Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 minuto:

E não tem razão? 

Não.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Mas eu acho que isso sempre foi assim no Sporting e não de fica de todo pelas claques e vamos poder ver isso em todo o lado nas próximas semanas.

Infelizmente não era assim. O sporting mesmo quando não ganhava nada, quando comia um golo a juve leo cantava ainda com mais força. Aliás, eu até diria que aquela malta apoiava mais quando estavamos a perder do que nos jogos que ganhávamos. Depois existiu o cocktail explosivo de fim de linha dos croquettes com o lunático do BdC e chegou-se a isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mesmo explicação para este rebentar físico do Sporting. Há jogadores com muitos minutos? Há. Mas comparando os minutos de utilização com Porto e Benfica, não é propriamente algo que choque. O Trincão está carregado de jogos (e minutos), mas nesse aspeto o Benfica até tem jogadores mais carregados a passar dos 4000 minutos. Trincão fora, a utilização dos jogadores do Sporting é similar ao que têm tido, por exemplo, no Porto, Bednarek, Froholdt ou Pepê e não se nota propriamente que estes estejam completamente rebentados.

Tudo isto é ainda mais estranho quando o Sporting foi, dos três grandes, o único que não teve a preparação da época alterada pela participação no Mundial de Clubes. Têm que rolar cabeças naquele departamento médico / nos responsáveis pela preparação física, que este final de época é miserável por azelhice, quebra anímica mas tudo isso não aconteceria se os índices físicos não fossem de bradar aos céus.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Mas tens dúvidas que hoje o empate não foi por isso? A equipa entrou intranquila com tudo e ouve logo cânticos de m*rda. Recupera, faz um jogo tranquilo, marca 2, o Tondela nem perigo cria. Inventam um penalti, aquilo treme e o Blopa faz auto-golo. E os otários de serviço acham que é o momento de exibir tarjas a atacar a equipa. Tenho pena porque sou sportinguista mas aqueles merdosos merecem este empate e merecem o sporting a arder que tivemos durante décadas. É demasiado patético para ser verdade e alvalade servir para dar cabo da equipa não pode ser visto como algo normal.

Quando se ganha qualquer um é adepto do clube, agora quando as coisas estão tremidas é mais difícil e a verdade é que neste momento o que não falta pelo lado daquela gente são falsos adeptos.

A semana passada também foi pelas tarjas ou há outra desculpa que me está a passar ao lado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Não.

O que importa é participar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

O presidente não tem de vir para a CS dizer que adversário x ou y não joga nada,que está com medo e que o Sporting vai ser campeão e conversas do crl. Porque depois cai no ridículo quando a equipa perde pontos com os últimos. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente não tem de vir para a CS dizer que adversário x ou y não joga nada,que está com medo e que o Sporting vai ser campeão e conversas do crl. Porque depois cai no ridículo quando a equipa perde pontos com os últimos. 

ya é curioso. ele diz isso e todos concordamos que tem que estar calado mas só vem à baila com esse user quando o clube tem um resultado negativo. não sei porquê though.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

A semana passada também foi pelas tarjas ou há outra desculpa que me está a passar ao lado?

A semana passada estavam psicologicamente em baixo como estavam hoje e mesmo assim só existiu um penalti de m*rda a nos tirar o jogo.

Hoje a equipa entrou mal mas reergueu-se. Deu uma boa resposta. E depois há o penalti e perde-se totalmente naqueles 4 minutos. (Penalti inventado mas hey, é o manto verde). Comem um golo aleatório e parte do estádio começa logo a pressionar e a mandar abaixo. E a equipa foi-se mesmo abaixo. Há momentos em que os adeptos são necessários e não é apenas em momentos como o Bodo. Se há coisa que esta equipa merece é apoio e carinho, tudo o que não seja isso neste fim de época é completamente lunático e é meio caminho andado para os jogadores terem a relação com o clube que tiveram na era BdC.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

O Varandas ainda não aprendeu que está bem é calado.

Citação de Carson Wentz, há 3 minutos:

Não há mesmo explicação para este rebentar físico do Sporting. Há jogadores com muitos minutos? Há. Mas comparando os minutos de utilização com Porto e Benfica, não é propriamente algo que choque. O Trincão está carregado de jogos (e minutos), mas nesse aspeto o Benfica até tem jogadores mais carregados a passar dos 4000 minutos. Trincão fora, a utilização dos jogadores do Sporting é similar ao que têm tido, por exemplo, no Porto, Bednarek, Froholdt ou Pepê e não se nota propriamente que estes estejam completamente rebentados.

