Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

O lage tinha carreras, Florentino, kokcu e arktur. O Benfica atual está ao nível do estrela da amadora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico está morto, como a nossa época.

Estes últimos 2 jogos foram prime vietname. Falhamos quando não podíamos falhar e fomos roubadinhos. 

Este 3º lugar, na mão de uma direção competente, poderia ser bom. Permitiria um reset a um "projeto" falhado, apostar num treinador com uma ideia de jogo moderna e que galvanizasse as bancadas e dar espaço a que alguns miúdos pudessem aparecer.

Não vai acontecer nada disto, claro.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 5 minutos:

Este tópico está morto, como a nossa época.

Estes últimos 2 jogos foram prime vietname. Falhamos quando não podíamos falhar e fomos roubadinhos. 

Este 3º lugar, na mão de uma direção competente, poderia ser bom. Permitiria um reset a um "projeto" falhado, apostar num treinador com uma ideia de jogo moderna e que galvanizasse as bancadas e dar espaço a que alguns miúdos pudessem aparecer.

Não vai acontecer nada disto, claro.

Por acaso também tenho esse ideia, embora possa parecer a partida contraproducente

Mas a verdade é que aqui olha-se quase sempre para o hoje e pouco no para amanhã e ficar em segundo era garantir desde logo que o mais importante não é construir uma equipa para o campeonato, mas sim para a pré eliminatória da Champions por causa do dinheiro.

O terceiro lugar podia tirar esse pensamento, podia dar espaço a construção de um plantel e de uma equipa para jogar um futebol positivo e para ser dominadora 

Nas maos desta direção, vai ser o contrário, é panic attack, vender tudo o que der para não dar prejuízo e arranjar meia dúzia de cromos novos para montar uma super equipa que em novembro se vai perceber que afinal não são assim tão bons e andarmos o ano todo a correr atrás do prejuízo e dos pontos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Por acaso também tenho esse ideia, embora possa parecer a partida contraproducente

Mas a verdade é que aqui olha-se quase sempre para o hoje e pouco no para amanhã e ficar em segundo era garantir desde logo que o mais importante não é construir uma equipa para o campeonato, mas sim para a pré eliminatória da Champions por causa do dinheiro.

O terceiro lugar podia tirar esse pensamento, podia dar espaço a construção de um plantel e de uma equipa para jogar um futebol positivo e para ser dominadora 

Nas maos desta direção, vai ser o contrário, é panic attack, vender tudo o que der para não dar prejuízo e arranjar meia dúzia de cromos novos para montar uma super equipa que em novembro se vai perceber que afinal não são assim tão bons e andarmos o ano todo a correr atrás do prejuízo e dos pontos 

É o meu maior medo, estou convencidíssimo que vão fazer um all-in brutal no verão 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Nowell, há 6 minutos:

É o meu maior medo, estou convencidíssimo que vão fazer um all-in brutal no verão 

O que vier a seguir que feche a porta e se entenda com o fairplay financeiro

Editado por Don Vito Corleone
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Eu adivinho novelas sem fim entre jogadores que se querem pôr a andar porque não vão ter Champions e outros que vamos querer contratar(e falhar) como se lá fossemos.

Ah, começa já com o Zalazar que, podendo optar, burro é se vem para aqui.

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que casa a arder. Isto é pior que o Vietname, porque agora temos dinheiro.

Hot take da noite: o Rui Costa é pior presidente que o Vale e Azevedo. Nunca estive tão saturado de um gajo como estou desse monte de me...

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 13 minutos:

Que casa a arder. Isto é pior que o Vietname, porque agora temos dinheiro.

Hot take da noite: o Rui Costa é pior presidente que o Vale e Azevedo. Nunca estive tão saturado de um gajo como estou desse monte de me...

Só mesmo o Benfica para "sobreviver" a Damasio, Vale e Azevedo, Vieira e Rui Costa de seguida.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Só mesmo o Benfica para "sobreviver" a Damasio, Vale e Azevedo, Vieira e Rui Costa de seguida.... 

Vamos lá ver essa sobrevivência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

Mas será que o Benfica ainda existe? Eu acho que não sobreviveu. Nem falo pelos resultados desportivos, mas sim pelos valores e pela exigência. 

• Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente um clube dividido entre os que seguem diariamente o clube e os que veem um jogo de vez em quando pela televisao. Dividido entre os que vao ao estadio todos os jogos e os que vao quando lhes oferecem bilhetes ou é um jogo barato ou um jogo importante. 

Nao deixa de ser curioso que quem segue o clube diariamente seja dizimado pelo adepto da ocasiao nas eleiçoes. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho

43 jogos
26 vitórias
10 empates
9 derrotas

Quique Flores

44 jogos
25 vitórias
9 empates
10 derrotas

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 32 minutos:

Mourinho

43 jogos
26 vitórias
10 empates
9 derrotas

Quique Flores

44 jogos
25 vitórias
9 empates
10 derrotas

E o Quique ainda levou a Orsi Feher

Compartilhar este post

Link para o post

Captura-de-ecra-12-5-2026-14955-www-inst

Alguém que lhe dê os apontamentos de Matemática A sff

• Like 1
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos todos a aguardar pelo teu resumo, Guilherme. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 18 minutos:

Até lhe caiu a boca para a verdade, "nossa". Dos sócios como ele que votaram nesta porcaria. Depois lá se lembrou da nova cartilha que lhe deram e falou da direção, equipa técnica e jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é mais um dos tipos que gentilmente apelido de “cobardes”. Quanto chegou o momento, tudo falou mais alto menos o sentido de responsabilidade para com o Sport Lisboa e Benfica. Que fique longe, com os seus vídeos, resumos e podcast.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem dá para lhe responder ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Esse é um dos muitos que só quer saber do seu. O Benfica que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa é o "cheque" ao final do mês.

Citação de Lebohang, há 2 horas:

Acho que não precisava de chegar ao 10° ano. Se tivesse frequentado a 3a classe já devia chegar para fazer essas contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, a questão que se coloca agora é: quem é o maluco para se meter nisto na próxima época? É que não dá para ir buscar o Lage novamente, tem de ser um corno novo vindo do bolso do Jorge Mendes. Marco Silva, é manso o suficiente? Filipe Luis? 

Acho que ficarmos fora da Champions, não se reflete apenas no lucro estimado e na consequencia que tem no mercado, a própria reputação do clube vai pelo cano abaixo. Há muitos (os melhores) treinadores do mercado querem jogar a Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...