Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

Rui Borges no Vitória SC:

Vitória x Boavista 2-2 (A ganhar 2-0 empate aos 90+5 e 90+15)
Estrela x Vitória 2-2 (empate aos 84') 
Santa Clara x Vitória 1-0 (Derrota com golo aos 80')

Vitória x Nacional 2x2 (Empate aos 90+3)

. Eu sou de Guimarães e acompanho o Rui Borges desde sempre, é claro um grande problema que ele tem de resolver. Mesmo no Moreirense, tenho ideia que isto acontecia (vou tentar fazer o estudo de uma época). 

PS: Não sei o porquê dos parágrafos, não consigo juntar as linhas

Editado por aFilipe8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 22 minutos:

Mas ontem houve uma alma a dizer que ganhamos os jogos todos depois dos 90', ahah.

O @HappyKing meteu-os aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 minutos:

Obvio, mas o Tondela tem um canto em cima deles no ultimo lance do jogo e estao mais preocupados em criticar a equipa do que assobiar o adversario, aplaudir a sua equipa, whatever, naquele momento.

ontem o estadio tava meio vazio e alguem dizia que se era para assobiar mais valia terem ficado mesmo em casa, nao discordo.

É verdade. Aliás, se algum dia nos calha uma equipa turca, por exemplo, mais vale nem ir. É derrota certa, porque este plantel só floresce em ambientes favoráveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu chefe mandou-me um gif no teams com mau tom, como é que me irei concentrar durante os próximos 10 minutos

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

É verdade. Aliás, se algum dia nos calha uma equipa turca, por exemplo, mais vale nem ir. É derrota certa, porque este plantel só floresce em ambientes favoráveis.

o que estou a dizer é que trocava bem um adepto turco por um adepto alemão, e parece-me que concordas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 34 minutos:

Desde que o Rui Borges entrou para o Sporting:

Vitoria x Sporting 4-4 (a ganhar 2-4 -> dois golos sofridos aos 82' e 85')
Porto x Sporting 1-1 (sofre empate aos 90+4)
Aves x Sporting 2-2 (a ganhar 0-2, sofre aos 71' e 90+6')

Sporting x Braga 1-1 (sofre empate aos 87')

Sporting x Braga 1-1 (sofre empate aos 90+7)

Gil Vicente x Sporting 1-1 (sofre empate aos 87')

Sporting x Vitória 1-2 (sofre dois golos aos 90+2 e aos 90+11) - Taça da Liga
Sporting x Aves 3-2 (sofre empate 90+2 e vai a prolongamento) - Taça de de Portugal 

Braga x Sporting 2-2 (empate aos 90+6)

Sporting x Arsenal 0-1 (Sofre aos 90+1) Liga dos Campeões

Sporting x Benfica 1-2 (derrota aos 90+3) Depois de golo anulado

Sporting x Tondela 2-2 (sofre empate aos 90+2 e 90+4)

Seria interessante recuar para antes do Borges e ver a quantidade de jogos que lixamos deste modo. É surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 51 minutos:

O grande problema da renovação é o facto dela ser escusada, porque ele tem contrato até 2027.

Portanto é uma renovação por motivo nenhum. A não ser que haja o receio de que algum tubarão europeu o venha buscar (lol).

A renovação é para o aumentar e premiar pela época e meia de trabalho. Se o merece ou não são outros quinhentos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, Agora:

A renovação é para o aumentar e premiar pela época e meia de trabalho. Se o merece ou não são outros quinhentos 

A única coisa em que ele tem realmente mérito desde que entrou é na caminha da Champions. E portanto não podia ser compensado num prémio ou assim?

É que, de resto, não acho que ele tenha feito algo assim tão meritório que mereça uma renovação além de 2027. Renovação essa que, provavelmente, também aumenta a indemnização em caso de rescisão.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou o campeonato. 

A taça do ano passado caiu-lhe no colo tal como a final deste ano (que ainda nao esta ganha)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Ganhou o campeonato. 

A taça do ano passado caiu-lhe no colo tal como a final deste ano (que ainda nao esta ganha)

Ganhou um campeonato com uma equipa bem oleada por outro. Ok, é certo que pega na equipa na jornada 16, estando em segundo na altura e ganha ao Benfica, naquela tesão do mijo normal, mas ainda assim não acho que o mérito seja exclusivamente dele. Nem sei se é a maioria do mérito, até.

O João Pereira não teria sido campeão, isso é claro, mas também ser esse o termo de comparação não é super abonatório para o Rui Borges.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai renovar e se perder a Taça sai pelo proprio pé

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 2 minutos:

Vai renovar e se perder a Taça sai pelo proprio pé

*do futebol, espero.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Ganhou um campeonato com uma equipa bem oleada por outro. Ok, é certo que pega na equipa na jornada 16, estando em segundo na altura e ganha ao Benfica, naquela tesão do mijo normal, mas ainda assim não acho que o mérito seja exclusivamente dele. Nem sei se é a maioria do mérito, até.

O João Pereira não teria sido campeão, isso é claro, mas também ser esse o termo de comparação não é super abonatório para o Rui Borges.

