Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O que este clube precisava era de outra época do quase, menos para aqueles lunáticos que acham que a época fica marcada com uns quartos na CL

Compartilhar este post

Link para o post

Foi falta de energia.. isto quando tens uma semana inteira para preparar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovar com treinadores perto do fim da época é uma prática q nunca vou perceber

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Equanto este mono estiver lá no banco nem vou perder tempo a ver jogos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

O Hjulmand falou bastante bem. 

Não vi, o que disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Não vi, o que disse?

tl;dr que tiveram uma atitude de merda o jogo todo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

Renovar com treinadores perto do fim da época é uma prática q nunca vou perceber

Tinha literalmente dois objetivos em cima da mesa quando renovou e conseguiu passar uma das maiores vergonhas que me lembro num deles.

O Varandas f*deu-se e bem aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Não vi, o que disse?

Que os jogadores estiveram (ou entraram ? Não me lembro) com uma postura corporal errada e que não pode ser assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Só mesmo isso para me divertir um pouco hoje. Ironicamente, algumas das imagens são tiradas a papel químico de umas que se viam, sei lá, num Grimsby x United ali do início da época.

Foi uma vergonha histórica, não é preciso dizer mais porque não há nada que justifique isto. Vale, para a equipa, que vai ser Verão de revolução, cada vez mais parece que sai meio plantel ou quase. O impacto será menor.

Para o Rui Borges é que a vida complica, porque lá se foi toda e qualquer tolerância. À primeira não-vitória de 26/27 vai ser assobiado à bruta pelas bancadas de Alvalade. E bem. Tem de os ter no sítio e fazer por aguentar essa pressão.

E tem ele é uma pessoa muito fria…já sabem é muito dia a dia

Compartilhar este post

Link para o post

Este não-treinador vai ter mão direta no mercado mais importante dos últimos 6 anos e provavelmente o maior mercado de sempre do clube. Let that sink in.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

O Hjulmand falou bastante bem. 

Grande perda para o clube. Nem é pelo grande jogador que é, é sobretudo pela mentalidade de campeão e de vencedor que tem. É o primeiro a não se conformar com mediocridade e a exigir mais de toda a gente. Se calhar é por isso que o fim de ciclo aqui chega naturalmente...

Esta derrota chateia-me principalmente porque estraga o que seria uma boa despedida de figuras marcantes da nossa história recente. O capitão, o Morita e o Pote mereciam outro final.

• Like 7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Grande perda para o clube. Nem é pelo grande jogador que é, é sobretudo pela mentalidade de campeão e de vencedor que tem. É o primeiro a não se conformar com mediocridade e a exigir mais de toda a gente. Se calhar é por isso que o fim de ciclo aqui chega naturalmente...

Esta derrota chateia-me principalmente porque estraga o que seria uma boa despedida de figuras marcantes da nossa história recente. O capitão, o Morita e o Pote mereciam outro final.

Por isso mesmo é que ficava zero surpreso se fosse mesmo pedido do Mourinho para o Real. Aquele balneário tá por pontas aos anos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Todos os intervenientes neste jogo do nosso lado deviam borrar bem a cara com m*rda de vaca. Menos o Paulinho.

Perder uma final contra uma equipa da segunda liga é a maior vergonha desportiva que já vi no Sporting, ainda maior do que perder uma final com o AVS ou levar 4 em casa do LASK.

Tivemos à vontade uns 5 jogadores em campo a contar que o jogo estava ganho à partida e que já tinham a cabeça no Mundial. O Inácio então deve ter feito o pior jogo que me lembro dele no Sporting.

Já só peço a todas as entidades divinas imaginadas pelo ser humano, desde Tengri e Zeus até ao Deus cristão e ao Flying Spaghetti Monster passando por Júpiter, Ra e Cthulhu, para que apareça alguém que leve o cepo burro do Catamo para longe daqui de uma vez por todas. Nunca vi extremo tão burro e com um QI futebolístico tão mau num campo de futebol a jogar pelo Sporting, e eu vi o Cristiano do Paços, o Djaló, o Capel e outros craques como o Heldon e o Sacko. Dava o colhão esquerdo para ele ser mandado à primeira oferta de uma sandes de courato e uma cerveja Cintra que aparecesse. Horrível, horrível, horrível, andou-se a prejudicar o Trincão, o Quenda e o Luís Guilherme, e qualquer lateral direito que jogasse durante toda a época porque este crl tinha de ser titular. É agradecer os golos ao Benfica e dar-lhe um chuto no cu.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

levantar a cabeça, mister

quando os jogadores não querem, pouco há a fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caokrodilo, há 25 minutos:

Este não-treinador vai ter mão direta no mercado mais importante dos últimos 6 anos e provavelmente o maior mercado de sempre do clube. Let that sink in.

