Edu Seba Publicado Abril 7 Já davam patch ao glitch dos cantos. Assim não dá para jogar Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 7 Mais um jogo de alto calibre muito bem preparado pelo Borges. Merecia apanhar um plantel com menos lesões. Imagine-se a diferença que não fazia ter Luís Guilherme, Ioannidis e Quenda no banco num jogo destes... 2 4 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 7 O Luís Guilherme vai estar fora até quando? É que claramente o Faye não conta para estes e dava jeito ter alguém no banco Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Abril 7 Citação de kalakuka, há 3 minutos: O Luís Guilherme vai estar fora até quando? É que claramente o Faye não conta para estes e dava jeito ter alguém no banco 4-6 semanas... Como é Sporting, já acabou a época. 😅 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Abril 8 Citação de JGabriel, há 10 horas: O Geny tem mesmo o cu virado para a lua, consegue continuar a fazer disasterclasses umas atrás das outras mas está com a sorte de o Quenda se ter lesionado 3 meses e depois o Luís Guilherme também ter apanhado uma lesão de quase dois meses. Numa situação normal, com o plantel actual e todos disponíveis fisicamente, quem tem de sentar é ele. E nem é no banco, é na bancada. Podia ter decidido melhor umas quantas vezes mas é o jogador que mais facilmente desmonta a pressão adversária e nos permite ter bola, é o jogador que mais arrisca independentemente do adversário - não se amedronta como vários colegas dele com outro estatuto. Também vais bater neles? E ainda faz piscinas o jogo inteiro para ajudar o lateral. Claro que seria melhor para ele não ter de jogar 90 sobre 90 como tem feito e ir alternando com Quenda ou LG mas está longe de merecer um comentário desses. Ainda bem que o temos cá, não sejamos ingratos. 5 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 8 Citação de saidex, há 21 minutos: Podia ter decidido melhor umas quantas vezes mas é o jogador que mais facilmente desmonta a pressão adversária e nos permite ter bola, é o jogador que mais arrisca independentemente do adversário - não se amedronta como vários colegas dele com outro estatuto. Também vais bater neles? E ainda faz piscinas o jogo inteiro para ajudar o lateral. Claro que seria melhor para ele não ter de jogar 90 sobre 90 como tem feito e ir alternando com Quenda ou LG mas está longe de merecer um comentário desses. Ainda bem que o temos cá, não sejamos ingratos. Eu não sou fã da versão indiscutível do Geny, mas também me parece claro que tem sido dos elementos mais importantes nestes jogos - e a equipa sente e isso e agarra-se muito a ele. Não tem receio, vai para cima e segura muitos adversários 90min. Tem ajudado, claro, as recentes boas exibições do Fresneda - ontem foi mais uma - o que faz com que de repente aquele flanco não seja uma completa nulidade. O cenário ideal seria o que sempre foi: o Geny não ser dono e senhor do lugar, jogue quem jogar à sua volta, e seja que adversário for. Neste momento sem LG e Quenda é fundamental e ontem, fora algumas trapalhices aqui e ali, esteve bem e acabou por estar envolvido em quase todos os lances de perigo. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 8 Eu acho que o Geny faz um bom jogo mas é exasperante como ele nunca respeita as subidas do Fresneda. Não tem que passar todas, mas uma ou duas pelo menos convém. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 8 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Eu acho que o Geny faz um bom jogo mas é exasperante como ele nunca respeita as subidas do Fresneda. Não tem que passar todas, mas uma ou duas pelo menos convém. É onde ele mais falha. Se conseguisse variar o perfil das suas decisões era ainda mais difícil de ser parado. Mas honestamente às vezes quase que me parece propositado e trabalhado pela equipa técnica. O Fresneda é quase sempre um decoy, a não ser que consiga espaço por dentro. Ele por fora, realisticamente, nunca saca nada com bola portanto em teoria será sempre mais util se arrastar o lateral nem que seja uns segundos para dar mais tempo e espaço ao Geny para decidir o melhor possível. Esta ultima parte é onde acho que o Geny oscila mais - ora tem momentos brilhantes e decisivos ora toma decisões/falha execuções de bradar aos céus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 8 Isso só não me aborrece assim tanto porque, regra geral, o Fresneda é incapaz de meter uma bola em condições na área. 2 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Abril 8 Citação de Modulor, há 7 minutos: É onde ele mais falha. Se conseguisse variar o perfil das suas decisões era ainda mais difícil de ser