xicantonio Publicado Maio 24 Parabéns aos sportinguistas amantes do Borges, afinal o Sporting marcou muitos golos que dava pa ganhar 67 campeonatos nos últimos 10 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Maio 24 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Equipa em fim de linha acaba mesmo por embater contra uma parede. Imensa coisa para mudar e depois disto é impossível manter o treinador. É demasiado grave o que se passou hoje e atira uma época de bom nível para o lixo Só o treinador? Metade da equipa tem de ir embora. A atitude foi absolutamente miserável. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Maio 24 Tem de haver responsáveis por esta vergonha. É inadmissível estarem a tramar o Borges desta forma. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 24 Esta derrota super humilhante só tinha que dar despedimento, mas acabámos de renovar. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Maio 24 Atitude miserável e o treinador permitiu que tal acontecesse. Amanhã no treino mereciam era ir carregar uns baldes de areia pela miséria que apresentaram. Estão cansados? Tivessem corrido. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 24 Citação de prbv, Agora: Só o treinador? Metade da equipa tem de ir embora. A atitude foi absolutamente miserável. A questão é essa, metade da equipa vai embora e já se estavam a cagar. Como ficou óbvio hoje, o Borges é curto, não há explicação para a gestão de jogo de hoje. Mas não é normal o Inácio parecer um amador. Zero profissionalismo de vários jogadores. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 24 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Eu renovava com o Rui Borges mais dois anos, mas instalava o Perplexity para ver se ele consegue finalmente encontrar respostas na m*rda do tablet para aonde ele olha mais tempo do que para dentro de campo. Não sei se a AI lhe dava algo tão estático (fiz uma experiência no FM por curiosidade na versão anterior (acabei tipo em 4º lugar com o Arsenal, o que, por outro lado, se calhar também explicava muita coisa)) Já se dignou a falar o mister? Tendo em conta que não vai ao balneário depois dos jogos também não deve tar muito ocupado, tem tempo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 24 Citação de prbv, há 3 minutos: Só o treinador? Metade da equipa tem de ir embora. A atitude foi absolutamente miserável. Mas essa metade já ia. E honestamente acho que parte do problema começa aí, uma competição para disputar e já tudo a dar isso como garantido e a pensar apenas na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Maio 24 Impressionante que o Sporting que foi a equipa com um ataque posicional que andou a destruir as equipas pequenas do campeonato a perder com o Torreense sem criar nenhum perigo. Nao se aproveitou um, absolutamente miserável. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 24 Citação de bug, há 4 minutos: Esta derrota super humilhante só tinha que dar despedimento, mas acabámos de renovar. O que é que a renovação tem a ver? Mas os treinadores quando são mudados por resultados, não têm todos contrato? Citação de Prata, Agora: Impressionante que o Sporting que foi a equipa com um ataque posicional que andou a destruir as equipas pequenas do campeonato a perder com o Torreense sem criar nenhum perigo. Nao se aproveitou um, absolutamente miserável. Sem criar nenhum perigo não é verdade. O Pote falha 2. O Suarez falha pelo menos 3 fáceis. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 24 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Não sei se a AI lhe dava algo tão estático (fiz uma experiência no FM por curiosidade na versão anterior (acabei tipo em 4º lugar com o Arsenal, o que, por outro lado, se calhar também explicava muita coisa)) Já se dignou a falar o mister? Tendo em conta que não vai ao balneário depois dos jogos também não deve tar muito ocupado, tem tempo Está a preocupado em preparar o discurso de que só o atacam porque vem de origens humildes. 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado Maio 24 bem metade do plantel e o treinador nem no toreense tinham lugar....não espero nada de jeito na proxima epoca tb Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 24 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: O que é que a renovação tem a ver? Mas os treinadores quando são mudados por resultados, não têm todos contrato? Sem criar nenhum perigo não é verdade. O Pote falha 2. O Suarez falha pelo menos 3 fáceis. Deram-lhe um voto de confiança, achas que o vão despedir? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Maio 24 Na próxima época vai haver revolução no plantel com provável fim de ciclo de boa parte dos nossos jogadores mais importantes. Vamos iniciar novo ciclo neste clube sob a tutela de um treinador do mais mediano que há. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Maio 24 Faz me imensa confusão como se avançou para a renovação antes do final da época. Lá para outubro já está a sair. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 24 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Eu renovava com o Rui Borges mais dois anos, mas instalava o Perplexity para ver se ele consegue finalmente encontrar respostas na m*rda do tablet para aonde ele olha mais tempo do que para dentro de campo. Só mesmo isso para me divertir um pouco hoje. Ironicamente, algumas das imagens são tiradas a papel químico de umas que se viam, sei lá, num Grimsby x United ali do início da época. Foi uma vergonha histórica, não é preciso dizer mais porque não há nada que justifique isto. Vale, para a equipa, que vai ser Verão de revolução, cada vez mais parece que sai meio plantel ou quase. O impacto será menor. Para o Rui Borges é que a vida complica, porque lá se foi toda e qualquer tolerância. À primeira não-vitória de 26/27 vai ser assobiado à bruta pelas bancadas de Alvalade. E bem. Tem de os ter no sítio e fazer por aguentar essa pressão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 24 Hoje a desculpa é que ele anda de FIAT Punto e compra roupa na C&A 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Maio 24 Citação de depina, há 1 minuto: Faz me imensa confusão como se avançou para a renovação antes do final da época. Lá para outubro já está a sair. O problema é que vai ter uma palavra a dizer nas contratações que vamos fazer, isto numa época de clara transição e mudança. Tendo em conta os milhões já investidos, que não corra bem e vai ser novamente a espiral negativa que se fazia sentir no futebol do Sporting. Hoje já foi esta palhaçada, veremos o que virá daí. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 24 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Hoje a desculpa é que ele anda de FIAT Punto e compra roupa na C&A o mister já disse, é preciso levantar a cabeça e aprender com os erros Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 24 Tenho cá uma confiança neste treinador para refazer o plantel... Sim sr 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 24 Citação de El Shafto, há 1 minuto: o mister já disse, é preciso levantar a cabeça e aprender com os erros Já devíamos ser uma equipa digna de um save de fm Já com 15 épocas na mesma equipa... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 24 Citação de El Shafto, há 2 minutos: o mister já disse, é preciso levantar a cabeça e aprender com os erros Acabou de admitir que a última fase e as subs foram em desespero Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 24 Sempre defendi o Borges, mas isto é daqueles episódios que esvazia a confiança toda… 2 1 Compartilhar este post Link para o post