Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

E já agora, que toda esta discussão não sirva para se passar mais uma exibição tenebrosa do Geny pelos pingos da chuva. Não me lembro da última vez que perdi a paciência com alguém como perdi com este crl neste jogo.

Fez literalmente tudo mal, até o remate que dá o autogolo que ia para fora e bem para fora, estragou N lances, perdeu N bolas desnecessariamente, continuou a armar-se em Robben e ainda teve a cereja no topo do bolo de conseguir mandar uma bola para as couves a um metro da baliza com ela completamente aberta.

Só não o oferecia à primeira proposta porque o multiverso está todo maluco e conseguimos sacar quase 20M por um Alisson da vida.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Acham que o Rui Borges consegue motivar alguém?

Sejam sinceros.

Mas vocês têm problemas de memória? O homem pegou numa equipa em farrapos, que perdeu sei lá quantos pontos em 3 ou 4 jogos com o João Pereira e fez uma dobradinha. Haja noção, sinceramente.

• Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Acham que o Rui Borges consegue motivar alguém?

Sejam sinceros.

Sim, e isso até se viu quando veio para o Sporting que apanhou um barco à deriva e uma equipa desmotivada após vários maus resultados e depois da saída do treinador que gostavam. 

Agora este ano, aparenta ter rebentado fisicamente a equipa e está a pagar a fatura por isso. Desde o jogo do Benfica que não consegue retirar mais, e entrou numa espiral negativa. Se acho que merece continuar para o ano? Não, mas isso são outros 500s.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

Isto não é verdade. Antes estavas dependente de apenas um empate do Benfica nos 3 jogos. Agora o Benfica poderá empatar um dos 3 jogos que continua à frente do Sporting 

Exacto continuamos a depender tanto de nós como antes, isto é zero. Mesmo que um empate seja mais fácil que uma derrota, continua a não ter nada a ver com a performance do sporting e não podemos fazer nada quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem não continuava com o Rui Borges, apostavam em quem? Pergunta sincera. Ainda mais tendo em conta que vamos perder o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 10 minutos:

Continua a depender de nós se o Benfica escorregar. “Se” é palavra chave aqui. Eu não disse aquilo no mau sentido, mas se temos de fazer descansar jogadores, isso é claro, para a Taça, então temos de dar minutos a quem teve menos oportunidades. O Faye, o Luís Guilherme, o Kocho, o Nel, para mostrarem e melhorarem o seu rendimento e descansar alguns jogadores para a final da taça estarem mais frescos.

Desde que empatamos com o Aves que não dependemos de nós. Hoje mudou para 1 o resultado que nos serve em vez de serem 2. Mas agora tens uma equipa que precisa de recuperar a cara e não é tempo de brincadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Mas vocês têm problemas de memória? O homem pegou numa equipa em farrapos, que perdeu sei lá quantos pontos em 3 ou 4 jogos com o João Pereira e fez uma dobradinha. Haja noção, sinceramente.

Fazer pior que o João Pereira não era fácil. Mas ainda assim teve que voltar à táctica do outro.

É um bom homem, mas não tem estaleca para isto. Discurso de looser.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Fazer pior que o João Pereira não era fácil. Mas ainda assim teve que voltar à táctica do outro.

É um bom homem, mas não tem estaleca para isto. Discurso de looser.

Não sejas ridículo. O homem apanha a equipa em segundo e vai buscar o título. E depois ainda o segura na luz. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Desde que empatamos com o Aves que não dependemos de nós. Hoje mudou para 1 o resultado que nos serve em vez de serem 2. Mas agora tens uma equipa que precisa de recuperar a cara e não é tempo de brincadeiras.

Que não é tempo para brincadeiras já eu o referi desde o empate com o AVS. Mas hoje voltou a não dar frutos e se continuarmos nesta toada podemos chegar à final da taça com a equipa no lodo fisicamente e mentalmente. Olha basta não ganhar na Segunda para isto ainda entornar mais o caldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

E quem não continuava com o Rui Borges, apostavam em quem? Pergunta sincera. Ainda mais tendo em conta que vamos perder o meio-campo.