parado. Mas honestamente às vezes quase que me parece propositado e trabalhado pela equipa técnica. O Fresneda é quase sempre um decoy, a não ser que consiga espaço por dentro. Ele por fora, realisticamente, nunca saca nada com bola portanto em teoria será sempre mais util se arrastar o lateral nem que seja uns segundos para dar mais tempo e espaço ao Geny para decidir o melhor possível. Esta ultima parte é onde acho que o Geny oscila mais - ora tem momentos brilhantes e decisivos ora toma decisões/falha execuções de bradar aos céus. Ainda nos últimos minutos mete uma bola no Fresneda (acho que foi ele, not sure) que com todo o espaço do mundo mete a bola directamente nas mãos do Raya. Concordo com a análise, também me parece claramente decoy para explorar o jogo interior do Geny. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 8 Citação de saidex, há 2 minutos: Ainda nos últimos minutos mete uma bola no Fresneda (acho que foi ele, not sure) que com todo o espaço do mundo mete a bola directamente nas mãos do Raya. Concordo com a análise, também me parece claramente decoy para explorar o jogo interior do Geny. Sim, também fiquei com esse lance na retina. Se bem que, em defesa do rapaz, por aquela altura do jogo já devia estar mais rebentado que eu sei lá. Não deve ter ajudado a uma execução melhorzita. Era dar ao Fresneda a capacidade técnica/decisão do Vagiannidis no último terço (que mesmo assim nem é nada de especial...) e estaríamos com o lateral fechado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 8 Obviamente que é trabalhado para arrastar marcações. Mas isso não invalida que há 2 ou 3 vezes em que se ele mete a bola, o Fresneda fica completamente solto quase na pequena área e o Geny fica numa situação de 1x3 em que depois tem que por a bola no central. E é nestas que ele tem que arriscar no Fresneda. A brincar a brincar pode ser que saque mais um penalty com um mau cruzamento. Ontem tinha dado jeito. 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 8 Citação de migxstoper, há 26 minutos: Obviamente que é trabalhado para arrastar marcações. Mas isso não invalida que há 2 ou 3 vezes em que se ele mete a bola, o Fresneda fica completamente solto quase na pequena área e o Geny fica numa situação de 1x3 em que depois tem que por a bola no central. E é nestas que ele tem que arriscar no Fresneda. A brincar a brincar pode ser que saque mais um penalty com um mau cruzamento. Ontem tinha dado jeito. E cada vez mais vezes o Fresneda fica solto porque todos sabem que a bola não vai entrar ali. É a mesma coisa que o Geny ir à linha, dão sempre via verde pois sabem que ele só que ir para o meio. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 8 Citação de Simeone, há 12 horas: Mais um jogo de alto calibre muito bem preparado pelo Borges. Merecia apanhar um plantel com menos lesões. Imagine-se a diferença que não fazia ter Luís Guilherme, Ioannidis e Quenda no banco num jogo destes... Eu estou de fora e costuma-se dizer que quem está de fora racha lenha, mas, sei lá, se já é o segundo ano seguidp com tantas lesões, talvez a culpa seja da gestão do plantel... 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Abril 8 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Eu estou de fora e costuma-se dizer que quem está de fora racha lenha, mas, sei lá, se já é o segundo ano seguidp com tantas lesões, talvez a culpa seja da gestão do plantel... Faltou acerto nas contratações: Ioannidis, Kocho e o extremo esquerdo (Alisson, Faye). O primeiro porque chegou já meio lesionado e nunca conseguiu ter uma boa sequência de jogos, os restantes porque não demonstraram ser opções ao mesmo nível dos titulares. Ou seja, acabaste por sobrecarregar ainda mais os habituais titulares por não haver alternativas. Não sei como é que o Suárez não estoirou, por exemplo. Não acho que tenha havido má gestão por parte do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 8 Citação de Tio Hans, há 27 minutos: Eu estou de fora e costuma-se dizer que quem está de fora racha lenha, mas, sei lá, se já é o segundo ano seguidp com tantas lesões, talvez a culpa seja da gestão do plantel... Não tanto gestão mas construção do mesmo, com contratações furadas e que depois obriga a que joguem sempre os mesmos por haver desconfiança em meter a jogar os "furados" Penso que seja por aí Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Abril 8 (editado) Citação de saidex, há 20 minutos: Faltou acerto nas contratações: Ioannidis, Kocho e o extremo esquerdo (Alisson, Faye). O primeiro porque chegou já meio lesionado e nunca conseguiu ter uma boa sequência de jogos, os restantes porque não demonstraram ser opções ao