Takumi Fujiwara Publicado Abril 14 O Suarez não percebe um crl de inglês 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 15 Preparados para continuar a fazer história? 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 15 Gostava de ter a confiança que se vai vendo por aqui mas vamos jogar contra uma equipa que se sente ultra confortável na situação em que está e que se puder não fazer 1 ataque o jogo todo estará bem com isso. A nossa eficácia terá que ser enorme e tendencialmente não somos assim. Espero estar enganado e estar eufórico ao fim da noite. 4 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Abril 15 Basta marcar 1 e o Arsenal vai ficar com as pernas a tremer. Acredito que a equipa esteja confiante que é capaz de dar a volta. Vamos conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Abril 15 Continuo muito crente que vai dar para fazer história. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 15 Acho que vamos a prolongamento pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 15 Espero que logo à noite a vontade de fazer história seja maior que o medo de errar. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 15 Diria que o Arsenal vai tentar entrar forte e feio para marcar um golo e afundar a eliminatória. Se aguentarmos bem os primeiros, sei lá, 20-30min diria que depois podemos ter uma chance real de os assustar. É ir com confiança e sem receios de pôr o pé no acelerador, como vs Bodo (não estou a comparar valias dos adversários, claro). Eu não gosto do rapaz, mas o Fresneda hoje fará muita falta, espero que seja o Quaresma no seu lugar. Rui Quaresma - Dio - Inácio - Maxi Hjulmand - Morita Geny - Trincão - Pote Suarez O Zeno também vai fazer muita muita falta, especialmente se conseguirmos chegar aos minutos finais do jogo com hipótese de ainda passar a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 15 Não estou confiante mas já estou muito orgulhoso do percurso. 6 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 15 Citação de Jimpo, há 1 hora: Espero que logo à noite a vontade de fazer história seja maior que o medo de errar. e que as pernas deixem (incluindo ET) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 15 Citação de 1906, há 2 minutos: Não estou confiante mas já estou muito orgulhoso do percurso. Eu estou confiante por acaso mas mesmo que sejamos eliminados, este percurso foi fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Abril 15 Citação de Modulor, há 1 hora: Diria que o Arsenal vai tentar entrar forte e feio para marcar um golo e afundar a eliminatória. Se aguentarmos bem os primeiros, sei lá, 20-30min diria que depois podemos ter uma chance real de os assustar. É ir com confiança e sem receios de pôr o pé no acelerador, como vs Bodo (não estou a comparar valias dos adversários, claro). Eu não gosto do rapaz, mas o Fresneda hoje fará muita falta, espero que seja o Quaresma no seu lugar. Rui Quaresma - Dio - Inácio - Maxi Hjulmand - Morita Geny - Trincão - Pote Suarez O Zeno também vai fazer muita muita falta, especialmente se conseguirmos chegar aos minutos finais do jogo com hipótese de ainda passar a eliminatória. Mesma onze O Zeno foi convocado, vai para o banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 15 Citação de Modulor, há 2 horas: Diria que o Arsenal vai tentar entrar forte e feio para marcar um golo e afundar a eliminatória. Se aguentarmos bem os primeiros, sei lá, 20-30min diria que depois podemos ter uma chance real de os assustar. É ir com confiança e sem receios de pôr o pé no acelerador, como vs Bodo (não estou a comparar valias dos adversários, claro). Eu não gosto do rapaz, mas o Fresneda hoje fará muita falta, espero que seja o Quaresma no seu lugar. Rui Quaresma - Dio - Inácio - Maxi Hjulmand - Morita Geny - Trincão - Pote Suarez O Zeno também vai fazer muita muita falta, especialmente se conseguirmos chegar aos minutos finais do jogo com hipótese de ainda passar a eliminatória. O Arsenal não consegue entrar forte e feio mesmo que queira. Não jogam nada. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 15 Citação de Prata, há 12 minutos: Mesma onze O Zeno foi convocado, vai para o banco. Pensei que tivesse ficado cá!! Boa noticia Citação de migxstoper, há 3 minutos: O Arsenal não consegue entrar forte e feio mesmo que queira. Não jogam nada. Jogam feio e poucochinho para aquilo que poderiam, mas acho que se quiserem nos empurram para trás e forçam a bola parada/finalizações indo à linha de fundo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 15 Que nervos. Como é que é possível uma pessoa fazer seja o que for quando em 7 dias tem arsenal, benfica e porto? 4 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Abril 15 (editado) E o Declan Rice vai a jogo, ao que parece Editado Abril 15 por ComiC 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 15 Confesso que não estou muito chateado, sinto que fizeram o possível. Possivelmente não vamos ganhar nenhum título esta época (talvez a Taça), mas sinto que demos um passo em frente e voltámos ao prime-Amorim. Fico feliz e que seja para continuar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 15 sinto-me vazio, que sentimento de m*rda uma desatenção a este nível ditou tudo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 15 Estou f*dido mas é por termos sido eliminados por isto. Que coisa mais aberrante e anda a lutar por dois dos maiores títulos na europa. Quanto a nós, estou orgulhoso para crl da campanha. Mesmo que esta época acabe a zeros, valeu por isto. 3 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Abril 15 Faltou matéria-prima vinda do banco. Muito feliz por tudo o que a equipa fez 💚 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 15 Faltou-nos o tal Yeremay/Kevin que devia ter vindo esta época. Não temos banco para estas andanças, infelizmente. Btw, espero que não se cometa o erro de preparar a próxima época a contar com o Pote como um dos titulares. Está com bons números, é certo, mas a queda a nível físico é assustadora. Mesmo em termos exibicionais tem sido um horror, ultimamente. Portanto, ou recupera o ritmo digno de um jogador de futebol profissional ou terá de se começar a resumir a um joker. Contra o Nacional e Alverca brilha e há de continuar a brilhar, mas quando o nível sobe nota-se muito a falta de andamento... É frustrante porque já vimos que consegue dar muito mais do que isto. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 15 Citação de Simeone, há 1 minuto: Faltou-nos o tal Yeremay/Kevin que devia ter vindo esta época. Não temos banco para estas andanças, infelizmente. Btw, espero que não se cometa o erro de preparar a próxima época a contar com o Pote como um dos titulares. Está com bons números, é certo, mas a queda a nível físico é assustadora. Mesmo em termos exibicionais tem sido um horror, ultimamente. Portanto, ou recupera o ritmo digno de um jogador de futebol profissional ou terá de se começar a resumir a um joker. Contra o Nacional e Alverca brilha e há de continuar a brilhar, mas quando o nível sobe nota-se muito a falta de andamento... É frustrante porque já vimos que consegue dar muito mais do que isto. Eu já me dava por contente em contar com os jogadores que fazem parte do plantel. Pote, Quenda, Luis Guilherme, Ioanidis, … 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 15 Citação de migxstoper, há 7 minutos: Eu já me dava por contente em contar com os jogadores que fazem parte do plantel. Pote, Quenda, Luis Guilherme, Ioanidis, … Não é suficiente. Como esta época e esta eliminatória estão a mostrar. Não podemos só ter um destro no plantel para jogar à esquerda. Compartilhar este post Link para o post