frederico.dr Publicado Março 7 (editado) Não ganhamos ao top4 mas tambem nao perdemos 40 e poucos jogos e temos 1 derrota. Fora temos 0 derrotas, perdemos em casa contra o Porto num jogo dividido. contra o Braga são 3jogos seguidos a não ganhar porque sofremos no ultimo segundo, Patrao em alvalade, Salazar penalty este ano 2x aos 95. Não ganhamos no Dragão o ano passado, golo aos 95 e penalty perdoado logo a seguir. Seriam +3vitórias e provavelmente o balanço seria estatisticamente super favoravel. Isso significaria que já eramos muita bons contra equipas top4? Editado Março 7 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Março 8 Terceiro jogo consecutivo contra o Braga em que o script se repete, se calhar convinha aprender com os erros. Isso e as segundas partes e os pós-"timeouts" serem constantemente confrangedores, certamente coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 8 Citação de frederico.dr, há 17 minutos: Não ganhamos ao top4 mas tambem nao perdemos 40 e poucos jogos e temos 1 derrota. Fora temos 0 derrotas, perdemos em casa contra o Porto num jogo dividido. contra o Braga são 3jogos seguidos a não ganhar porque sofremos no ultimo segundo, Patrao em alvalade, Salazar penalty este ano 2x aos 95. Não ganhamos no Dragão o ano passado, golo aos 95 e penalty perdoado logo a seguir. Seriam +3vitórias e provavelmente o balanço seria estatisticamente super favoravel. Isso significaria que já eramos muita bons contra equipas top4? Provavelmente significaria uma final da taça e o primeiro lugar. Mas quem quer saber dessas coisas? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Março 8 Também acho sem sentido a conversa de demitir o Rui Borges, mas achei que tinha aprendido no ano passado a deixar de jogar à cagão. Infelizmente parece que regrediu. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Março 8 Citação de frederico.dr, há 1 hora: o Sporting do "não está mau" não é de todo o Sporting que estamos a ver hoje em dia. O Sporting está com +3pontos do que o ano passado. o Benfica ganhou um jogo grande ao Braga e isso quer dizer que estão melhores? (mesmo imaginando que teriam os mesmos pontos do que nós) Ganhou segundo o Mourinho, certo? É que no resultado homologado empataram 2-2. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Março 8 Este jogo foi completamente injusto sofrer o 2-2. Achei que sem bola conseguimos controlar bem o Braga. Não criaram grande perigo. Entre os dois jogos que fizemos com eles este foi o que jogamos melhor. E mesmo assim cai um pênalti do céu. Senti que o Sporting podia ter sido mais ambicioso mas isso já é culpa do treinador cagão que temos Não dá para entender o Rui Borges. Nota se que a equipa evoluiu, que joga melhor mas nestes jogos mais “sérios”, apanha-se a ganhar e fica sempre mais preocupado em não sofrer do que em marcar o golo da tranquilidade…é impressionante e devia ser caso de estudo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 8 Não vi o jogo hoje mas bom ver que 8 e 80 nunca muda. Entretanto vem ai mais um (ou uma) sportinguista deste lado, nem tudo é mau. Rumo ao tri. 18 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Março 8 Citação de migxstoper, há 21 minutos: Entretanto vem ai mais um (ou uma) sportinguista deste lado, nem tudo é mau. Rumo ao tri. Parabéns, saúde e felicidades. Há coisas bem mais importantes que isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 8 Citação de smashing_pumpkin , há 8 horas: Se os pontos não contam, se os golos que marcamos e sofremos não contam, se resultados europeus não contam, o que é que conta? Sensações? Ou vamos voltar ao sporting que corre treinadores ano sim ano sim porque falha aqui ou acolá e ainda por cima em situações onde historicamente o sporting é terrível? O melhor sporting dos últimos 50 anos já levou na pá várias vezes do braga, tem registos sofríveis contra os rivais e mesmo assim continua a ser o melhor sporting dos últimos 50 anos. Um bocadinho mais de calma não fazia mal por aqui. Como já disseram aí atrás, é doença. Eu sinto que já disse isso, mas há adeptos que se ganhássemos todos os jogos do campeonato a jogar bem e fossemos campeões, mas levassemos sempre 5 do Benfica e do porto, queriam ver o treinador pelas costas na mesma. Quanto ao jogo de ontem, devíamos ter ganho e o Borges teve mal na gestão da equipa na segunda parte. Devíamos ter tentado marcar o 3o. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 8 Para animar a manhã, um pouco de comédia... o Geny, para a bola, foi o nosso melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 8 Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: Para animar a manhã, um pouco de comédia... o Geny, para a bola, foi o nosso melhor jogador. Outra vez, o jornalista deverá receber uma boa comissão... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Março 8 Citação de Hidden, há 9 horas: Também acho sem sentido a conversa de demitir o Rui Borges, mas achei que tinha aprendido no ano passado a deixar de jogar à cagão. Infelizmente parece que regrediu. Enfim. Não regrediu nada. Somente é fiel à sua filosofia de treinador de clube pequeno. Espero que permaneça no Sporting por muitos e longos anos. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Março 8 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Para animar a manhã, um pouco de comédia... o Geny, para a bola, foi o nosso melhor jogador. Acho vergonhoso que um jogador profissional faça sempre a mesma jogada, puxar para o pé esquerdo, quando tem ângulo todo aberto para rematar com o pé direito. Assim se perdem grandes oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 8 Citação de Pedro-SCP, há 9 minutos: Acho vergonhoso que um jogador profissional faça sempre a mesma jogada, puxar para o pé esquerdo, quando tem ângulo todo aberto para rematar com o pé direito. O Robben fez a carreira assim. