Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Citação de Homem do Bussaco, há 4 minutos:

Pagam 50 pelo Carreras e nos pagamos quanto pelo Obrador?

Fala-se em 5M

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vai abrir o tópico da pré época? Não me lembro do user que fazia isso mas dava jeito para saber que amigáveis estão agendados 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 15 minutos:

Ninguém vai abrir o tópico da pré época? Não me lembro do user que fazia isso mas dava jeito para saber que amigáveis estão agendados 

Eu ou o @Lebohang, o problema é que ainda não há amigáveis agendados. Por isso é que ainda não o fiz, ele deve estar à espera do mesmo. Either way, eu vou atualizado o primeiro post com o calendário e os resultados, ao longo do ano. Tudo o que está lá é o que se sabe.  

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento só há dois amigáveis agendados: Al-Ittihad dia 23 e a Eusébio Cup dia 26, supostamente contra o Fener

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Darwin o Carreras é outro que não merecia sair sem ser campeão depois de terem carregado a equipa as costas 😭

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sonho é um dia ter um gajo que se destaque a jogar cá uma época e jogue uma próxima

• Like 4
  • Haha 2
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 21 minutos:

O meu sonho é um dia ter um gajo que se destaque a jogar cá uma época e jogue uma próxima

António Silva e agora chamam-lhe ferro2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Isto não é o Sporting.

E com jeitinho esses ainda ficam com ele uma terceira temporada. 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nEsT_1, há 15 horas:

Acho que de a FIFA há uns tempos atrás bloqueou isso. Não se pode comprar e vender na mesma janela. Quanto ao empréstimo com clausula obrigatória de compra, já não sei.

Tinham sido esperto e comprado o gajo na janela do mundial de clubes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 22 horas:

Final da Taça de Portugal nem sequer foi há dois meses e dos 20 jogadores na ficha de jogo 6 já eram (Arthur Cabral, Renato Sanches, Belotti, Di Maria, Kokcu e Carreras)

Bajrami out

7

Compartilhar este post

Link para o post

betoneira.png

EST-LUZ.png

E as imagens das obras no estádio a fazerem lembrar o meu tio na casa de fim de semana na aldeia?

Aposto que adjudicaram a obra a alguém "muito jeitoso". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

@André Sousa não dás ali uma mãozinha?

Ainda se arriscava a que o Rui Costa contratasse um dos brasileiros para defesa direito como trunfo eleitoral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 23 horas:

Bajrami out

7

Quem é que vai ser o Zé que vai ser 4 central e fazer 2 jogos e meio por ano ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 44 minutos:

Quem é que vai ser o Zé que vai ser 4 central e fazer 2 jogos e meio por ano ?

Deve ser o João Fonseca ou eventualmente o Rui Silva ou Guilherme Oliveira. Pelo menos é o que faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nEsT_1, há 2 horas:

Deve ser o João Fonseca ou eventualmente o Rui Silva ou Guilherme Oliveira. Pelo menos é o que faz sentido.

Não conheço nenhum sou sincero.

É que emprestaram tanto o Bajrami quanto o Gustavo Marques , portanto devem ser os dois para despachar no final dos empréstimos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 horas:

Não conheço nenhum sou sincero.

É que emprestaram tanto o Bajrami quanto o Gustavo Marques , portanto devem ser os dois para despachar no final dos empréstimos 

Qualquer um desses dois que foram emprestados deverão ser para vender, o Gustavo é bom para a 2ª liga e provavelmente fará falta este ano, no entanto ou dá um bom salto ou não passa de bom jogador para equipas de meio da tabela. E há que recuperar o investimento feito nele.

Os miúdos, acho que os 3 tem optima margem de progressão e diria que são estilos bem diferentes entre eles. O Rui e o João são mais "Ruben Dias" já o Gonçalo é mais "Otamendi". Isto no estilo de jogo, nunca na comparação de qualidade actual, claro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nEsT_1, há 1 hora:

Qualquer um desses dois que foram emprestados deverão ser para vender, o Gustavo é bom para a 2ª liga e provavelmente fará falta este ano, no entanto ou dá um bom salto ou não passa de bom jogador para equipas de meio da tabela. E há que recuperar o investimento feito nele.

Os miúdos, acho que os 3 tem optima margem de progressão e diria que são estilos bem diferentes entre eles. O Rui e o João são mais "Ruben Dias" já o Gonçalo é mais "Otamendi". Isto no estilo de jogo, nunca na comparação de qualidade actual, claro.

A questão é que nenhum deles vai jogar durante a época, para este papel de 4 central que raramente joga e é um jogador barato não me parece que houvesse necessidade de mexer nisso.

Mas há tanta coisa mal a caminho da construção deste plantel que provavelmente essa até é a de menos também 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 minutos:

A questão é que nenhum deles vai jogar durante a época, para este papel de 4 central que raramente joga e é um jogador barato não me parece que houvesse necessidade de mexer nisso.

Mas há tanta coisa mal a caminho da construção deste plantel que provavelmente essa até é a de menos também 

Percebo no entanto o 4º central pode ser alguém da B que treina com a equipa A e vai jogando na B, obvio que a nível de rotinas para a B, depois fica pior entrosado no entanto acho que seria uma forma de ir crescendo e se ir integrando.

Agora se quiserem ir pela via de comprar um jogador só para 4º central acho que não tem logica. É esbanjar € só porque sim.

E o exemplo do Gustavo é claro, custou cerca de 1,5M€ para ser titular numa equipa B. Se fez a diferença e se foi influente? Talvez tenha sido, no entanto estamos a falar de demasiado valor para não ser potenciado em empréstimos ou algo do gênero, já que a partida nunca irá ser titular na A.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

o Samu evoluiu barbaridades neste último ano, mas não confio nada para assumir já a titularidade....

Compartilhar este post

Link para o post

5M por ano pelo Kokcu com o clube a precisar de guito no presente. Que negócio de piç* 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...