Tudo isto é ainda mais estranho quando o Sporting foi, dos três grandes, o único que não teve a preparação da época alterada pela participação no Mundial de Clubes. Têm que rolar cabeças naquele departamento médico / nos responsáveis pela preparação física, que este final de época é miserável por azelhice, quebra anímica mas tudo isso não aconteceria se os índices físicos não fossem de bradar aos céus.

Obrigado.

A época acabou naqueles 30 segundos entre o golo anulado ao Nel e o golo do Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

ya é curioso. ele diz isso e todos concordamos que tem que estar calado mas só vem à baila com esse user quando o clube tem um resultado negativo. não sei porquê though.

Porque hipotecámos o segundo lugar e a Champions?

Se calhar ter um Presidente pavão não ajuda assim tanto.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Mas o Pote está a treinar há quanto tempo? O Vagiannidis não estava bem hoje? Não jogava. Joga um da B. O Bragança não estava bem para hoje? Dava a titularidade na mesma ao Kocho. O Quenda não está bem? Joga um da B. 

Mas isso é uma não questão. Eu só contestei tu dares a entender que só entraram 3 jogadores em sub-rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, um árbitro a semana passada considerou que acertar com os pitons no tornozelo não era suficiente para falta. Hoje nem se vê toque e o árbitro apita logo e o Var deixa passar. É suposto alguém achar isto normal? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Porque desportivamente não ganhamos nada com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Porque hipotecámos o segundo lugar e a Champions?

Se calhar ter um Presidente pavão não ajuda assim tanto.

Já se passaram 6 anos e 3 campeonatos, ainda dói assim tanto?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Mas isso é uma não questão. Eu só contestei tu dares a entender que só entraram 3 jogadores em sub-rendimento.

Não não. Eu constatei que entramos com 3 jogadores com muitos minutos nas pernas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Já se passaram 6 anos e 3 campeonatos, ainda dói assim tanto?

Sabes que é bom ter espírito crítico?

Ou comes tudo o que te metem à frente?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre uma desculpa para os mesmos de sempre

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Porque desportivamente não ganhamos nada com isso. 

Era uma pergunta retórica. Eu sei bem o porquê.

Mas já percebi. Quando ganhamos após ele falar, i sleep. Quando empatamos/perdemos após ele falar, real shit.  É pavão para o que interessa só.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

E já agora, um árbitro a semana passada considerou que acertar com os pitons no tornozelo não era suficiente para falta. Hoje nem se vê toque e o árbitro apita logo e o Var deixa passar. É suposto alguém achar isto normal? 

Foi o que disse no tópico do jogo. Isto não é um erro grave?

O VAR funciona assim e ha que aceitar (cof cof) 

Se ele não tem marcado o VAR não chamava. O árbitro marcou, existe um frame em que há o toque, não é considerado erro grave. 

Por isso é que há árbitros que não marcam nada e depois ficam logo à espera. 

Porque nas Aves de ele tem marcado penalti no Nel o VAR também nunca diria nada mesmo que não concordasse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já percebi. Quando ganhamos após ele falar, i sleep. Quando empatamos/perdemos após ele falar, real shit.  É pavão para o que interessa só.

Diz-me que és o Palmeiro sem me dizeres que és o Palmeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor que nos podia acontecer era nao irmos à LC

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

E é estranho porque eu tenho ideia que o bug era apoiante máximo do maior presidente pavão que este clube já teve, que ganhou nada e que quase o destruiu de tão pavão que era que queria ser maior que o clube

Vai na volta e o problema dele nem é tanto o Varandas falar, deve haver outras coisas que lhe fazem comichão

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bem só resta a taça. Siga apoiar para trazer o caneco e recuperar a equipa. No Verão espero que não se lembrem de andar a torrar outros milhões em gajos que não valem o risco. Temos de voltar à fórmula inicial que nos deu frutos, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Sabes que é bom ter espírito crítico?

Ou comes tudo o que te metem à frente?

Eu critico o Varandas nos momentos em que ele está mal. Não é quando o clube perde que decido armar-me em viúva.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perder 4 pontos com os últimos, oferecer 70M ao rival e renovar com o treinador.

Isto é possível em mais algum lado? Ah mas não se pode criticar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...