mesmo nível dos titulares. Ou seja, acabaste por sobrecarregar ainda mais os habituais titulares por não haver alternativas. Não sei como é que o Suárez não estoirou, por exemplo. Não acho que tenha havido má gestão por parte do treinador. ? O Ioannidis teve logo minutos desde que chegou, e com impacto muito bom tanto como supersub como nos jogos em que foi titular. O problema foi o jogo no batatal (é elogio, uma liga a sério interditava aquele campo) dos Açores, que lhe lixou o joelho e deu uma recaída ao Pote na lesão que tinha tido na coxa. Desde aí nunca conseguiu recuperar bem, o que pode sempre acontecer em lesões dessa natureza, mas não era algo previsível antes da contratação dele, de todo. Ele tinha tido algumas lesões mas nenhuma aí. Editado Abril 8 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Abril 8 Citação de Tio Hans, há 31 minutos: Eu estou de fora e costuma-se dizer que quem está de fora racha lenha, mas, sei lá, se já é o segundo ano seguidp com tantas lesões, talvez a culpa seja da gestão do plantel... Há ali qualquer coisa que funciona muito mal na preparação física e no departamento médico. Agora, sim, a história ser a mesma em temporadas consecutivas e nada se mudar de estrutural é esperar resultados diferentes com as mesmas decisões. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Abril 8 Citação de AndreSCP7, há 5 minutos: ? O Ioannidis teve logo minutos desde que chegou, e com impacto muito bom tanto como supersub como nos jogos em que foi titular. O problema foi o jogo no batatal (é elogio, uma liga a sério interditava aquele campo) dos Açores, que lhe lixou o joelho e deu uma recaída ao Pote na lesão que tinha tido na coxa. Desde aí nunca conseguiu recuperar bem, o que pode sempre acontecer em lesões dessa natureza, mas não era algo previsível antes da contratação dele, de todo. Ele tinha tido algumas lesões mas nenhuma aí. Tinha ideia que tinha chegado com um problema qualquer no ombro por acaso e que demorou a entrar no ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Abril 8 Há um lance ontem em que o Fresneda dobra o Geny e mesmo antes do Geny decidir o que fazer com a bola o Fresneda já estava desesperado a abrir os braços porque o timing da bola entrar já tinha passado. Ele nessa ficou mesmo chateado 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 8 Citação de Takumi Fujiwara, há 14 minutos: Há um lance ontem em que o Fresneda dobra o Geny e mesmo antes do Geny decidir o que fazer com a bola o Fresneda já estava desesperado a abrir os braços porque o timing da bola entrar já tinha passado. Ele nessa ficou mesmo chateado 😅 E bem, foi no contra ataque aos 80. Só tinha que ter posto a bola mas ele tem a mania que é o Robben. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 8 o Fresneda foi outra vez o que mais correu, e acabou por passar despercebido em relação ao Maxi (pelo menos para mim), por isso mesmo - foram muitas ações desse género. e props, que o gajo veio de tar engripado. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 8 (editado) Citação de bobzz, há 48 minutos: o Fresneda foi outra vez o que mais correu, e acabou por passar despercebido em relação ao Maxi (pelo menos para mim), por isso mesmo - foram muitas ações desse género. e props, que o gajo veio de tar engripado. Sou muito critico do Fresneda mas ele ontem esteve muito bem. Até com bola que nem é o ponto forte dele. Foi pena ter levado com um Martinelli fresco aos 90 min Os únicos que estiveram mal ontem para mim foram o Pote (nem o vi), o Geny (tomou tantas más decisões enfim o costume) e o Bragança que entrou mal Editado Abril 8 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 8 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Eu estou de fora e costuma-se dizer que quem está de fora racha lenha, mas, sei lá, se já é o segundo ano seguidp com tantas lesões, talvez a culpa seja da gestão do plantel... Até pode haver alguém com culpas no cartório quanto a esta situação das lesões, acredito que sim, mas não me parece que seja o treinador. É verdade que o Borges nem sempre gere muito bem o esforço de alguns jogadores (sobretudo, Trincão, Inácio, Suárez e Geny, que jogam sempre), mas não acho que nenhum tenha rebentado por causa de ter demasiados minutos e pouco descanso. Aliás, em relação aos que estão aleijados agora, nem o Ioannidis nem o Luís Guilherme tinham utilização suficiente para se poder apontar essa falha. Mesmo o Quenda, não foi por aí. Pronto, se calhar utilizou o Ioannidis e o Debast demasiado cedo, o que levou a recaídas, mas seguramente só o fez porque alguém lhe deu luz verde para esse efeito... Compartilhar este post Link para o post