É uma pergunta um bocado injusta para se fazer. Eu quero acreditar que lá dentro têm vários nomes numa shortlist para o caso. MAS um nome que gostava, e sei que é praticamente impossível, é o Ange.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, Agora:

Que não é tempo para brincadeiras já eu o referi desde o empate com o AVS. Mas hoje voltou a não dar frutos e se continuarmos nesta toada podemos chegar à final da taça com a equipa no lodo fisicamente e mentalmente. Olha basta não ganhar na Segunda para isto ainda entornar mais o caldo.

Hoje a 1a parte foi amorfa mas a 2a deu frutos. Depois aconteceram aqueles 4min que não se previam (o tondela nem criava perigo) e foi tudo ao fundo. Próximo jogo só tem que entrae com a melhor equipa em campo.

Citação de Longineu, há 1 minuto:

É uma pergunta um bocado injusta para se fazer. Eu quero acreditar que lá dentro têm vários nomes numa shortlist para o caso. MAS um nome que gostava, e sei que é praticamente impossível, é o Ange.

O ex-tottenham? Acho que a última coisa que precisamos é de um treinador com uma marca tão negativa em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Hoje a 1a parte foi amorfa mas a 2a deu frutos. Depois aconteceram aqueles 4min que não se previam (o tondela nem criava perigo) e foi tudo ao fundo. Próximo jogo só tem que entrae com a melhor equipa em campo.

O ex-tottenham? Acho que a última coisa que precisamos é de um treinador com uma marca tão negativa em cima.

Sim. Eu acho que ele se poderia dar bem cá mas não sei. O Thomas Frank também me parece impossível mas não conheço bem o trabalho dele para comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse a motivação o único problema do Borges e nós estávamos muito melhor 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 16 minutos:

Eu gostava do Enzo Maresca ou do Xabi mas são impossiveis nem tão pouco me parece que esta direção tem capacidade para os seduzir

O Marco Rose também era interessante mas vai para o Bournemouth

O Iraola para o Bilbao

O De Zerbi foi para o Tottenham

O Ange e o Thomas Frank meh

Dito isto mais vale avançarmos com o Rui Borges e focar tudo nele. Zero desculpas. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de prbv, há 1 minuto:

O Iraola para o Bilbao

Edin Terzic

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 6 minutos:

Eu gostava do Enzo Maresca ou do Xabi mas são impossiveis nem tão pouco me parece que esta direção tem capacidade para os seduzir

O Marco Rose também era interessante mas vai para o Bournemouth

O Iraola para o Bilbao

O De Zerbi foi para o Tottenham

O Ange e o Thomas Frank meh

Dito isto mais vale avançarmos com o Rui Borges e focar tudo nele. Zero desculpas. 

Não dá para colocar o Zidane nessa lista? Já está sem treinar há algum tempo, pode ser que aceite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 5 minutos:

Não dá para colocar o Zidane nessa lista? Já está sem treinar há algum tempo, pode ser que aceite.

Por alguma razão está sem treinar. E não é por falta de interesse de clubes maiores que o Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 4 minutos:

Eu não sei que cenário irrealista é que eu coloquei no comentário que fiz mas se quiseres deixar a ironia de lado agradecia. Estamos cá os dois para o mesmo e a trocar ideias num fórum para um Sporting melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena o Klopp já estar apalavrado para o Benfica se não era bem sacado

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 1 minuto:

Eu não sei que cenário irrealista é que eu coloquei no comentário que fiz mas se quiseres deixar a ironia de lado agradecia. Estamos cá os dois para o mesmo e a trocar ideias num fórum para um Sporting melhor.

Se achas o Thomas Frank e o Ange como meh, mas o Borges é que deve continuar a ser aposta? São dois treinadores com qualidade, um deles vencendo uma competição europeia mas são meh? Quem nos dera a nós conseguir ter estes treinadores ao nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Zizou numa segunda-feira chuvosa de inverno no Municipal de Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...