Modulor Publicado Abril 22 Hoje temos de ir de faca nos dentes para sairmos do dragão com uma vitória, não podemos acabar a época no charco mentalmente. Rui Quaresma - Debast - Inácio - Maxi Hjulmand - Morita Geny - Trincão - Quenda Suarez O Quenda não tem entrado nada bem nos jogos, mas acho que levarmos um elemento surpresa na frente pode ajudar a baralhar. Ou ele ou o LG, caso esta recuperação surpresa tenha sido ainda melhor que o que se pensa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 22 Citação de Diogo_CFB, há 22 horas: Será este o novo equipamento do Sporting para 2026/27? (foto) | A Bola @HappyKing , cegueta Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 22 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: @HappyKing , cegueta Desculpa. Juro que andei para a página anterior para ver se já aqui estava mas passou-me esse post. Desculpa, mais uma vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 22 Citação de HappyKing, Agora: Desculpa. Juro que andei para a página anterior para ver se já aqui estava mas passou-me esse post. Desculpa, mais uma vez. estou a meter-me contigo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 22 Citação de Diogo_CFB, Agora: estou a meter-me contigo Eu sei. Mas também sei o trabalho que tens a atualizar os tópicos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 22 Essa camisola pode perfeitamente ser só a camisola rosa que lançamos todos os anos em outubro, não? 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 22 Para o ano experimentava ir com um plantel mais pequeno. É capaz de ser a única coisa má que o Amorim deixou, a recorrente falta de soluções. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 22 Não vamos aguentar fisicamente esta segunda parte. Zero confiança. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 22 A organização hoje foi impecável E manter a cabeça ali não era nada facil Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Abril 22 Bem, Jamor. Aguentamos, hoje só pedia isso. Algo tem de mudar, além do plantel ter de ter mais e melhores soluções, o departamento de performence ou o crlo tem de mudar!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 22 Jogo bem feio, mas fomos ao Dragão com uma missão e viemos de lá com a missão cumprida. Agora é para ganhar a Taça. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 22 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Para o ano experimentava ir com um plantel mais pequeno. É capaz de ser a única coisa má que o Amorim deixou, a recorrente falta de soluções. Se o plantel tiver menos jogadores, há menos lesionados ao mesmo tempo. 12 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 22 Proponho um plantel de 30 jogadores para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 22 Inácio, Hjulmand e Maxi não jogam mais esta época? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado Abril 22 Citação de prbv, há 1 minuto: Inácio, Hjulmand e Maxi não jogam mais esta época? 😂 Oi? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Abril 22 Foi o jogo possível face ao contexto, mas é vergonhoso andarmos já 2 épocas seguidas (quanto mais uma) nesta situação. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 22 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: A organização hoje foi impecável E manter a cabeça ali não era nada facil Não foi só hoje. Esta equipa em termos de golos sofridos está ao nível do primeiro ano do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 22 Era muito difícil fazer melhor do que isto. Tirando o jogo com o Benfica, que mesmo assim estivemos a 30cm de ganhar, diria que fizemos exibições competentes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 22 Têm que rolar cabeças no fim desta época. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Abril 22 Muito medo do próximo boletim clínico Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 22 Citação de Montero, há 5 minutos: Oi? Estou a brincar mas eles saíram com queixas, sobretudo o primeiro Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 22 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Não foi só hoje. Esta equipa em termos de golos sofridos está ao nível do primeiro ano do Amorim. O que nos faltou esta época foi cérebro nos dois jogos com o Braga, uma alternativa a sério para o lugar do Pote e um departamento de preparação e recuperação física em condições. Numa empresa em condições, a unidade de performance ou lá como crl se chama já tinha sido toda corrida a pontapé. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado Abril 22 Citação de prbv, Agora: Estou a brincar mas eles saíram com queixas, sobretudo o primeiro Ahhh que susto mas bem pode acontecer Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Abril 22 Citação de Takumi Fujiwara, há 1 minuto: Muito medo do próximo boletim clínico É muito dia a dia. 7 Compartilhar este post Link para o post