Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, há 11 horas:

secret-story-casa-dos-segredos.png

https://www.instagram.com/p/DYsZ5l2Ow5B/

Citação de Mesut Ozil, há 7 horas:

Daqui nada estás a dizer que o pior que podia ter acontecido ao Sporting foi chegar aos Quartos da Champions. Boa sorte para arranjares outro treinador que o faça. 

Já não chegava vires aqui passar paninhos no Geny. Leva os dois crl, nem precisas de pagar ou dar alguém para a troca.

Citação de Sandes., há 13 horas:

Faço minhas as palavras do @smashing_pumpkin . Por muito que ache que o Borges merecia continuar pela época que fez, o resultado de ontem é demasiado mau.

broooo, já chega o que se passou ontem, ler isto é só pisar na ferida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser gira a capa do Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 2 minutos:

Vai ser gira a capa do Record

Da cena do jantar cancelado?

Compartilhar este post

Link para o post

Zero surpresa, já na flash tinha dado uma rasgadela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Da cena do jantar cancelado?

Silêncio insuportável

(Mourinho e Rui Costa)

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjámos clube para o Rui Borges ou não? 

É que o Vítor Matos está à espera que lhe compre as passagens 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 33 minutos:

Já arranjámos clube para o Rui Borges ou não? 

É um bom nome mas eu não sei se ele esta pronto para ganhar hoje. Mas não desgosto. Um ano de treinador profissional e já teve dois sucessos.

Compartilhar este post

Link para o post

"...SAD exige resultados logo a abrir"

Curioso por ver o calendário dos amigáveis.👀

Compartilhar este post

Link para o post

Focar só no Rui Borges, com base no que circula por aí, é um erro. Todos são até certo ponto responsáveis. Cheira-me que vamos ter uma limpeza bem grande, arrisco-me a dizer que vamos mudar 50% do plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Também é preciso acalmar um bocadinho a passareca.

Há muitas mudanças que serão bem-vindas, mas também não é preciso mudar tudo de repente só por causa de um jogo, por mais vergonhoso que tenha sido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ter sido o último jogo da época é um 'problema' para os 'adeptos', vão bater na tecla do treinador durante os próximos meses e não vão passar disso - 'para quê contratar jogadores com este no banco!?'

o Rui não figura na lista dos primeiros 16 responsáveis do que se passou em campo, cada vez que me lembro das intervenções do Ousmane só me consigo rir. e há que dar mérito ao Torreense, como é óbvio. a vontade de jogar supera muita coisa. não tenho vergonha do resultado (muito menos sinto 'humilhação', que já tantas vezes li, essa cabe a quem lá esteve dentro), tenho embaraço pela atitude que vi espelhada em campo e que não consigo racionalizar. já todos vimos jogos destes, muitas vezes durante meses a fio, mas numa final de Taça e nesta equipa é mais difícil de compreender. o resultado, depois disso, é natural. no domínio da azia, nem comparo com a eliminatória do Arsenal, em que deram tudo e mereciam passar. neste jogo o justo vencedor foi o Torreense e o resto são construções baseadas num favoritismo que só se efetiva dentro de campo. que quem cá fiquei transporte o sentimento de querer fazer melhor para a próxima época, é o que desejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até começar o mundial, vai ser assim todos os dias. Obviamente que o Borges está pressionado desde que acabou o jogo…

Compartilhar este post

Link para o post

Ó @bobzz, tudo muito certo e tal, mas o Rui Borges ao não mexer na equipa logo ao intervalo, e passando a imagem que estava tudo bem (primeiras subs aos 70 com o jogo empatado e depois só em cima da compensação) também fica muito mal na fotografia...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe dêem conversa

Uma coisa é certa, o Borges vai ser despedido, seja hoje, no natal ou no final da época, já todos sabem disto

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de bobzz, há 14 minutos:

ter sido o último jogo da época é um 'problema' para os 'adeptos', vão bater na tecla do treinador durante os próximos meses e não vão passar disso - 'para quê contratar jogadores com este no banco!?'

o Rui não figura na lista dos primeiros 16 responsáveis do que se passou em campo, cada vez que me lembro das intervenções do Ousmane só me consigo rir. e há que dar mérito ao Torreense, como é óbvio. a vontade de jogar supera muita coisa. não tenho vergonha do resultado (muito menos sinto 'humilhação', que já tantas vezes li, essa cabe a quem lá esteve dentro), tenho embaraço pela atitude que vi espelhada em campo e que não consigo racionalizar. já todos vimos jogos destes, muitas vezes durante meses a fio, mas numa final de Taça e nesta equipa é mais difícil de compreender. o resultado, depois disso, é natural. no domínio da azia, nem comparo com a eliminatória do Arsenal, em que deram tudo e mereciam passar. neste jogo o justo vencedor foi o Torreense e o resto são construções baseadas num favoritismo que só se efetiva dentro de campo. que quem cá fiquei transporte o sentimento de querer fazer melhor para a próxima época, é o que desejo.

