Takumi Fujiwara Publicado Março 27 E o falhanço do Suarez de baliza aberta contra a Croácia? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 27 @smashing_pumpkin já achava que o elemento diferenciador do Suarez é fazer parte de uma equipa que cria muito, apesar de ele também criar, mas se tivesse assinado pelo Benfica e não pelo Sporting estariam todos a dizer que era um flop tal como aconteceu em Marselha. Para quem duvida da frase "há jogadores que rendem melhor em certos contextos" acho que o Suarez é esse típico jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Março 27 Está demais a situação do Ioannidis... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 27 (editado) Citação de Edu Seba, há 42 minutos: Está demais a situação do Ioannidis... O Record não fala que ele é que não quis ir à faca, pelo que percebo, mas confirma que foi reavaliado na Grécia. Entretanto a Bola diz que vamos voltar à carga pelo Yeremay. Editado Março 27 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Março 27 Citação de JGabriel, há 20 minutos: O Record não fala que ele é que não quis ir à faca, pelo que percebo, mas confirma que foi reavaliado na Grécia. Entretanto a Bola diz que vamos voltar à carga pelo Yeremay. ou já está apalavrado ou mais vale nem tentar, caso contrário vamos andar meses e falar disto. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 27 Eu já só quero que deixem o Ioannidis em condições para o ano Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 27 Citação de migxstoper, há 8 minutos: Eu já só quero que deixem o Ioannidis em condições para o ano Nao sei se nao tera' de sair. Esta ida à Grécia para receber o mesmo diagnostico nao sei se nao podera' criar uma quebra de confiança do nosso lado para com ele visto que do lado dele ja nao havia essa confiança. Juntando ao facto da namorada se ter queixado nas redes sociais que a adaptaçao deles a Lisboa nao estava a ser facil porque "ninguém" fala ingles... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 27 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Nao sei se nao tera' de sair. Esta ida à Grécia para receber o mesmo diagnostico nao sei se nao podera' criar uma quebra de confiança do nosso lado para com ele visto que do lado dele ja nao havia essa confiança. Juntando ao facto da namorada se ter queixado nas redes sociais que a adaptaçao deles a Lisboa nao estava a ser facil porque "ninguém" fala ingles... Isso parece-me mesmo muito especulativo Acho que é perfeitamente normal os jogadores procurarem segundas opiniões. Sei que, por exemplo, há muitos portugueses que vêm cá a Portugal serem tratados por um fisio específico porque gostam dele. Não me parece que isso queira dizer que os jogadores não confiam no Chelsea, PSG ou City que devem ter dos melhores departamentos médicos do mundo 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 27 (editado) Leve 2 pague 1 (Ioannidis pelo valor de compra e Oferta do Vagiannidis) não custa sonhar Editado Março 27 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 27 Já não sei onde vi ou li, mas os jornais avançam com datas para regresso (que o Sporting não informa) e depois não se confirmando, acaba por criar mal estar entre os adeptos. Tem lógica, o que não invalida que também não estejamos a ser competentes na recuperação dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Março 27 Citação de Jimpo, há 6 horas: @smashing_pumpkin já achava que o elemento diferenciador do Suarez é fazer parte de uma equipa que cria muito, apesar de ele também criar, mas se tivesse assinado pelo Benfica e não pelo Sporting estariam todos a dizer que era um flop tal como aconteceu em Marselha. Para quem duvida da frase "há jogadores que rendem melhor em certos contextos" acho que o Suarez é esse típico jogador. O elemento diferenciador do Suárez é o segundo ponto que levantas, não o primeiro. Em todos os contextos que apanhou de equipas com alguma superioridade face ao nível médio da liga em que esteve e em que tenha jogado teve sempre volumes altíssimos de oportunidades de golo, e finalizou basicamente em linha com a xG gerada. Ou seja, tem muita qualidade a gerar para si oportunidades de golo, mas