xicantonio Publicado Maio 25 (editado) Citação de Sandes., há 3 minutos: Com o Amorim era impossível perder na taça de Portugal contra uma equipa da segunda Editado Maio 25 por xicantonio 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 25 Citação de xicantonio, Agora: Isso vai para o gajo que puxou o Amorim para a conversa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 25 Citação de Sandes., há 3 minutos: Com o Amorim era impossível perder na taça de Portugal contra uma equipa da segunda Nem tentes. Uma coisa é perder uma eliminatória, outra é uma final em que tens uma semana de descanso e o teu adversário tem a final entre dois jogos super importantes para o objectivo principal. O Amorim podia ter acabado um campeonato em 14º que o que aconteceu ontem continuaria a ser uma vergonha maior. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 25 Citação de Longineu, Agora: Nem tentes. Uma coisa é perder uma eliminatória, outra é uma final em que tens uma semana de descanso e o teu adversário tem a final entre dois jogos super importantes para o objectivo principal. O Amorim podia ter acabado um campeonato em 14º que o que aconteceu ontem continuaria a ser uma vergonha maior. Eu já disse que a derrota de ontem foi demasiado má. Só achei piada arranjarem sempre maneira de buscar o Amorim para a conversa, mesmo com o histórico de falhanços do mesmo no Sporting Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 25 correção: o Varzim jogava na Liga 3... 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Maio 25 Tudo menos o Abel Preferia o César Peixoto ou o Botelho da Costa e não queria nenhum no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 25 Citação de Sandes., há 28 minutos: Isso vai para o gajo que puxou o Amorim para a conversa? LOOL Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 25 o sonho do mister é treinar o Sporting, e o sonho do Amorim era bazar do Sporting sei bem quem prefiro, tamos juntos Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Maio 25 Por acaso, numa coisa tenho de tirar o chapéu ao bobzz. Ganhe ou perca, goza o prato na mesma. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Maio 25 Citação de Ghelthon, há 4 horas: Ninguém mais do que eu defende contratos e o seu cumprimento, mas todos sabemos que o futebol é um outlier geral nessas coisas. Alguém como ele pode sair hoje, sem ligar ao novo contrato, e amanhã arranja um contrato novo a ganhar tanto ou mais. Isto para dizer que, se a pessoa quiser, não sai propriamente prejudicada. Não que espere que ele o faça, porque alguém que assina uma renovação no momento em que ele fez também mostra que não quer sair. E se arranjar, antes do período de duração do contrato, já é plausível que o Sporting lhe possa não pagar esse tempo - aí já depende de como for a rescisão. Mas não só o RB nem recebeu assim tanto dinheiro na sua carreira de treinador - antes de chegar ao Sporting nunca fez um contrato decente, e mesmo cá ganhou e ganha bem abaixo do treinador "normal" nos 3 grandes - como, saindo do Sporting nesta altura, não sei bem o que arranjaria a seguir com um contrato sequer ao nível do que tem cá, a não ser que fosse Arábia. O meu ponto é que essa coisa de os treinadores terem/deverem meter o lugar à disposição sempre me fez enorme confusão. A não ser que realmente queiram sair do clube e o clube também queira que saiam, o que é raro. E se me faz confusão sempre, ainda mais fará quando falamos de um treinador cujo contrato foi renovado há menos de um mês 4 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 25 Eu tive no Jamor e foi de facto muito mau dentro e fora de campo. A equipa não ajudou obviamente mas os adeptos não conseguiram puxar minimamente. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Maio 25 Citação de migxstoper, há 20 minutos: Eu tive no Jamor e foi de facto muito mau dentro e fora de campo. A equipa não ajudou obviamente mas os adeptos não conseguiram puxar minimamente. Não tem mal, mais uns Lion Seats resolvem o problema Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 25 Depois da Soortinguização do Benfica, estaremos perante a Benfiquização do Sporting, onde as conquistas são os milhões da Champions, venda de jogadores e adeptos influencers? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Maio 25 Citação de Hidden, há 3 minutos: Depois da Soortinguização do Benfica, estaremos perante a Benfiquização do Sporting, onde as conquistas são os milhões da Champions, venda de jogadores e adeptos influencers? 🤔 Já deve ter começado, ou assistiu-se à Pizzização do Pote 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 25 Citação de La Flame, há 39 minutos: Chat Gptronco Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Maio 25 Coincidência a equipa ter perdido o tesão depois da visita da Sydney? 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 25 Os Lion Seats ainda vão ser o fim do Varandas. Se já era uma aberração o que fizeram no estádio, dar-lhes todos os bilhetes para a final da taça, até a quem não tem gamebox, é execrável. É algo a rever e urgentemente. Quanto ao ambiente em alvalade, há bastante tempo que há uma invasão de estrangeiros, para quem é indiferente o que se passa no relvado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 25 Citação de JPB, há 1 hora: Não tem mal, mais uns Lion Seats resolvem o problema Esse era também o discurso de milhares das claques que também não estavam a cantar. Parece-me que foi 50/50, quase que também uma espécie de vingança pelos lion seats. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Maio 25 Agora a culpa da derrota é dos adeptos que não puxaram o suficiente? Ah grandes adeptos do Torreense! 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Maio 25 Estive no estádio e nem se que se queixam os claqueiros, foram todos para o topo Norte, no lado do Torreense (onde eu estava) haviam 4 ou 5 perdidos. Se o sistema está assim tanto contra eles, como é que conseguiram esta proeza? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 25 Citação de wolv-, há 58 minutos: Agora a culpa da derrota é dos adeptos que não puxaram o suficiente? Ah grandes adeptos do Torreense! Mas alguém disse isso? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Maio 25 (editado) Citação de Takumi Fujiwara, há 3 horas: Coincidência a equipa ter perdido o tesão depois da visita da Sydney? Eu logo a seguir à derrota ela mostrou nip numa série! Cá para mim ... Editado Maio 25 por JPB Compartilhar este post Link para o post