nuno e o Geny assumirem as alas e o Trincao e o LG perto do Suarez Quaresma a central pela direita 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 11 Citação de prbv, há 17 minutos: Eu sei que não vai acontecer mas para este jogo eu gostava de voltar a ver o nosso antigo 343 com o Nuno e o Geny assumirem as alas e o Trincao e o LG perto do Suarez Quaresma a central pela direita O problema disso é que continuava a faltar um central, o diomande provavelmente não vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 11 Citação de prbv, há 1 hora: Eu sei que não vai acontecer mas para este jogo eu gostava de voltar a ver o nosso antigo 343 com o Nuno e o Geny assumirem as alas e o Trincao e o LG perto do Suarez Quaresma a central pela direita Não vai ser muito longe disto mas com o Freslenda na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 11 Aquele jogo do Adán vai estar sempre num patamar só dele 😂 8 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 11 Citação de Simeone, há 1 hora: Aquele jogo do Adán vai estar sempre num patamar só dele 😂 E ainda falta aí que levamos o terceiro golo na marcação do livre da falta que deu a expulsão do Adan. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Março 11 A todos os que queriam os Vagiannidis e Fresneda de início, parabéns 🤝 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 11 Vamos ficar em terceiro sem nenhum troféu este ano. Podem quotar. Treinador fraco. Não abras os olhos não Varandas. Era ter arranjado um clube na Arábia no final da época passada tal como disse a seguir à taça. 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 11 Tudo o que tinha para dizer já disse no fim-de-semana Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Março 11 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Vamos ficar em terceiro sem nenhum troféu este ano. Podem quotar. Treinador fraco. Não abras os olhos não Varandas. Era ter arranjado um clube na Arábia no final da época passada tal como disse a seguir à taça. Ainda não renovou por algum motivo. Caso acabe a época sem qualquer troféu parece me que leva com guia de marcha. Em relação ao jogo, vergonhoso. Os jogadores pareciam que não queriam. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 11 Com tudo o que de mal correu hoje, dava imenso jeito que o Suarez tivesse marcado naquele primeiros bons minutos. Assim como tivesse marcado o 2 em braga. Ou em barcelos. Ou na luz. Ele é muito bom mas enquanto não aparecer nestes momentos vai sempre colocar a equipa em situações difíceis. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Março 11 Que o treinador é fraco já sabia, mas tão fraco... Fresneda, Geny e Simões sem nível para isto. Mas hoje foram todos fracos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 11 Citação de aFilipe8, há 9 minutos: A todos os que queriam os Vagiannidis e Fresneda de início, parabéns 🤝 lol. a culpa mais uma vez é de quem não joga a época inteira. o treinadorzeco passa pelas pingas da chuva. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 11 Citação de depina, há 6 minutos: Ainda não renovou por algum motivo. Caso acabe a época sem qualquer troféu parece me que leva com guia de marcha. Em relação ao jogo, vergonhoso. Os jogadores pareciam que não queriam. tenho sérias duvidas, a não ser que comece uma completa hecatombe de perder os jogos todos de seguida se não vai ser sempre a conversa do campeonato anormal, mais pontos que o ano passado, em x dos últimos 10 tinha pontos para ser campeão, etc. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 11 E não esquecer que só ainda estamos na taça por aquele erro do VAR nos Açores. Ta beeeem. Quanto gastamos este ano sendo que só saiu o Gyokeres? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 11 Citação de depina, há 10 minutos: Ainda não renovou por algum motivo. Caso acabe a época sem qualquer troféu parece me que leva com guia de marcha. Em relação ao jogo, vergonhoso. Os jogadores pareciam que não queriam. Não renovou porque há eleições e acho que isto é mais ou menos público. Diria que renova antes da segunda mão com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 11 Os nossos craques bem que podiam aparecer nestes jogos, também. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 11 Citação de Simeone, há 1 minuto: Os nossos craques bem que podiam aparecer nestes jogos, também. O problema é que o Trincão joga sempre e depois faltam pilhas. Este gajo não sabe gerir o esforço dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 11 Eu sei que é fixe bater no Borges mas este é o primeiro jogo verdadeiramente desastroso do sporting com ele. Parecia o sporting do JP com o arsenal. Nos outros fica sempre a ideia que abdicamos de estar por cima, ou que mudamos de estratégia ou não conseguimos acompanhar o decorrer do jogo depois de entradas em força. Hoje foi um zero total e é a primeira vez que a equipa apresenta-se assim. De qualquer modo as coisas até mudaram na 2a parte e num jogo deste nível não se pode desperdiçar tantos potenciais lances de golo. De resto, quando se entra com Fresneda deslocado, Vaggianidis, Simões e Geny é só esperar pelo dia em que o desastre aconteça. E hoje isso ficou bem claro que para o ano tem que vir 1 lateral direito titular, 1 ou 2 médios caso o Morita saia e pensar seriamente em atacar a época com 3 pontas de lança. Citação de bug, há 1 minuto: O problema é que o Trincão joga sempre e depois faltam pilhas. Este gajo não sabe gerir o esforço dos jogadores. Isso de faltar pilhas não justifica o que ele jogou hoje. E faltam-lhe tantas pilhas que num ano muito mais exigente a nível físico, decidiu a final da taça no prolongamento. Tem é que estar mais apoiado e começar a estar rodeado por jogadores de futebol e não andar deslocado por causa do craque do Geny. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 11 Citação de Jimpo, há 5 minutos: E não esquecer que só ainda estamos na taça por aquele erro do VAR nos Açores. Ta beeeem. Quanto gastamos este ano sendo que só saiu o Gyokeres? Também saiu o esgaio @Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Março 11 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: De resto, quando se entra com Fresneda deslocado, Vaggianidis, Simões e Geny é só esperar pelo dia em que o desastre aconteça. Mas não é o treinador que toma a decisão de escolher o 11? A sorte do Rui Borges é que infelizmente não há muito melhor, livre no mercado Compartilhar este post Link para o post