é um finalizador apenas em linha com a média. No caso particular dele é também um gajo com grande variância, porque tem bastante potência de remate e capacidade de improviso ao primeiro toque, mas tem dificuldades a finalizar quando tem mais algum tempo para pensar em situações que à partida seriam mais fáceis. Ou seja, o "mediano" dele vai ser um mediano que se caracteriza com períodos em que marca uma catrefada de golos e outros em que falha imensos, e não numa linha mais estável. Felizmente, e pelo menos na minha opinião, gerar oportunidades é um skill ainda mais importante do que ser um fantástico finalizador. E nem percebo essa comparação com o Benfica, cujo avançado e jogador mais bem cotado - certamente um dos 3, na pior das hipóteses - é alguém com imensos pontos de contacto com o Suárez neste quesito. O Pavlidis também falha bastantes oportunidades de golo, mas consegue gerá-las com grande frequência mesmo sendo o Benfica uma equipa com mais dificuldades na criação que nós. O Suárez beneficia em parte do jogo ofensivo do Sporting, mas não tenho dúvidas que também ia marcar muitos golos como titular do Benfica, mesmo que deste. Quanto ao Marselha, um jogador falhar lá é capaz de ser das coisas que menos me interessam, especialmente se for por ter pouco espaço ou por não ser colocado no melhor contexto para ter sucesso - no caso do Suárez foi a primeira. O Iliman Ndiaye é um dos melhores jogadores da Premier League atualmente e também não teve sucesso no Marselha, tanto que o compraram e passado 1 ano venderam ao Everton a preço de custo. É um contexto extremamente caótico e volátil, perfeito para matar carreiras. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Março 27 Citação de AndreSCP7, há 1 hora: O elemento diferenciador do Suárez é o segundo ponto que levantas, não o primeiro. Em todos os contextos que apanhou de equipas com alguma superioridade face ao nível médio da liga em que esteve e em que tenha jogado teve sempre volumes altíssimos de oportunidades de golo, e finalizou basicamente em linha com a xG gerada. Ou seja, tem muita qualidade a gerar para si oportunidades de golo, mas é um finalizador apenas em linha com a média. No caso particular dele é também um gajo com grande variância, porque tem bastante potência de remate e capacidade de improviso ao primeiro toque, mas tem dificuldades a finalizar quando tem mais algum tempo para pensar em situações que à partida seriam mais fáceis. Ou seja, o "mediano" dele vai ser um mediano que se caracteriza com períodos em que marca uma catrefada de golos e outros em que falha imensos, e não numa linha mais estável. Felizmente, e pelo menos na minha opinião, gerar oportunidades é um skill ainda mais importante do que ser um fantástico finalizador. E nem percebo essa comparação com o Benfica, cujo avançado e jogador mais bem cotado - certamente um dos 3, na pior das hipóteses - é alguém com imensos pontos de contacto com o Suárez neste quesito. O Pavlidis também falha bastantes oportunidades de golo, mas consegue gerá-las com grande frequência mesmo sendo o Benfica uma equipa com mais dificuldades na criação que nós. O Suárez beneficia em parte do jogo ofensivo do Sporting, mas não tenho dúvidas que também ia marcar muitos golos como titular do Benfica, mesmo que deste. Quanto ao Marselha, um jogador falhar lá é capaz de ser das coisas que menos me interessam, especialmente se for por ter pouco espaço ou por não ser colocado no melhor contexto para ter sucesso - no caso do Suárez foi a primeira. O Iliman Ndiaye é um dos melhores jogadores da Premier League atualmente e também não teve sucesso no Marselha, tanto que o compraram e passado 1 ano venderam ao Everton a preço de custo. É um contexto extremamente caótico e volátil, perfeito para matar carreiras. Nem há coisas de semanas, o Matthew Benham do Brentford disse o seguinte: " “For a striker, getting in position is way more informative than finishing." O que de certa forma vai ao encontro do que dizes (e concordo), embora trabalho posicional é diferente de gerar oportunidades, mas existe de certa forma uma analogia. Ter um avançado que também saiba entrosar com a equipa e criar oportunidades por