SAS_Robben Publicado Março 17 Tudo perfeito. Está demonstrado que não temos motivos para jogar retraídos. Noite histórica 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 17 Hoje estão todos de parabéns. Que alma! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado Março 17 O Rui Borges ainda é para mandar embora no fim da época? 4 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Março 17 Que o Borges perceba que não tem de se encolher em jogos mais difíceis Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 17 Borges acaba de ganhar 5-0 na Champions e arranjam maneira de o criticar lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 17 Citação de Chandler, há 3 minutos: O Rui Borges ainda é para mandar embora no fim da época? Cada jogo tem a sua história, só criticamos a falta de coragem noutros momentos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 17 Citação de Chandler, há 4 minutos: O Rui Borges ainda é para mandar embora no fim da época? Só dá razão que o que fizemos na Noruega foi falta de preparação. A diferença que foi a puxar o Bodo para um lado e fazer diagonal para o outro foi a principal razão do domínio na primeira parte por exemplo com o Inácio a meter diagonais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 17 WHATS A PAU COM QUE ESTOU. Que masterclass senhor Borges. Até o fresenda jogou para crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 17 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Só dá razão que o que fizemos na Noruega foi falta de preparação. A diferença que foi a puxar o Bodo para um lado e fazer diagonal para o outro foi a principal razão do domínio na primeira parte por exemplo com o Inácio a meter diagonais. Não acho nada que tenha sido falta de preparação. Foi uma péssima escolha de estratégia e foi borrado mas não vejo o Rui Borges como alguém mal preparado ou que seja facilmente surpreendido. Que jogo épico, totalmente merecido. Hoje acordei com esta fezada por acaso, tão bom quase desmaiar no sofá a uma terça à tarde 💚 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Março 17 Por favor Debast não te voltes a lesionar, que qualidade! 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 17 Morita e Simões a meio campo em Londres? Mama mia Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 17 Citação de kalakuka, Agora: Por favor Debast não te voltes a lesionar, que qualidade! Opah depois de entrar não demorou 5 minutos a me pôr a dizer que ele é o melhor jogador do plantel. Que absurdo de jogador. Citação de Jimpo, há 1 minuto: Morita e Simões a meio campo em Londres? Mama mia Porque não Morita e Bragança? Ou o debast no lugar do morten? 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 17 Citação de jean-luc godard, há 4 minutos: Vamos ganhar a Champions Calma crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Março 17 Peço desculpa pelo carga cardíaca a que vos sujeitei, eu não consegui assistir ao jogo da primeira mão e correu mal, hoje já deu para ver. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Março 17 Citação de Chandler, há 13 minutos: O Rui Borges ainda é para mandar embora no fim da época? Sim, exceto se: Citação de xicantonio, há 13 minutos: Que o Borges perceba que não tem de se encolher em jogos mais difíceis ... Mas também acho que não iríamos conseguir contratar melhor. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 17 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Morita e Simões a meio campo em Londres? Mama mia A melhor exibição que já vi do Morita foi contra o Arsenal quando o Ugarte(?) fica suspenso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 17 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: A melhor exibição que já vi do Morita foi contra o Arsenal quando o Ugarte(?) fica suspenso. Espero que vejas uma ainda melhor na próxima vez Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 17 Grande jogo. Parabéns. Já o disse antes mas ao Maxi só falta substituir o verde da camisola pelo azul. Craque e com uma atitude competitiva do crl. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 17 Citação de Jimpo, Agora: Espero que vejas uma ainda melhor na próxima vez Quero mesmo é ver Diomande vs Gyokeres. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 17 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: Quero mesmo é ver Diomande vs Gyokeres. Dio be like: O pai Amorim já não está cá para te proteger, bebé. 1 Compartilhar este post Link para o post