Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Parabéns aos sportinguistas amantes do Borges, afinal o Sporting marcou muitos golos que dava pa ganhar 67 campeonatos nos últimos 10 anos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Equipa em fim de linha acaba mesmo por embater contra uma parede. Imensa coisa para mudar e depois disto é impossível manter o treinador. É demasiado grave o que se passou hoje e atira uma época de bom nível para o lixo 

Só o treinador? Metade da equipa tem de ir embora. A atitude foi absolutamente miserável.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de haver responsáveis por esta vergonha. É inadmissível estarem a tramar o Borges desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta derrota super humilhante só tinha que dar despedimento, mas acabámos de renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Atitude miserável e o treinador permitiu que tal acontecesse. Amanhã no treino mereciam era ir carregar uns baldes de areia pela miséria que apresentaram. Estão cansados? Tivessem corrido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, Agora:

Só o treinador? Metade da equipa tem de ir embora. A atitude foi absolutamente miserável.

A questão é essa, metade da equipa vai embora e já se estavam a cagar.

Como ficou óbvio hoje, o Borges é curto, não há explicação para a gestão de jogo de hoje. Mas não é normal o Inácio parecer um amador. Zero profissionalismo de vários jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Eu renovava com o Rui Borges mais dois anos, mas instalava o Perplexity para ver se ele consegue finalmente encontrar respostas na m*rda do tablet para aonde ele olha mais tempo do que para dentro de campo.

Não sei se a AI lhe dava algo tão estático (fiz uma experiência no FM por curiosidade na versão anterior (acabei tipo em 4º lugar com o Arsenal, o que, por outro lado, se calhar também explicava muita coisa))

Já se dignou a falar o mister? Tendo em conta que não vai ao balneário depois dos jogos também não deve tar muito ocupado, tem tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 3 minutos:

Mas essa metade já ia. 

E honestamente acho que parte do problema começa aí, uma competição para disputar e já tudo a dar isso como garantido e a pensar apenas na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante que o Sporting que foi a equipa com um ataque posicional que andou a destruir as equipas pequenas do campeonato a perder com o Torreense sem criar nenhum perigo.

Nao se aproveitou um, absolutamente miserável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Esta derrota super humilhante só tinha que dar despedimento, mas acabámos de renovar.

O que é que a renovação tem a ver? Mas os treinadores quando são mudados por resultados, não têm todos contrato?

Citação de Prata, Agora:

Impressionante que o Sporting que foi a equipa com um ataque posicional que andou a destruir as equipas pequenas do campeonato a perder com o Torreense sem criar nenhum perigo.

Nao se aproveitou um, absolutamente miserável.

Sem criar nenhum perigo não é verdade. O Pote falha 2. O Suarez falha pelo menos 3 fáceis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Não sei se a AI lhe dava algo tão estático (fiz uma experiência no FM por curiosidade na versão anterior (acabei tipo em 4º lugar com o Arsenal, o que, por outro lado, se calhar também explicava muita coisa))

Já se dignou a falar o mister? Tendo em conta que não vai ao balneário depois dos jogos também não deve tar muito ocupado, tem tempo

Está a preocupado em preparar o discurso de que só o atacam porque vem de origens humildes.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

bem metade do plantel e o treinador nem no toreense tinham lugar....não espero nada de jeito na proxima epoca tb

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

O que é que a renovação tem a ver? Mas os treinadores quando são mudados por resultados, não têm todos contrato?

Sem criar nenhum perigo não é verdade. O Pote falha 2. O Suarez falha pelo menos 3 fáceis. 

Deram-lhe um voto de confiança, achas que o vão despedir?

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima época vai haver revolução no plantel com provável fim de ciclo de boa parte dos nossos jogadores mais importantes.

Vamos iniciar novo ciclo neste clube sob a tutela de um treinador do mais mediano que há.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz me imensa confusão como se avançou para a renovação antes do final da época. 
Lá para outubro já está a sair. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Eu renovava com o Rui Borges mais dois anos, mas instalava o Perplexity para ver se ele consegue finalmente encontrar respostas na m*rda do tablet para aonde ele olha mais tempo do que para dentro de campo.

Só mesmo isso para me divertir um pouco hoje. Ironicamente, algumas das imagens são tiradas a papel químico de umas que se viam, sei lá, num Grimsby x United ali do início da época.

Foi uma vergonha histórica, não é preciso dizer mais porque não há nada que justifique isto. Vale, para a equipa, que vai ser Verão de revolução, cada vez mais parece que sai meio plantel ou quase. O impacto será menor.

Para o Rui Borges é que a vida complica, porque lá se foi toda e qualquer tolerância. À primeira não-vitória de 26/27 vai ser assobiado à bruta pelas bancadas de Alvalade. E bem. Tem de os ter no sítio e fazer por aguentar essa pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a desculpa é que ele anda de FIAT Punto e compra roupa na C&A

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

Faz me imensa confusão como se avançou para a renovação antes do final da época. 
Lá para outubro já está a sair. 

O problema é que vai ter uma palavra a dizer nas contratações que vamos fazer, isto numa época de clara transição e mudança. Tendo em conta os milhões já investidos, que não corra bem e vai ser novamente a espiral negativa que se fazia sentir no futebol do Sporting. Hoje já foi esta palhaçada, veremos o que virá daí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Hoje a desculpa é que ele anda de FIAT Punto e compra roupa na C&A

o mister já disse, é preciso levantar a cabeça e aprender com os erros

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cá uma confiança neste treinador para refazer o plantel...

Sim sr 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Já devíamos ser uma equipa digna de um save de fm Já com 15 épocas na mesma equipa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Acabou de admitir que a última fase e as subs foram em desespero 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre defendi o Borges, mas isto é daqueles episódios que esvazia a confiança toda… 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...