ele (como o Gyokeres fazia, mas de outra forma) leva a que também jogues melhor Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Março 27 Citação de JPB, há 1 minuto: Nem há coisas de semanas, o Matthew Benham do Brentford disse o seguinte: " “For a striker, getting in position is way more informative than finishing." O que de certa forma vai ao encontro do que dizes (e concordo), embora trabalho posicional é diferente de gerar oportunidades, mas existe de certa forma uma analogia. Ter um avançado que também saiba entrosar com a equipa e criar oportunidades por ele (como o Gyokeres fazia, mas de outra forma) leva a que também jogues melhor tb a razão para que, estatisticamente, o fundamental a ver nos xG dos avançados, no ponto de vista de scouting sem dinheiro infinito, sejam underperformers com xG acima da média 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Março 27 (editado) Editado Março 27 por Spikey 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 27 Luis Suárez castigado com um jogo pelo gesto de roubar no clássico com o FC Porto - O Jogo 5 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Março 28 Citação de Diogo_CFB, há 13 horas: Luis Suárez castigado com um jogo pelo gesto de roubar no clássico com o FC Porto - O Jogo Um jogo porque confessou o que toda a gente viu lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 28 Citação de Keyser, há 1 hora: Um jogo porque confessou o que toda a gente viu lol Que foi um roubo o Alberto não levar o segundo amarelo? Concordo Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Março 28 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Que foi um roubo o Alberto não levar o segundo amarelo? Concordo O mesmo podemos dizer do fez o gesto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 28 Citação de Diogo_CFB, há 15 horas: Luis Suárez castigado com um jogo pelo gesto de roubar no clássico com o FC Porto - O Jogo Confissão de Luis Suárez ajudou a reduzir castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina - Sporting - Jornal Record Esta parte também está boa. Confessou integralmente e sem reservas os factos que toda a gente viu na televisão. Pelo menos isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 28 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Confissão de Luis Suárez ajudou a reduzir castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina - Sporting - Jornal Record Esta parte também está boa. Confessou integralmente e sem reservas os factos que toda a gente viu na televisão. Pelo menos isso. Há que ter uma benesse depois de ter confessado e toda a gente ter visto na televisão que ele disse a um arbitro que não sofreu penalty e mesmo assim mamou com um amarelo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 28 Citação de Longineu, há 1 minuto: Há que ter uma benesse depois de ter confessado e toda a gente ter visto na televisão que ele disse a um arbitro que não sofreu penalty e mesmo assim mamou com um amarelo. As más línguas poderão dizer que, sabendo que existia VAR e sabendo perfeitamente que não tinha sido penálti algum, apenas fez essa confissão precisamente para tentar fugir a esse amarelo que acabou por mamar. 3 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Março 28 Podemos todos concordar em ignorar o AVB? Já cansa, que gajo chato e pequeno. Não imaginava que fosse um santo mas já está em níveis absurdos Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 28 Citação de HappyKing, há 49 minutos: As más línguas poderão dizer que, sabendo que existia VAR e sabendo perfeitamente que não tinha sido penálti algum, apenas fez essa confissão precisamente para tentar fugir a esse amarelo que acabou por mamar. Qual seria a abordagem certa depois de perder o equilíbrio e o árbitro (!) marcar penalty? Só para sabemos como cumprir com os teus ideiais e do teu presidente no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 28 Citação de migxstoper, há 18 minutos: Qual seria a abordagem certa depois de perder o equilíbrio e o árbitro (!) marcar penalty? Só para sabemos como cumprir com os teus ideiais e do teu presidente no futuro. Ele é uma má língua, deixa estar Compartilhar este post Link para o post