Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

A Sporttv dá o Marco Silva como fechado, não teria sido a minha escolha. Mas não é mau treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

O Marco Silva a vir para aqui é pelo coração. Se ele fosse esperto renovava com o Fulham e ficava por lá. 

Falava-se de valores da renovação a rondar os 8 milhões de libras/ano, o que daria quase 4 milhões de euros/ano líquidos, só mesmo pelo coração é que viria para cá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 36 minutos:

Falava-se de valores da renovação a rondar os 8 milhões de libras/ano, o que daria quase 4 milhões de euros/ano líquidos, só mesmo pelo coração é que viria para cá 

Não pagamos uns 14 milhões/ano brutos ao Mourinho esta época?

Neste clube já nada me surpreende, não admirava de ver o Banana aflito a oferecer uns 10 milhões ao Marco Silva no desespero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 3 minutos:

Não pagamos uns 14 milhões/ano brutos ao Mourinho esta época?

Neste clube já nada me surpreende, não admirava de ver o Banana aflito a oferecer uns 10 milhões ao Marco Silva no desespero. 

Nunca na vida, o salário do Mourinho deveria ser para aí 3M limpos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 50 minutos:

Já vi que devemos ter pago 8M brutos esta temporada. Para a próxima ia aumentar supostamente. 

Btw a lógica mantém-se, neste clube já nada me admira. Com o desespero do Banana não me admira que iguale ou passe o valor do Fulham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

O Rui disse isso, que não ganha mais que o Roger ganhava. Duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A cada dia que passa mais enojado fico com este estado de sítio em que o clube está envolvido com o Mourinho. É uma vergonha autêntica em termos de gestão. Goste-se, ou não, do Mourinho. Queira-se, ou não, que ele fique. A gestão da época já está a ser horrível e a anterior ainda nem acabou formalmente. Que palhaçada de clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo contrário estou a adorar.

Os que votaram no Ganda Ruie que fechem a porta no final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faint, há 7 minutos:

aceitava o Iraola, sem medo!

Só faltava era ele querer

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Banana decidiu passar o dia de Sábado a jogar padel no Algarve e a ver o Louletano onde o filho é Diretor-Desportivo subir à Liga 3.

Estejam tranquilos para a próxima época porque o Banana aparentemente também está 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

O Banana decidiu passar o dia de Sábado a jogar padel no Algarve e a ver o Louletano onde o filho é Diretor-Desportivo subir à Liga 3.

Estejam tranquilos para a próxima época porque o Banana aparentemente também está 

Ele é que a leva direita.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mourinho na Alemanha a ver a final da taça. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Até terça não podia fazer grande coisa. Esperar pela resposta do Mourinho até ao fim dos 10 dias e pelos restantes campeonatos terminarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história do Mourinho deve ser o ponto mais baixo dos mandatos do Rui Costa (e a concorrência é bastante alta). Como é possível termos o (mais que provável) futuro treinador do Real Madrid a passear-se pelo Seixal, a aceder a informação privilegiada e a ter acesso aos nossos recursos? Como é possível existir tamanha falta de brio?

Independentemente do Mourinho ser um c*brão, o Rui Costa só tinha de controlar a história desde o principio. Dava-lhe uns dias para decidir, se ele não decidisse, tinha de partir do Benfica a rescisão do contrato. E era preferível pagar os 3 milhões ao gajo do que esperar 2 semanas pelas eleições do Real Madrid. A dignidade do Benfica vale mais do que 3 milhões, já para não falar que esse montante não compensa a entropia que este situação está a causar no planeamento da próxima época.

Eu sou daqueles que tenta estar otimista para a "época seguinte" mas, nestas condições, é dificil. Espero mesmo que os 65% comecem a cair em si e que a próxima época seja o último capitulo deste pesadelo.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estivemos a alimentar o folclore e no final de tudo, com a história das eleições do Real, vamos mesmo acabar por pagar os 3M.

Prime banana! 

Compartilhar este post

Link para o post

Cereja em cima do bolo será o Torreense ganhar hoje a Taça e f*der ainda mais a planificação (?) da próxima temporada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Cereja em cima do bolo será o Torreense ganhar hoje a Taça e f*der ainda mais a planificação (?) da próxima temporada.

Perderem depois na pré-eliminatória da LE e irem à Conference. Façam acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 horas:

Esta história do Mourinho deve ser o ponto mais baixo dos mandatos do Rui Costa (e a concorrência é bastante alta). Como é possível termos o (mais que provável) futuro treinador do Real Madrid a passear-se pelo Seixal, a aceder a informação privilegiada e a ter acesso aos nossos recursos? Como é possível existir tamanha falta de brio?

Independentemente do Mourinho ser um c*brão, o Rui Costa só tinha de controlar a história desde o principio. Dava-lhe uns dias para decidir, se ele não decidisse, tinha de partir do Benfica a rescisão do contrato. E era preferível pagar os 3 milhões ao gajo do que esperar 2 semanas pelas eleições do Real Madrid. A dignidade do Benfica vale mais do que 3 milhões, já para não falar que esse montante não compensa a entropia que este situação está a causar no planeamento da próxima época.

Eu sou daqueles que tenta estar otimista para a "época seguinte" mas, nestas condições, é dificil. Espero mesmo que os 65% comecem a cair em si e que a próxima época seja o último capitulo deste pesadelo.

Então deu-lhe um contrato ainda este mês e agora ia pagar para rescindir contrato?! Eu sei que planeamento não é o forte do Ruie mas isso era andar ao sabor do vento e ainda iria ser mais criticado por isso. Aliás, este é um filme que eu já vi no Porto e coloco como um dos maiores motivos para um deficiente planeamento da época que houve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Então deu-lhe um contrato ainda este mês e agora ia pagar para rescindir contrato?! Eu sei que planeamento não é o forte do Ruie mas isso era andar ao sabor do vento e ainda iria ser mais criticado por isso. Aliás, este é um filme que eu já vi no Porto e coloco como um dos maiores motivos para um deficiente planeamento da época que houve. 

Bem, primeiro, obviamente, fez mal em oferecer um novo contrato a um treinador que ficou em 3º lugar e ganhou zero títulos. Depois, o facto de ter oferecido um novo contrato não impede que se despeça o treinador a seguir se o contexto tiver mudado. É evidente, ou deveria ser, para todos que o Benfica não pode ter sob contrato um treinador já anda a analisar jogadores para o seu próximo clube. Portanto, sim, o Mourinho, se não se despede, deve ser despedido. Sob circunstância alguma vai ficar no Benfica na próxima época, logo, a situação tem de ser clarificada já.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar para rescindir com o Mourinho seria a cereja no topo do bolo para este circo. Lê-se com cada coisa…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

Bem, primeiro, obviamente, fez mal em oferecer um novo contrato a um treinador que ficou em 3º lugar e ganhou zero títulos. Depois, o facto de ter oferecido um novo contrato não impede que se despeça o treinador a seguir se o contexto tiver mudado. É evidente, ou deveria ser, para todos que o Benfica não pode ter sob contrato um treinador já anda a analisar jogadores para o seu próximo clube. Portanto, sim, o Mourinho, se não se despede, deve ser despedido. Sob circunstância alguma vai ficar no Benfica na próxima época, logo, a situação tem de ser clarificada já.

Não sei, não. O Florentino ainda vai a tempo de abrir os olhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...