Ok só ganhou a dobradinha pela primeira vez em prai 40 anos 😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Ok só ganhou a dobradinha pela primeira vez em prai 40 anos 😂😂😂😂

"ganhou a dobradinha"

Parece que foi ele a ganhar os 2 títulos. Parece que a equipa foi montada por ele. Parece que não entrou a meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

"ganhou a dobradinha"

Parece que foi ele a ganhar os 2 títulos. Parece que a equipa foi montada por ele. Parece que não entrou a meio da época.

Opah faz log out 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

Ganhou um campeonato com uma equipa que quando ele chega estava completamente rebentada fisica e psicologicamente e que não era capaz de ganhar a quem quer que fosse (ganhou à rasca ao boavista que era o que todos sabemos). Fica feio essa desvalorização constante do que ele fez o ano passado.

E dizer que é "só" champions deve ser para rir. É "só" a melhor champions da história do clube, "só".

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Ganhou um campeonato com uma equipa que quando ele chega estava completamente rebentada fisica e psicologicamente e que não era capaz de ganhar a quem quer que fosse (ganhou à rasca ao boavista que era o que todos sabemos). Fica feio essa desvalorização constante do que ele fez o ano passado.

E dizer que é "só" champions deve ser para rir. É "só" a melhor champions da história do clube, "só".

Sei que nao era para mim.

Nao desvalorizo de todo campeonato, desvalorizo a taça do ano passado (que devia ter acabao no pisao do Reis) e desvalorizo a deste anos apos o Santa Clara.

A Champions so tem significado se la andares! De que serve a melhor champions de sempre se no ano seguinte nao estas la também por culpa do treinador? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Nao desvalorizo de todo campeonato, desvalorizo a taça do ano passado (que devia ter acabao no pisao do Reis) e desvalorizo a deste anos apos o Santa Clara.

A Champions so tem significado se la andares! De que serve a melhor champions de sempre se no ano seguinte nao estas la também por culpa do treinador? 

De que serve? É ver os prémios monetários que recebemos.

Mas concordo que se não ficarmos em segundo é um falhanço bem grande do Borges 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Vou resumir isto ao ponto de vista financeiro. É fazer as contas. Quanto vale cada entrada na Champions? E quanto vale, no total, uma chegada aos Quartos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Contrato vitalício, então.

Assim esquecemos que não conseguiu ganhar aos outros 3 primeiros classificados, nem mais recentemente aos dois últimos.

Citação de Duda34, Agora:

Vou resumir isto ao ponto de vista financeiro. É fazer as contas. Quanto vale cada entrada na Champions? E quanto vale, no total, uma chegada aos Quartos?

Premeie-se isso com um bónus salarial condizente. Não com uma renovação feita às três pancadas e que calha na pior altura da passagem do treinador pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Por esta lógica mais vale nunca irmos, realisticamente nunca vamos ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Premeie-se isso com um bónus salarial condizente. Não com uma renovação feita às três pancadas e que calha na pior altura da passagem do treinador pelo clube.

Eu não me estava a referir a qualquer renovação. Mas, pegando no teu post, há uma grande contradição: um contrato tem um salário. Se tu falas em "bonus salarial", isso implica uma alteração do salário. Ora, uma alteração ao salário é, necessariamente, uma renovação contratual. Em que ficamos?

A minha opinião sobre renovações de treinadores está muito ligada àquilo que eu vejo como demonstração de força dos Presidentes dos clubes. Se calhar esta renovação do Borges até ganha força com esta má fase: demonstração do Varandas que, pese embora a crítica externa, se mantém lado a lado com o treinador que ele escolheu, que foi campeão, que ganhou a taça e que chegou aos quartos da Champions. Não digo que não haja motivo desportivo para o mandar embora (não tomo as vossas dores), mas é isto que me parece. Calha correr bem para o próximo ano e o Varandas ganha a razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Eu não me estava a referir a qualquer renovação. Mas, pegando no teu post, há uma grande contradição: um contrato tem um salário. Se tu falas em "bonus salarial", isso implica uma alteração do salário. Ora, uma alteração ao salário é, necessariamente, uma renovação contratual. Em que ficamos?

A minha opinião sobre renovações de treinadores está muito ligada àquilo que eu vejo como demonstração de força dos Presidentes dos clubes. Se calhar esta renovação do Borges até ganha força com esta má fase: demonstração do Varandas que, pese embora a crítica externa, se mantém lado a lado com o treinador que ele escolheu, que foi campeão, que ganhou a taça e que chegou aos quartos da Champions. Não digo que não haja motivo desportivo para o mandar embora (não tomo as vossas dores), mas é isto que me parece. Calha correr bem para o próximo ano e o Varandas ganha a razão.

Estou a falar de um one-time bonus. Um prémio, se quiseres. Certamente que não será preciso um novo contrato para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

De que serve? É ver os prémios monetários que recebemos.

Mas concordo que se não ficarmos em segundo é um falhanço bem grande do Borges 

"de que serve" é no sentido que a campanha que fizemos tem de ter continuidade com presenças todos os anos. Nao serve de nada os QF este ano se so voltares à champions daqui a 5. 

Citação de Duda34, há 7 minutos:

Citação de Hidden, Agora:

Por esta lógica mais vale nunca irmos, realisticamente nunca vamos ganhar.

vejam a resposta acima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Estou a falar de um one-time bonus. Um prémio, se quiseres. Certamente que não será preciso um novo contrato para isso.

Foste tu quem lhe chamou "bónus salarial". Mas mesmo esses bónus são, naturalmente, contratualmente estabelecidos.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...