Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 5 horas:

Critiquem à vontade, mas o pouco encanto que o Renato tinha perdeu-se com algumas atitudes que teve. Então aquela de estar lesionado e ter ido passar férias a Cabo Verde, mesmo com a aprovação do clube…

ao St Juste também foi permitido passar alguns dias na Holanda quando andava lesionado.

Algo que ate foi bastante elogiado na altura (importância de saúde mental, proximidade com familiares/amigos etc)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Vou dizer ao meu chefe que ando muito triste para ver se ele me manda para Cabo Verde!

O Renato devia ser uma máquina. Não devia ficar afetado por estar sempre lesionado e ter a carreira arruinada. Realmente, que fraco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, Agora:

O Renato devia ser uma máquina. Não devia ficar afetado por estar sempre lesionado e ter a carreira arruinada. Realmente, que fraco. 

É esse o ponto. Acertaste em cheio, boa!

Santo Deus…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

É esse o ponto. Acertaste em cheio, boa!

Santo Deus…

Ilumina-nos com a tua sabedoria, por favor

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 5 horas:

ao St Juste também foi permitido passar alguns dias na Holanda quando andava lesionado.

Algo que ate foi bastante elogiado na altura (importância de saúde mental, proximidade com familiares/amigos etc)

Eu não acho normal…. Mas se calhar sou eu

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão não é normal @Duda34e @HIM. Ele esteve cá por muito pouco tempo, durante um período onde mentalmente não estava no seu melhor. Veio acompanhado da mãe e de familiares mais próximos, crianças pelo meio. Tudo na tranquilidade, não foi mais do que uma semana. Qual o problema?

Vocês são uns chatos do crl e parecem frustrados com tudo. Eu também não o quero mais no clube, mas daí desenvolver um sentimento de hate a um jovem que cresceu no clube e já rendeu jogos, títulos e dinheiro ao clube, é apenas parvo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 12 minutos:

Porque razão não é normal @Duda34e @HIM. Ele esteve cá por muito pouco tempo, durante um período onde mentalmente não estava no seu melhor. Veio acompanhado da mãe e de familiares mais próximos, crianças pelo meio. Tudo na tranquilidade, não foi mais do que uma semana. Qual o problema?

Vocês são uns chatos do crl e parecem frustrados com tudo. Eu também não o quero mais no clube, mas daí desenvolver um sentimento de hate a um jovem que cresceu no clube e já rendeu jogos, títulos e dinheiro ao clube, é apenas parvo.

lol esse bold wtf... estamos a falar, são opinióes.

Experimenta ir de baixa, e depois mete fotos no Facebook/Instagram na praia num dia que seria de trabalho, para os teus chefes verem. Isto sendo tu uma figura publica....

E mais não digo. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

lol esse bold wtf... estamos a falar, são opinióes.

Experimenta ir de baixa, e depois mete fotos no Facebook/Instagram na praia num dia que seria de trabalho, para os teus chefes verem. E mais não digo.

Mil desculpas, fui agressivo sim, my bad. Nada contra vcs os dois, só acho demasiado negativismo. Mil desculpas mais uma vez. Igualmente para com o @Duda34.

Quanto ao resto ele foi autorizado pelo clube (veio relaxar a mente e conhecer as origens da mãe, passou uns 5 dias por aqui). E as fotos foram publicadas quando ele já estava em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos e quantos jogadores vão recuperar de lesões para outros sítios. Só aqui é que é problema 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 10 minutos:

Quantos e quantos jogadores vão recuperar de lesões para outros sítios. Só aqui é que é problema 

"Aqui" é um termo redutor. Quando tudo está mal, qualquer coisa é mal vista. E não sem as suas razões.

Se este fosse um clube bem gerido, permitir que um jogador recuperasse de uma lesão noutro sítio até podia ser encarado como pensamento progressivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

34a18ec1-2e52-4bd9-909f-0c9ae0aad653.png

Quando fisicamente estás na Amadora a título pessoal num torneio de padel organizado pelo filho mas tens a cabeça a traçar um cenário onde o Benfica contrata o Renato Sanches sem haver guerra civil na massa adepta

Compartilhar este post

Link para o post

E quando o Grimaldo foi crucificado porque estava a jogar COD? sdds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 12 horas:

O meu sentimento de hate não é contra o Renato. Adoram distorcer… O meu foco sempre foi na pretensa autorização do clube. Adorava ter um empregador destes.

Para uns é normal. Para outros não é.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

20 dias para a supertaça e temos isto:

Trubin, 

Aursnes (dedic ainda n foi oficializado)

To Silva - Otamendi

Dahl

Tino (fica?)  Barreiro 

Prestianni - Bruma - Schjeldrup

Pavlidis

😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Vamos com 11 jogadores para a supertaça, acho eu.

E não é suficiente? Do outro lado estão os lagartos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 minutos:

E não é suficiente? Do outro lado estão os lagartos!

Não é suficiente, mas importante é trazer cromos novos para entreter a malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Final da Taça de Portugal nem sequer foi há dois meses e dos 20 jogadores na ficha de jogo 6 já eram (Arthur Cabral, Renato Sanches, Belotti, Di Maria, Kokcu e Carreras)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Final da Taça de Portugal nem sequer foi há dois meses e dos 20 jogadores na ficha de jogo 6 já eram (Arthur Cabral, Renato Sanches, Belotti, Di Maria, Kokcu e Carreras)

E fora o Carreras, ainda bem que foram embora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Man Utd mesmo não querendo o Carreras, podia comprar para vender logo ao Real e fazer dinheiro? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 minutos:

O Man Utd mesmo não querendo o Carreras, podia comprar para vender logo ao Real e fazer dinheiro? 

Acho que de a FIFA há uns tempos atrás bloqueou isso. Não se pode comprar e vender na mesma janela. Quanto ao empréstimo com clausula obrigatória de compra, já não sei.

Citação

A FIFA olhou para as regras de transferências de jogadores e decidiu retocar as regras para evitar que haja, no mesmo período de transferências, duas transferências do mesmo jogador em definitivo. No fundo, a regra passa a ser que nenhum jogador pode assinar em definitivo por dois clubes diferentes no espaço de 16 semanas (praticamente quatro meses), já a entrar em vigor e a ser adotada também em Portugal, após aprovação da FPF. Esta medida vem combater práticas crescentes no futebol, seja de compra para depois venda, seja de jogadores que estavam emprestados ao clube A, que os compraria pelo valor da cláusula para depois vender a um terceiro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
🚨💣 EXCL: Álvaro Carreras to Real Madrid, here we go! Verbal agreement in place between Real and Benfica.

Real negotiated to pay €50m in multiple installments instead of one-payment clause.

As soon as Man Utd confirm they don’t activate buy back clause, Álvaro will travel.

assim já me parece melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...