Estás correto mas um treinador também deve ser capaz de os motivar e de os manter concentrados. Ele nunca deu nenhum sinal disso ao longo da partida. A primeira parte já tinha sido miserável e ele não muda nada. Aos 70 minutos faz as primeiras substituições. Piorou. Aos 90 faz substituições como quem diz “ai isto no prolongamento alguém resolve mete um golito e está feito”. Isto são mensagens que não se pode passar. Não vale de nada dizer numa CI que temos de estar alertas e depois no jogo parecer um arrasado mental so a olhar sem saber o que fazer. 
E já não é a primeira vez que se vê esta atitude demode, de substituições tardias mesmo com o jogo a não sair da melhor maneira. Isto não pode ser admissível e ele tem repetido este comportamento vezes e vezes sem conta. Não aprende.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

Também é preciso acalmar um bocadinho a passareca.

Há muitas mudanças que serão bem-vindas, mas também não é preciso mudar tudo de repente só por causa de um jogo, por mais vergonhoso que tenha sido.

O problema é que vai haver muitas mudanças como dizes e consegues ter confiança no treinador para reformular um grupo quando quem vai sair é quem segura muitas vezes o barco? (Hjulmand) por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem.

não mexeu ao intervalo (para mim não deixa de ser um jogo de 120mins apesar de ser o Torreense), passado 10mins faz o empate, pouco tempo depois tem um golo anulado, e passado 15mins depois de ter empatado recua o Pote para o meio campo, nada contra. o Quenda entrou tarde, mas para mim o erro foi ter entrado o LG31 e não ele. se tivesse acontecido isso, entre estar lá o Pote ou o Dani dos ultimos jogos era-me indiferente, e o mesmo o LG31 pelo Catamo (que acabou por ser o Quenda). a 20' do fim tira um defesa para meter um PL, e provavelmente perdeu o jogo aí (sinceramente nao me recordo se o Edu estava com dificuldades) - se calhar 95% dos adeptos assinaria por baixo uma sub destas contra o Torreense.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Excelente cozinheiro e filho da mesma freguesia que eu, mas não sei se tem estaleca para treinar o Sporting.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

tudo bem.

não mexeu ao intervalo (para mim não deixa de ser um jogo de 120mins apesar de ser o Torreense), passado 10mins faz o empate, pouco tempo depois tem um golo anulado, e passado 15mins depois de ter empatado recua o Pote para o meio campo, nada contra. o Quenda entrou tarde, mas para mim o erro foi ter entrado o LG31 e não ele. se tivesse acontecido isso, entre estar lá o Pote ou o Dani dos ultimos jogos era-me indiferente, e o mesmo o LG31 pelo Catamo (que acabou por ser o Quenda). a 20' do fim tira um defesa para meter um PL, e provavelmente perdeu o jogo aí (sinceramente nao me recordo se o Edu estava com dificuldades) - se calhar 95% dos adeptos assinaria por baixo uma sub destas contra o Torreense.

Faz o empate por demérito do Torreense. Nem foi por mérito nosso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

O problema é que vai haver muitas mudanças como dizes e consegues ter confiança no treinador para reformular um grupo quando quem vai sair é quem segura muitas vezes o barco? (Hjulmand) por exemplo

Nem falo tanto dos pedidos de mudança de treinador, era mais para a conversa de trocar metade da equipa e afins.

Tenho confiança moderada no Borges. Acho que é capaz do melhor e do pior, como se viu esta época. Não me choca que tenha mais uma oportunidade, porém, começar a época pressionado é meio caminho andado para a coisa correr mal. Dá vibes de Schmidt, Lage, Keizer... Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 4 minutos:

Faz o empate por demérito do Torreense. Nem foi por mérito nosso.

como já disse não merecemos vencer, não fizemos por isso (o que digo é que antes da responsabilização do treinador vem a dos jogadores)

os golos em si do Torreense são igualmente ridículos - o que é que justifica a abordagem dos nossos jogadores no lance do penalty? de resto estiveram bem, marcaram cedo e isso jogou para o estilo de jogo deles

é o que é, aconteceu futebol

Citação de Jimpo, há 15 minutos:

a liderança vai ser o nosso principal problema (seja o Amorim, o Borges, ou outro qualquer no banco), e a razão pela qual quero que venha o Palhinha. e porque provavelmente devíamos manter o Nuno, por exemplo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

confesso, a culpa foi minha

peço desculpa à família sportinguista

é levantar a cabeça e aprender com os erros

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...