Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Catamo tem sido o nosso melhor jogador do ataque nos últimos 4/5 jogos. 

Diz bem do estado físico do resto. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém que vá a uma AG ou assim e peça respostas sobre isto? É demasiado bizarro para ser só azar lol

Ou então alguém tem de comprar o FMRTE ao scout para poderem ver o atributo de propensão a lesões

Compartilhar este post

Link para o post

Jamor, vamos!! 
Estivemos bem na primeira parte depois de aguentar aquela entrada mais intensa do Porto e sinto que com jeitinho podiamos até ter sido mais ousados.

Depois, a partir dos 55min, já não fizemos parte da história. Foi aguentar com tudo e manter o foco em não sofrer. 
É aflitivo ver o estado fisico desta equipa, não se pode aceitar isto.

Morita MoM, Diomande muito bem a defender e, mais uma vez, Geny a ser dos poucos a conseguir segurar bola e arrastar a equipa uns metros adiante. Nesta fase é claramente em quem os colegas confiam quando estamos apertados ou a precisar de sacudir o jogo com bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 26 minutos:

Não há ninguém que vá a uma AG ou assim e peça respostas sobre isto? É demasiado bizarro para ser só azar lol

Ou então alguém tem de comprar o FMRTE ao scout para poderem ver o atributo de propensão a lesões

Não havia por aqui um user que já tinha falado do Borges na altura do Vitória, em que também era bastantes lesões e equipa sempre de rastos? E com isto não é dizer que a culpa é dele, apenas tenho ideia de ler sobre isto. ou entao estou a fazer confusão 😅 

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, convençam lá o Morita a fazer mais um ano em Portugal. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 8 minutos:

Não havia por aqui um user que já tinha falado do Borges na altura do Vitória, em que também era bastantes lesões e equipa sempre de rastos? E com isto não é dizer que a culpa é dele, apenas tenho ideia de ler sobre isto. ou entao estou a fazer confusão 😅 

Realmente as equipas dele no Vitoria tambem tinham algumas lesões mas ele rodava mais que isto

no Moreirense nao tinha ideia de ter muitas lesões por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 33 minutos:

LG31 ☠️

Esteve bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Esteve bem?

Não me digas que chamaste o puto de Luís Guilherme 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não tem nada que ver com o Rui Borges. O problema já estava cá e só tem piorado porque temos tido cada vez mais jogos (ou vá, temos ido cada vez mais longe nas várias competições) e os anos passam e nós continuamos com planteis curtos e com lesionados de longa duração o que faz que acabemos periodos inteiros com uns 14 jogadores.

Os nossos atacantes hoje eram o Suarez e o Trincão que ao intervalo já deviam estar a desmaiar; o Quenda que está basicamente em pré-época depois de passar quase 2/3 da época fora; e o Geny que lá se vai aguentando mas sempre sempre em esforço. Do banco veio o Pote que estava mais fora dela que os que saíram e o Luis Guilherme que com um bocado de jeito ainda nem devia estar a jogar. 

Aceito que, face a isto, o Rui talvez devesse ter dado mais minutos ao Nel ou a Flavio ou a quem fosse, mas não há maluco que aguente isto muito tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Esteve bem?

falhou um 1x1 que podia ter dado o 1-0 mas tu já sabes o que vem de quem fez o post 😂

btw tenho uma suspeição que o faye também se lesionou lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

O Catamo tem sido o nosso melhor jogador do ataque nos últimos 4/5 jogos. 

Diz bem do estado físico do resto. 

Nunca eu imaginaria alguma vez ter de concordar com isto

Compartilhar este post

Link para o post

O Borges não esteve só 4 ou 5 meses no Vitória? Acho impossível fazer qualquer tipo de comparação em termos de gestão física. E ele no ano passado apanha o comboio em andamento e o problema foi igual.

Acho mesmo que é o problema do Sporting e não há de ser só azar. 

Podemos pegar no Maxi e no Suarez, por exemplo, que são jogadores muito acima da média fisicamente e neste momento estão no limite e a um sprint de ficarem meses sem jogar.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Morita 💚 

Foi um prazer enorme ter este jogador de leão ao peito e mais contente ficarei de conseguir despedir com o título no Jamor. 

Uma sorte do caraças para a equipa ele ter conseguido voltar aos seus índices físicos nesta altura da época. 

• Like 9
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Morita ontem faz mais uma exibição enorme, fiquei mesmo muito muito surpreendido por ter-se conseguido reerguer desta forma nesta ponta final de época. E não sei se foi sensação minha a ver pela TV ou não, mas ontem já sem Inácio, Morten e depois Trincão ele foi dos mais vocais/expansivos a puxar pelos colegas e a segurar a equipa, algo que nem é muito costume nele. 

Morita San ❤️

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 8 horas:

Nunca eu imaginaria alguma vez ter de concordar com isto

É dos poucos que ainda se consegue mexer. 

A falta que o Morita-sama 💚 vai fazer não se mede. Vai ter de se gastar uns belos milhões no meio-campo na próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Morita vai para onde, supostamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 7 minutos:

Ele quer a Premier.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 12 minutos:

Fala se do Leeds..

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting no inicio da época era uma equipa pouco estável defensivamente, e há que dar mérito aos jogadores, que foram subindo de nivel, e à equipa técnica - o Arsenal e o Porto não são portentos ofensivos mas sofrer um golo por distração em quatro jogos é de assinalar, sobretudo tendo em consideração as condicionantes

para o ano a equipa será outra, o trabalho tem parcialmente de ser feito de novo, mas espero que seja uma característica para ficar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Props ao patinho feito Geny. Sequência de 3 jogos a jogar quase todos os minutos e a empurrar sempre a equipa para a frente.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, Agora:

Props ao patinho feito Geny. Sequência de 3 jogos a jogar quase todos os minutos e a empurrar sempre a equipa para a frente.

Ontem, para mim, teve atitude de campeão. E eu não sou fã dele, como já fui demonstrando por aqui. 

Estava claramente nas lonas mas não deixou nunca de descer a fechar o flanco para ajudar o Quaresma e nunca teve receio quando lhe davam a bola para os pés, muitas vezes em situações de aperto e bem atrás no campo. Pelo meio ainda foi premiado com umas quantas caneladas (algumas involuntárias, outras mais fita que outra coisa, mas umas quantas bem dadas) e lá se foi sempre levantando. 

Compartilhar este post

Link para o post

a condição física da equipa está no 0.

ontem aos 20min o Suarez e o Trincão já estavam rebentados

2o lugar so vejo ser possivel se o Benfica der uma ajudinha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 11 minutos:

a condição física da equipa está no 0.

ontem aos 20min o Suarez e o Trincão já estavam rebentados

2o lugar so vejo ser possivel se o Benfica der uma ajudinha

Eu não quero dar uma de presunçoso mas o nosso adversário mais difícil até ao fim é o Gil Vicente e é em casa

Se não ganhamos todos os jogos então porra não merecemos merd* nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...