Mal posso esperar para ver o Bruno Varela a envergar a nossa camisola na próxima época.

Ai Jesus 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Varandas por orgulho não corre com o RB e é obrigado a fazê-lo para Outubro ou Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

é para contratar o Tralhao ne?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo fez-me lembrar os jogos pré-champions. A maior parte dos jogadores já não quer saber, a culpa aqui da equipa técnica é não conseguir inverter isso. É o preço da estabilidade, muitos destes jogadores já ganharam campeonatos, taças, etc. A atitude foi sempre inferior à do Torreense, merecido para eles e estou muito contente por eles. 
O mais importante foi conseguido, entrada direta na Champions. 
Há agora que triar e ver quem está com o Rui Borges e quem não está. Se muitos não tiverem, mais vale ele seguir a vida dele e deixa-nos em muito boa posição para atacar o próximo ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui passando tantos panos quentes ao Rui Borges, achava que ele ia aprender, porque efetivamente tinha vindo e demonstrar aqui e aculá que aprendia com os erros. Não aprende no essencial. É démodé a mexer no jogo, deixa o jogo arrastar-se sobretudo quando não estamos bem na partida, deixa as vacas sagradas fazerem 90 minutos. É inadmissível. Não dá mais para mim. Mais que a derrota, chateia-me que ele não aprenda. Parece um atrasado mental a mexer no jogo e num jogo que não estava a correr nada bem. E ele deixou andar. Dito isto, o Rui Borges da zero confiança para a próxima época.

Esta época já tivemos o momento Peseiro e isto parece que vai dar a Peseirada total para Outubro e Novembro, com champions e N dinheiro a mistura.

O Varandas vai ser orgulhoso e vai se lixar. E mais uma vez vai dar razão a tudo e a toda a gente que dizia que este projeto era Amorim. Ponto. Mas agora é lidar. Tem mais 3 anos de mandato e é rezar que o homem acerte no segundo Amorim.

O pior é que eu olho para os treinadores acessíveis para nós e não vejo um que seja indiscutivelmente muito melhor.

Que deus nos ajude a próxima época não vai ser bonita e nós até temos um contexto favorável…mas Sporting e contextos favoráveis nunca deram certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

O mais importante é sempre ganhar trofeus, sempre.

Claro que é melhor ganhar tudo, mas para mim, o objetivo principal foi conseguido. É o dinheiro da UCL que permite lutar/conquistar mais títulos. 
Eu sou sincero que também não ligo muito à Taça de Portugal, mas deve ser problema meu. 
Como disse, até fico feliz pelo Torreense.

PS: Sei que os jogadores jogam mais, mas não quiseram, sei que conseguem ter muito mais atitude mas não tiveram. É estranho, principalmente de um grupo que se dá muito bem e que podiam festejar um troféu como despedida. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que muitos estão a reagir a quente e é perfeitamente compreensível. O Borges não ganhou nada, mas qualitativamente foram a melhor equipa do campeonato e uma das melhores da champions. Atribuía mais a culpa à direção porque não soube planificar a época e merdou completamente em Janeiro. O Alisson era o extremo mais desequilibrador da equipa e foi mandado para Itália, mas foram gastar milhões num gajo que não vingou na EPL. 

Se mantiverem o Borges serão o maior rival do Porto na próxima época. Com as compras que já fizeram têm tudo para voltarem a ser os que melhor jogam em Portugal. E pode chegar para o título. 

• Like 3
  • Haha 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Acho que muitos estão a reagir a quente e é perfeitamente compreensível. O Borges não ganhou nada, mas qualitativamente foram a melhor equipa do campeonato e uma das melhores da champions. Atribuía mais a culpa à direção porque não soube planificar a época e merdou completamente em Janeiro. O Alisson era o extremo mais desequilibrador da equipa e foi mandado para Itália, mas foram gastar milhões num gajo que não vingou na EPL. 

Se mantiverem o Borges serão o maior rival do Porto na próxima época. Com as compras que já fizeram têm tudo para voltarem a ser os que melhor jogam em Portugal. E pode chegar para o título. 

O LG vem para o lugar do Quenda. O Alisson era suplente e pouco mais que isso e quem veio fazer isso foi o Faye.

De resto, percebo o que dizes e acreditava nisso há umas horas. Mas uma derrota destas costuma deixar marcas difíceis de ultrapassar.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

elementar, meu caro Watson

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

O Alisson era o extremo mais desequilibrador da equipa e foi mandado para Itália

Quem era o user que andava sempre a criticar a saída do Allison?

Ele neste momento

e3t8s3.gif

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...