Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

para cima deles, Mister 💪

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu palpite é que não cumpre metade do contrato, mas quem me dera estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Seremos

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Seremos

Sem dúvida. Temos sido desde 1906.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então a culpa foi da remontada ? Que ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso isso da remontada eu "entendo" o que ele quis dizer. Mas para evitar isso, e que tal ter segundas linhas que permitam ao treinador rodar? Só uma idea.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 hora:

podem existir mudanças na forma como contratamos e talvez em quem contratamos

Jota Silva, Kaio César e Tiago Silva a caminho? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 hora:

podem existir mudanças na forma como contratamos e talvez em quem contratamos

Medo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 25 minutos:

Jota Silva, Kaio César e Tiago Silva a caminho? 😁

Por esta altura aceitava tbh. Dava bom banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 8 minutos:

O Kaio César fechava ali bem o top-5 de extremos direitos canhotos do plantel actual. E mesmo assim não sei, que posso sempre meter lá o Maxi também...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 42 minutos:

Por acaso isso da remontada eu "entendo" o que ele quis dizer. Mas para evitar isso, e que tal ter segundas linhas que permitam ao treinador rodar? Só uma idea.

O admitir de que o plantel não tem qualidade suficiente para estar competitivamente em todas as frentes que está inserido demonstra que provavelmente irão tentar corrigir isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas só disse m*rda, hoje.

Que vergonha.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

O admitir de que o plantel não tem qualidade suficiente para estar competitivamente em todas as frentes que está inserido demonstra que provavelmente irão tentar corrigir isso.

Vamos ver. Sinceramente, e a acontecer, é mais um evoluir da estrutura. Pena que não tenham percebido já isto no passado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

tenho dúvidas, as declarações foram confusas nesse aspeto (pelo menos para mim).

o que espero é que, indo à Liga Europa, não agarre nisso para justificar não investir e não apostar nessa competição (elogiou o facto do Porto ter rodado na Liga Europa).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 24 minutos:

O Kaio César fechava ali bem o top-5 de extremos direitos canhotos do plantel actual. E mesmo assim não sei, que posso sempre meter lá o Maxi também...

Trincão, Quenda, LG, Maxi, Nuno Santos?

É que pior do que o Geny não há de ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 32 minutos:

Vamos ver. Sinceramente, e a acontecer, é mais um evoluir da estrutura. Pena que não tenham percebido já isto no passado.

Poderá ter sido um abre olhos, sim

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangas vem porque é barato e porque não tínhamos Maxi nem M.Reis no início da época. O erro foi ter vendido o Reis em janeiro.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito das declarações do Varandas. Foi esclarecedor, o raciocínio está lá e concordo com ele.

Siga apoiar mas é, não vamos ganhar sempre mas estemos muito mais perto de ganhar mais vezes 🦁

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 12 horas:

Eu preferia jogadores para titulares. Para o banco já temos, só que têm jogado no 11 titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de aFilipe8, há 19 horas:

Gostei muito das declarações do Varandas. Foi esclarecedor, o raciocínio está lá e concordo com ele.

Siga apoiar mas é, não vamos ganhar sempre mas estemos muito mais perto de ganhar mais vezes 🦁

vamos ver o que acontece no verão - em teoria não gostei das declarações, eu percebo a questão de analisar com frieza e tal, mas não quero ouvir o meu presidente a dizer que tem de escolher entre duas competições (eu por exemplo teria cagado no campeonato para dar tudo na LC, se tivesse de escolher), e espero não ver isso refletido esta época. espero que, se viermos a estar na Liga Europa, embora efetivamente se possa fazer passeio até à fase a eliminar, não chegar a essa fase e escolher não disputar a 100%, e se viermos a estar na LC, não quereria estar novamente em posição de escolha.

eu sei que sempre que este presidente foi campeão com o Amorim a equipa nunca esteve na LC, sei que durante esse período vi muitos jogos na LC a jogar com miúdos que não tinham razão nenhuma para ali estarem a disputar aqueles jogos, e também sei que o ano passado o campeonato foi um milagre e já disputamos os playoffs super condicionados, mas não quero que isso volte a ser desculpa para o que quer que seja. não depois de mais um ano (este ano já teria de ter sido feito com essa aprendizagem). espero que tenha sido só bla bla e para o ano não estejamos aqui com a mesma conversa.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ganhar com atitude ao Vitória e pode ser que ainda dê milagre para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado empate contra Tondela. Pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acredito em mais um deslize do Benfica, mas convém ganharmos os nossos jogos para sonhar lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...