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 8 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Para animar a manhã, um pouco de comédia... o Geny, para a bola, foi o nosso melhor jogador. lmao Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado Março 8 Não empatámos este jogo por causa de Geny ou Fresneda em que este último foi só o melhor em campo do nosso lado... Pura e simplesmente Rui Borges não soube mexer na equipa. Não é a primeira vez que faz substituições tardias e para ajudar à festa desta vez foi cagão e teve o que mereceu. A equipa desligou quando deveria ter partido para cima e resolvido o jogo. Não é a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira e infelizmente não será a última... A não ser que que tenham aprendido a lição ou mude a mentalidade mas depois das declarações pós-jogo não me parece que seja esse o caso. 3 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Março 8 Eu que sou um defensor do RB, acho que tem de aprender a ler melhor estes jogos. Estou um bocado cansado de nestes jogos quando se vê a ganhar não se tentar um terceiro golo, cansado de se tentar jogar a um ritmo baixo e perder constantemente bolas, cansado de tentar sair desde trás, cansado de ter que jogar com o Pote/Trincão quando não conseguem depois sair para um contra-ataque. Desde o início que falei do ponte de vista físico. E dos 3, nesse aspeto, somos a pior. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Março 8 Citação de Black Hawk, há 16 horas: A malta ignora que a diferença de qualidade entre os três grandes e os restantes por esta altura é tal que até um macaco amestrado a treinar o Sporting fazia pelo menos 80 pontos. Desde que o macaco não seja o João Pereira. Citação de frederico.dr, há 15 horas: Custa dizer porque estamos em 2º e talvez a 6pontos, mas estamos a fazer melhor campeonato do que o ano passado. E a jogar melhor E se retirarmos o efeito João Pereira? Citação de frederico.dr, há 15 horas: Não ganhamos ao top4 mas tambem nao perdemos 40 e poucos jogos e temos 1 derrota. Fora temos 0 derrotas, perdemos em casa contra o Porto num jogo dividido. contra o Braga são 3jogos seguidos a não ganhar porque sofremos no ultimo segundo, Patrao em alvalade, Salazar penalty este ano 2x aos 95. Não ganhamos no Dragão o ano passado, golo aos 95 e penalty perdoado logo a seguir. Seriam +3vitórias e provavelmente o balanço seria estatisticamente super favoravel. Isso significaria que já eramos muita bons contra equipas top4? Bla bla bla. O mesmo se aplicaria ao contrário com o empate no Dragao e a final da taça contra o Benfica. Nos últimos minutos também já não perdemos jogos. O meu receio de mandar embora o Rui Borges é arranjar um treinador que não vença jigos pequenos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 8 Citação de frederico.dr, há 15 horas: Não ganhamos ao top4 mas tambem nao perdemos 40 e poucos jogos e temos 1 derrota. Fora temos 0 derrotas, perdemos em casa contra o Porto num jogo dividido. Como é que a primeira frase coexiste com a segunda? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Março 8 Citação de wolv-, há 38 minutos: Desde que o macaco não seja o João Pereira. E se retirarmos o efeito João Pereira? Bla bla bla. O mesmo se aplicaria ao contrário com o empate no Dragao e a final da taça contra o Benfica. Nos últimos minutos também já não perdemos jogos. O meu receio de mandar embora o Rui Borges é arranjar um treinador que não vença jigos pequenos. é exatamente onde quero chegar. Dizer que o Rui Borges é fraco ou forte com base em jogos que se decidem nos ultimos 30segundos parece me injusto. Falar sem pesquisar mas se víssemos os minutos em que o Rui Borges esteve em desvantagem nos jogos grandes...o Farioli é bom em jogos grandes? E o Mourinho? Ou são todos maus? o futebol do Rui Borges é bem melhor do que o futebol de Amorim no sporting. e este futebol dá garantias de titulos Citação de HappyKing, há 5 minutos: Como é que a primeira frase coexiste com a segunda? 1 em 40 dá para arredondar para "nao perdemos" na boa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 8 Citação de frederico.dr, Agora: é exatamente onde quero chegar. Dizer que o Rui Borges é fraco ou forte com base em jogos que se decidem nos ultimos 30segundos parece me injusto. Falar sem pesquisar mas se víssemos os minutos em que o Rui Borges esteve em desvantagem nos jogos grandes...o Farioli é bom em jogos grandes? E o Mourinho? Ou são todos maus? o futebol do Rui Borges é bem melhor do que o futebol de Amorim no sporting. e este futebol dá garantias de titulos 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Março 8 Citação de Longineu, há 1 minuto: 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 *com bola Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Março 8 Citação de frederico.dr, há 9 minutos: *com bola Citação de Longineu, há 11 minutos: 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 8 (editado) Para a luta pelo tricampeonato o ideal era o Porto perder os três pontos hoje, mas o Rui Borges dentro de mim quase preferia ficar com o segundo lugar “na mão”. 😅 Ênfase no quase, vá. Editado Março 8 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 8 Citação de Simeone, há 4 minutos: Para a luta pelo tricampeonato o ideal era o Porto perder os três pontos hoje, mas o Rui Borges dentro de mim quase preferia ficar com o segundo lugar “na mão”. 😅 Ênfase no quase, vá. 4 Compartilhar este post Link para o post